Março de 2009 por Will Lukazi

''Já fui Caminho, já fui Paisagem e hoje eu sou Destino ''

0039

quarta-feira, 20 de outubro de 2010.


Um grande amigo meu me pediu por e-mail para eu escrever no BLOG DO SUPER WILL uma postagem sobre a SOLIDÃO. Segundo ele, o assunto tem tudo a ver com o momento que ele atravessa.Perguntei a ele se queria um texto reanimador que ajudasse ele a sair daquela fossa.Foi aí que me surpreendi. Por celular ele me disse :

‘’__ Will, se eu quisesse sair desta eu procuraria um Psicólogo...escreve aí e deixa arder.’’

Foi assim que surgiu esta Postagem.

A um grande amigo...

...A solidão dizem alguns que é o mal do século. Lembro-me das canções de Renato Russo, um cara que parecia movido por solidões,que alcançou o sucesso na fase mais terrível da existência dele: sexo, drogas, rock ‘n roll, beijos-não dados e notas musicais.Um verdadeiro auto-extermínio.

A solidão ,eu penso, que é um ótimo lugar de visita e péssimo local de morada.Como seres humanos necessitamos às vezes ficarmos sozinhos com nós mesmos, um pouco afastados até mesmo daqueles que mais gostamos, isto nos faz crescer, amadurecer, se conscientizar mais em relação a outros aspectos da vida que julgamos serem apenas detalhes.Muitos pensam que a solidão começa de fora para dentro, ou seja , que fatores externos tais como Relacionamentos rompidos, morte de pessoas queridas ou a falta de um ambiente familiar podem causar Solidão. A verdade é que a Solidão é algo que se começa de dentro para fora. É o nosso interior é que decidirá como avaliar todas estas situações e as transformará em aprendizado ou em material de solidão. Às vezes você sente falta desta ou daquela pessoa, isto não é solidão, é desejo normal de todos nós de termos alguém por perto, pois ninguém é uma ilha. O Relacionamento amoroso rompido é o mais complicado,eu creio, já que a impossibilidade de se estar com alguém específico, torna tudo o mais sem graça e vazio...solitário. Sim, esta poderíamos considerar como SOLIDÃO, já que estar rodeado de pessoas passa não significar absolutamente nada. Entretanto como eu disse no início, apenas visite a solidão , fique por lá apenas o tempo suficiente para que o machucado vire cicatriz, para que a lágrima vire riso, para que o coração volte ao tamanho normal. Chore se for preciso, chore se der vontade, a vida acaba voltando ao normal.Não guarde mágoas, guarde lições.A vida te espera de braços abertos para você acertar dessa vez ou para errar e aprender de novo uma nova lição.Ela é assim,não adianta.Se for verdade o que dizem , e eu acho que é, aquilo que não nos mata nos torna fortes, então sairemos mais e mais fortalecidos de cada tropeço, de cada queda, de cada engano que cometermos. Só não sairemos invencíveis, pois temos coração.

Uma boa solidão pra você, meu amigo.Se o que quer é sofrer para sempre você vai se decepcionar,pois daqui a pouco vai parar de arder.A Vida virá novamente com aqueles olhões arregalados para o seu lado. Ela virá com papel e caneta na mão até você com uma proposta mais que decente__viver.Se prepare para assinar.Pode acreditar.Tudo acontece assim.


6 Comentários:

Unknown disse...

Will...Leaozinhu esta surpreso aqui...muito bom seu texto,se eu ja era seu fã,agora sou seu fã e meio...rsrsrs...mas enfim...solidao e um instante q as vezes gosto de ter,quando nao qro mais vou pra casa de algum amigo,e sempre assim, e saio de la mais forte,pior q sentir solidao,e a sensaçao de fracasso q as vezes toma conta de mim.Mas ne?...e superar e ser feliz com o q há...parabens pela sensibilidade como ve o mundo e como escreves seus textos...abraçao do amigo LYONN...

Paola Vannucci disse...

Will

Que maravilha estar aqui, aliás esta rádio é tudo de bom pra fazermos ginástiquinha, kkkkkkkkkkkkkk

Well?

Solidão

Faca de dois ou mais gumes, dependendo da interpretação pessoal de cada um, ou se supera ou definha.....

bjs

Will Lukazi disse...

kkkk...oi paola...eu quis colocar uma radio com musicas mais amenas, porem nao teve jeito ..rssr...que bom que gostou do texto...''ou supera ou se definha''...é verdade...

Will Lukazi disse...

olá meu amigo lyon, fico feliz que tenha gostado do texto. Obrigada pelas palavras. Com certeza o momento de superação irá chegar meu amigo....UM GRande abraço e obrigada mais uma vez pelo seu comentario que para mim é muito importante.

Paola Vannucci disse...

Ufa,

agora sem rádio, sem ginástiquinha,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Will Lukazi disse...

vc é ótima paola...kkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis