Março de 2009 por Will Lukazi

''Já fui Caminho, já fui Paisagem e hoje eu sou Destino ''

POST 125

quarta-feira, 27 de abril de 2011.









O Amor deveria ser melhor distribuído, não acham? Afinal uma grande maioria acredita que não pode viver sem ele. Mesmo aquelas pessoas mais exigentes e vítimas de transtorno bipolar costumam se renderem ao referido sentimento. 


E apesar de todos saberem dos riscos iminentes advindos dessa criatura sem audição, sem fala, de tato excessivo e de movimentos estranhos, ainda assim fazem questão de se deixarem levar como uma pluma a mercê do vento.


De repente alguém que ama sai pela noite como um lobisomem maluco que resolveu correr atrás de 3 luas distantes. Haja metamorfose nesse peito errante !!!




NÃO É NECESSÁRIO CLICAR NAS IMAGENS


24 Comentários:

Unknown disse...

Grande Will consegue ate descrever o AMOR,ah o AMOR,esse troço que ate cheguei a desacreditar mas que acho que um dia vou encontrar um pra mim (AMOR)...ou nao...kkkkkk,ando tao azarado ultimaente,mas tambem nao ando procurando nem vou esperar que bata a minha porta talvez o encontre em uma esquina da vida...mas preciso encontrar.Abraçao de seu amigo Lyonn...

Van disse...

Pela primeira vez em minha vida toda eu não sei onde ele foi parar. Esteve comigo esse tempo todo , mas agora , de uns tempos para cá resolveu seguir seu destino.

Eu , por minha vez , estou me esvaziando dele e acho que estou bem (por enquanto...deixa chegar a página 2...)...

Se você souber de algum plano de governo chamado de Bolsa Amor , me avise , vou me cadastrar , quem sabe ele não me queira de volta assim , por meios mais sociais...rs

Saudades do senhor Will Lukazi sem comentários lá nos cantinhos. Na vida corrida ainda ? Entendo... mas sinto muita falta ! Grande Beijo.

Natural.Origin disse...

O amor...
Bem pensado...
Sorriso:)

Ligia Barbosa disse...

Acho que todos podem viver sem aquele amor de homem e mulher, mas sem nenhum tipo de amor? Impossivel!
O mundo é movido pelo amor, e como as pessoas estão se esquecendo dele, ele está esse caos.
Maas, até mesmo quando o amor de homem e mulher virou as costas pra mim, eu tive o amor dos meus pais, meus presentes, riquezas valiosas demais!
E essa chama de amor me alimentava, sempre me alimentou.
Ótimo post Will!
Adorei!

Grande Beijo.

Will Lukazi disse...

Olá Lyon! Tudo bem contigo?

Não é que eu saiba descrevê-lo com perfeição...rsrsr...mas eu já me vi de frente com ele, olhos nos olhos, então alguma coisinha a respeito eu sei sim...rsrsr...

Esquenta não, pois eu tenho certeza de que não existe azar que resista a uma vida inteira...

Obrigado pela presença e comentário.

Super Abraço !

Ligia Barbosa disse...

PS: Até um certo Rei me encontrar, e eu ter de novo o tal de amor de homem e mulher...
Acho que amor não tem definição, a gente ama e pronto!rs

Will Lukazi disse...

Olá Van! Tudo bem contigo!

Procura-se o AMOR: VIVO OU MORTO
CUIDADO!!! ELEMENTO DE ALTA PERICULOSIDADE, COSTUMA AGIR COM REQUINTES DE CRUELDADE, TENDO COMO PREFERÊNCIA GOLPEAR CORAÇÕES E VEREM SUAS VÍTIMAS AGONIZANDO.

Pois Van, se você não sabe aonde ele foi parar eu resolvi te ajudar colocando os dizeres acima. Quem sabe alguém tenha visto-o..rrsrs..

Por meios mais sociais creio que você seria Embaixadora do nobre e perigoso sentimento..srsr..

Deixei lá um coment, minha amiga, infelizmente eu não consigo acompanhar sua inspiração em teus blogs na hora de comentá-los...srsrs

Super Beijo vanvam marruá.....

Will Lukazi disse...

Olá Natural.Origin! Tudo bem contigo?

Não é verdade ? rsrsr

Obrigado pela visita, pelo comentário e por estar seguindo o BSW...espero que volte mais vezes. Oportunamente estarei visitando também o teu cantinho literário..

Super ABRAÇO !

Will Lukazi disse...

Olá Cris! Tudo bem contigo?

Quer saber, minha amiga? Eu ainda tô para ver também...rsrsr...se e você encontrar primeiro me avise, tá bom..srsr...

Pois é, Cris,o AMADEIRADO entrou como quem não quer nada e está dando um show na votação. Pelo jeito nossa amiga Lena tem um público leitor super fiel, além de um Blog finíssimo como já pude constatar.Eu também me surpreendi com esta ferramenta de votação, por isso mesmo grande parte do mérito foi por acaso mesmo, pois eu não esperava que iria dar tão certo. Foi e está sendo uma grata surpresa.Estou feliz até hoje por você ter gostado da descrição que demos ao CAFOFO ON LINE@(http://sou-da-cris.blogspot.com/). Acho muita responsabilidade essa de darmos nomes aos bois dos outros, sabe. Fiquei apreensivo, mas que bom que você gostou. E pelo pouco que conheço de ti, se você gostou é porque gostou mesmo...rsrsr...

3 dias sem Net? Pela intensidade que ela emana só a onipresença dela resolve a parada né...que vença o mais votado.

Sim, a brincadeira tá muito legal.

Super Beijo !

Will Lukazi disse...

Olá Lígia! Tudo bem contigo?

É verdade, minha amiga. Temos pela natureza essa mania de falarmos muito do amor romântico e nos esquecemos de falar do Sentimento Amor.

Na verdade o único amor que tem realmente fim é aquele que envolve homem e mulher, ou seja, o tal do Amor Eros,que é o amor baseado na carne, no tesão. A beleza e os dotes físicos exercem um papel fundamental nesse tipo de amor.

E quando este morre sempre nos amparamos no Amor Ágape que é o amor fraternal, cristão, um amor altruísta, onde todo sacrifício e atenção estão voltados para atender o outro.

Obrigado por estar aqui novamente, amiga..

Super Beijo !!

Will Lukazi disse...

huuummmm...bem lembrado hein Lígia!

Lembrando que a criação ''rei Artur'' foi eu que tive o privilégio de inventar lá no facebook,....hausaahasah....sou o padrinho virtual desse casal, tá bom...hauuahshssaa...
felicidades pra vocês sempre.

Super Beijo !

Will Lukazi disse...

Olá Cris! Tudo bem contigo?

Obrigado! Já estou querendo ler teu próximo post. Este teu estilo perfeito de deslizar pelas palavras me pegou de jeito. Tenho uma amiga que a chama de Van, ela também tem um blog onde ela tece com maestria belos poemas. Eu gosto de perfeições literárias deste tipo.

Poxa, a Lena realmente entrou de cara na brincadeira. Que bom né! Afinal não teria graça nenhuma sem a participação dos envolvidos.

Uma brincadeira assim é bom que produz umas ondinhas nessas águas tranquilas da blogosfera. Parece até uma lagoa. Mas agora melhorou...já tá quase igual uma praia...rsr...graças a todos...

Super Beijo !

Jeferson Cardoso disse...

Olá! Obrigado por sua atenção em meu blog e parabéns pela iniciativa! Sim, são muito válidos os contatos. Agradeço também aqui à C. pela atenção e indicação. Achei bem legal o texto. Divertido sem fugir do contexto e tirar um Lobisomem do amor foi algo inusitado.
Abraço, Will! Aguardo notícias.

Ligia Barbosa disse...

Olá Will!
É verdade, sempre nos amparamos no amor fraternal.
E tens razão, vc foi o criador!
Colocarei os créditos a você na próxima postagem em que eu citar o Rei!=D

Grande Beijo Padrinho!;)
rsrs

Will Lukazi disse...

Olá Jefh ! Tudo bem contigo ?

Obrigado pelas palavras. Creio que a Blogosfera se encontrava tão parada e acredito que esta brincadeira venha sacudir um pouco a todos, seja por troca de links, seja por contactar antigos e atuais leitores, seja por lançar blogueiros a dimensões desconhecidas. Eu mesmo, confesso, descobri blogs maravilhosos, o seu por exemplo__tanto que virei seguidor, pessoas extraordinárias e contatos muito agradáveis...sim, valeu a pena.
Que bom que gostou do texto, Jefh...
Ei, ''bora'' lá votar que o tempo está escasso, rapaz...rsrssrsr....

Super Abraço !!!!

Will Lukazi disse...

Olá Lígia! Tudo bem contigo ?

shsuasasah...não precisa sua boba, mas me sinto muito honrado, viu.

Super Abraço pra vc e pro rei Artur.

PS: Estou vendo o casório real aqui pela TV e pensando em vocês....rsrsr...

Coisas de Day disse...

E mesmo assim nada seríamos sem ele.....Kim Edwsrds diz "que as coisas que se veêm são trasnsitórias e as coisas invisíveis são eternas" e ele tem toda a razão...vc não acha?? baraços....

Will Lukazi disse...

Olá Dayane! Tudo bem contigo?

Estava sumida, menina. A ''capitar'' tá tomando todo o seu tempo é ? rrrsr

Bela frase esta que você transcreveu. Eu também sempre acreditei mais nas coisas invisíveis do que nas visíveis.Mania talvez de cara nostálgico como eu sou...srsr....

Obrigado por estar aqui, Dayane..

Super Beijo

Unknown disse...

Ei Will tudo bem na medida do possivel,mas me conta aqui,se vc esteve de frente com o AMOR ja viu a cara dele o viu olhos nos olhos entao vc sabe quem ele é me conta quem é,prometo que nao digo a ninguem mas juro que vou começar a persegui-lo ate que eu o vença pelo cansaço,hahaha,o que vc deixou a Van to nem ai q ele seja de alta periculosidade ultimamente tenho enfrentado o perigo e vou conseguir domina´lo ou nao...ou nao,quanto ao azar tenho pressa to um Leao meio passado...
Abraçao amigo...

Will Lukazi disse...

Olá Lyon! Tudo bem contigo?

O problema é esse meu amigo: o amor não possui um rosto certo. Quando achei que o havia encontrado percebi tempos depois que era somente alguém disfarçado dele, usando máscara.

Ele pode sim ser encontrado, mas devemos olhar com cuidado. Não procure algo que possa ver como cor dos olhos, formato do corpo, altura ou timbre da voz. O peste é invisível e se deixa ver quando começamos a olhá-lo com nosso 6º sentido.

Pode ser que tudo que estou falando seja uma grande bobagem, mas foi assim que aconteceu comigo.

Super Abraço !!

Unknown disse...

Mas vou procurar esse disgramado olhando nos olhos...hahaha

Will Lukazi disse...

Olá Lyon! Tudo bem contigo?

Boa sorte, meu camarada. E cuidado para não virar caça hein..rsrsr...

Super Abraço !!!

Unknown disse...

Will realmente,se ele e de alta periculosidade eu poderia sim virar caça,hum que vença o melhor entao,eu o encontro e vamos ver do que ele é capaz...hahaha

Will Lukazi disse...

Olá Lyon! Tudo bem contigo?

Maktub, Lyon....Maktub!!!

Super Abraço!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis