Março de 2009 por Will Lukazi

''Já fui Caminho, já fui Paisagem e hoje eu sou Destino ''

0048

terça-feira, 2 de novembro de 2010.


O Tempo realmente passou. Mas temos a foto(hoje desbotada) que comprova a nossa amizade naquele tempo de saudade que não volta mais.Vozes que não saem da cabeça.Todos tão distantes,alguns nem tantos, mas às vezes as circunstâncias assim os fazem.Me lembro de 5 rapazes, crianças sonhadoras.Me lembro das tardes que passávamos juntos com o intuito de estudarmos, na verdade era a última coisa que fazíamos.Se passaram 15 longos anos e ainda me lembro do clique da máquina sendo apertado.Me lembro de cada um escolhendo uma pose qualquer.Eu, com um sapato quase aparecendo o dedão e com um bigodinho do Clarck Gable do ''E o vento levou'', o William com o sorriso do curinga e encolhido, o Hebert com a cara quadrada e cabelo xanel, o Anderson com o famoso boné da IVOMEC numa tentativa de controlar o cabelo e o Wellyngton gogó puro e todo desajeitado.E era justamente essa união de peculiaridades, de particularidades unidas a uma química perfeita e infinitos outros detalhes é que nos fizeram AMIGOS. Hoje, cada numa direção, numa luta diferente. Hoje cada um numa estrada, mas com a certeza de que apesar de estar trilhando caminhos diferentes, nós todos nos encontramos um dia nessa estrada . Foi rápido, foi ligeiro, foi como o piscar de olhos ou como um abraço que dificilmente demora, mas a eternidade nos viu e nos aprovou. Foi uma honra conhecê-los meus amigos ! Quem sabe um dia a gente ainda se encontre: todos os ''5 Cavaleiros do Apocalipse'' que há 15 anos não ficam como estão nessa foto...E digo mais uma vez : Foi uma honra, meus amigos ! Uma das maiores que tive !

OBS.:um grande abraço ao ''menino Binel'' que merecia estar nessa foto, mas a vida com seus encontros e desencontros não permitiu.


Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis