Março de 2009 por Will Lukazi

''Já fui Caminho, já fui Paisagem e hoje eu sou Destino ''

FINAL DO 4º CONCURSO PENA DE OURO

quinta-feira, 26 de maio de 2011.










Um ''Cabide'' com 13 anos de existência, conforme relatei a vocês no Post 132, e a possibilidade dele se sagrar o Campeão do 4º Concurso Pena de Ouro. Na primeira fase ele conseguiu se classificar vencendo 06 outros belos poemas. Agora na Finalíssima ele disputa o Título com 03 Poemas numa votação que teve início à Zero-hora do dia 26/05/11 e irá até às 23 horas e 59 minutos do dia 28/05/2011, sendo o Campeão anunciado nas primeiras horas do dia 29/05/2011. Conforme orientei na 1ª fase, estou repassando as instruções para todos os amigos Blogueiros que desejarem votar no ''CABIDE''. Agradeço a todos vocês Blogueiros (as) pela bondade e paciência ( muita) que tiveram comigo e espero que no dia 29/05 eu possa retornar aqui trazendo boas notícias para todos vocês e com certeza, independente do resultado, vir agradecer um por um pelos votos a mim atribuídos. Agradeço também a amiga Lindalva, Organizadora do Evento e Proprietária do Blog ''Ostra da Poesia'', pela maturidade, benignidade, educação, bom senso e calma necessária que a possibilitou levar em frente esta bela Festa.
Abaixo eu deixo o famoso ''Te ajudando a me ajudar''...rsrsrsr...e a vida segue.

Um grande abraço a todos !!!


Clique AQUI com o botão direito do Mouse e vá em ''ABRIR EM NOVA JANELA''. Lá na página estarão os 04 poemas finalistas. O meu ''CABIDE'' é este aqui embaixo e estará logo em cima.



Descendo mais, lá no final da página, depois do último poema, você irá se deparar com estes 4 Murais Restritos. Para votar no ''CABIDE'' escolha o primeiro Mural ( o vermelhinho), cujas setas amarelas estão indicando.Clique nele em ''ENVIAR MENSAGEM''.



Abrirá então esta janela ( a mais importante ), idêntica à figura abaixo. Ocasião em que você preencherá conforme as letras amarelas que você está vendo aqui, não podendo esquecer de preencher nenhum dos itens relacionados sob pena de anulação do voto. o comentário que você postar será o voto.


.

Após é só clicar em ''ENVIAR MENSAGEM'', conforme as setas da figura abaixo, e ouvir eu te dizer '' MUITO OBRIGADO'' por telepatia !!




3 Comentários:

Lindalva disse...

Boa noite Will.. O resultado parcial do 4º Pena de Ouro acabou de sair do forno, a rádio Pena já está divulgando. beijos

Will Lukazi disse...

Oi Cris! Tudo bem contigo?

Valeu pela torcida. Acabei de ver o Resultado Parcial e o ''CABIDE'' está em 1º com 18 votos. Que bom !Agradeço a todos!

Pensei que estivesse triste, pois te senti meio ausente( estranho eu falar isso para uma pessoa que está na longínqua Áustria...rssrr..), mas se foi só impressão minha então tá bom...rsrsr...

Vlw pelo fofo...rsrsr...parece que você adivinhou que estou precisando emagrecer 2 quilos...rsrs....

Super Beijo !

Will Lukazi disse...

Oi Lindalva! Tudo bem contigo?

Valeu pelo anúncio! Fui lá e tive o prazer de constatar o ''CABIDE'' em 1º com 18 votos. Aproveitar para agradecer a todos que estão votando.

Super Beijo !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis