Março de 2009 por Will Lukazi

''Já fui Caminho, já fui Paisagem e hoje eu sou Destino ''

Post 160

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011.











Me proibi de pensar em alguma outra coisa que não fosse me entregar deliberadamente àquela mancha verde feita de mato, resquícios de esperança e de  um amarelo vivo vindo das flores. Sem dúvida, um tapete divinamente macio e que me entregava o céu toda vez que eu abria meus olhos. Ali naquele instante não cabia nem mesmo o barulho hipnótico e gostoso do Mar com seu cheiro libidinoso, proposital e eroticamente salgado. De hoje em diante abandonarei sofás, colchões, pretéritos sem coração pulsante e outros sintéticos que sempre me tiraram o dinheiro, o sono e a paz. Abandonarei um pouco das lições de como ser civilizado e experimentarei as coisas que me vierem por instinto ou por um fio ou por um brilho ou por um lábio. E se eu me arrepender simplesmente talvez eu chore e sofra ou até sorria... eu nunca soube prever minha reação nas vezes em que a jugular de meus sonhos foi mortalmente golpeada e ferida. Só uma coisa é certa: estarei vivo e com grandes bíceps na mente... lugar certo para eles. Quando eu me levantar daqui me permitirei sentir, dentre outras coisas, o gosto e o prazer de me surpreender e de tomar sustos de vez quando e esquecerei um pouco de minha Matemática com suas fórmulas exatas, aonde até mesmo as raízes são quadradas. E nada será melhor do que abandonar momentaneamente os movimentos limitados dos olhos e me aventurar pelo pensamento denso, convidativo, onde minha alma finalmente fure a fila e tenha os orgasmos que me eram destinados ao corpo. 

Estou pensando seriamente em hibernar nessa grama e ver quem ousaria dizer que aquele ali não era um momento feliz.








12 Comentários:

Evanir disse...

Querido Amigo.
Obrigada por caminhar comigo durante o decorrer desse ano.
Te desejo um feliz Natal para você familia e amigos.
Um abraço carinhoso.
Evanir

Lena disse...

Meu querido amigo Will
Talvez vc seja a pessoa a quem eu tenha que agradecer mais e mais que outros. Por isso hj vim só te agradecer!
Obrigada por sua companhia nesse ano que passou. Sem sua presença eu não poderia ter alcançado no dia 20 de dezembro, a marca de 100.000 acessos no Amadeirado, em apenas 1 ano e meio de existência, possíveis graças a você que complementa e enriquece com seus preciosos comentários os posts que publico!
Natal é a presença de Jesus em nossos corações, não só representa a fé, mas a vida, o nascimento do Filho de Deus. Que o espírito de Natal esteja sempre presente em nosso dia a dia. Focar no melhor! São os meus votos para este Novo Ano! E nada é necessário para encontrarmos Deus, porque Ele nunca esteve perdido... Ele mora dentro de nós. Um lindo 2012! Que cada minuto dele seja desfrutado como um milagre, como são todas as coisas simples!
Do meu coração, com muito carinho!

Anônimo disse...

Uau! Achou o caminho do paraíso.
É nos olhos densos que a encruzilhada se mostra. Escolheu a cor, deite-se então sobre a relva e se surpreenda sempre, te garanto que não haverá arrependimento, em caso de algum ferimento ter experimentado o paraíso, é anestésico para a dor. Isso quem diz é aquela que pula de todo penhasco de braços abertos, se tiver rede ótimo, se não, enquanto cato os pedaços sorrio lembrando da sensação infinita da queda, da entrega. Isso é felicidade, não tem arranhão que possa deixar menos bonito o salto.

Grande Will, querido, hoje é dia de te agradecer, de coração aberto e alma dançante, tudo que a sua amizade e carinho me proporcionaram nesse tempo de convivência, seus gentis e afetuosos comentários e incentivos, sua presença. Obrigada!

Que seu Natal seja de luz e alegria. Que junto dos seus amores, você possa celebrar a união, a paz e a esperança.
Feliz Natal, Will!

Unknown disse...

Belíssimo, meu amigo!
Com é bom vir até aqui!
Paz e Poesia em sua vida.
Aproveito a oportunidade pra
desejar-lhe BOAS FESTAS.
Com carinho,
Ci.
www,ceciliafidelli.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá meu querido amigo Will!
Acrescento a esse momento ímpar meus pés descalços.. È assim que quero me sentir. Como uma criança nesse paraíso que vc descreveu neste post.
Na verdade amigo Will esse lugar sempre existiu aqui dentro de mim. Eu que andei escondendo com o passar do tempo e com aquela idéia absurda que depois que a gente cresce...
Esse lugar existe dentro de todos nós e bom saber que você me deu coragem de falar que existe.Que bom que você também tem esse lugar em você.(não seria é de admirar)

Meu querido Amigo Will, quero desejar á você, a Déia e seu pequeno príncipe um natal de muita paz com o significado verdadeiro:O nascer do Menino Deus.
Foi apartir dele que aprendemos como é bom ter grandes amigos e ser bons amigos.
Meu natal se faz muito além de presentes. Meus presentes penduram por todo o ano, todos os dias, segundos e seus milessimos de segundos: Meus presentes são pessoas como vocês que Deus permitiu que fizessem parte da minha vida.
Obrigada!!!
Um feliz natal e um ano novo acrescentado de muita inspirações...
AMO AMAR VOCÊS!!!
FORÇA SEMPRE!!!!
Um abraço amigo...

Will Lukazi disse...

Olá Evanir! Tudo bem contigo?

Obrigado pelas felicitações! Que seu Natal também seja repleto de alegrias e realizações...obrigado por vir.
Super Beijo!

Will Lukazi disse...

Olá Lena! Tudo bem contigo?

Obrigado pelas felicitações e por sua presença a este nosso terreno de letras e larvas. O ''Amadeirado'' de um jeito ou de outro, minha amiga, se tornaria conhecido e explodiria Blogosfera afora...ele é sensacional.
Obrigado também por tudo que fez por mim, comentários, divulgação, presença etc etc etc....

Te gosto muito-muito...

Super Beijo!

Will Lukazi disse...

Olá Van! Tudo bem contigo?

Obrigado de coração pelas palavras de carinho, minha amiga; por seus comentários sempre cerebrais, sentimentais e psicológicos que tanto admiro e aprendo e me inspiro. Agradeço também pela sua amizade sempre tão presente. Enfim, agradeço por você....Um feliz natal para você e todos os seus familiares...

Um Super Beijo

Will Lukazi disse...

Olá Cecilia! Tudo bem contigo?

Obrigado pelos votos, amiga, e por sua presença sempre agradável aqui no Blog.

Feliz Natal para você também e um...


....Super Beijo!

Will Lukazi disse...

Olá amiga Rê! Tudo bem contigo?

Sem dúvida nenhuma conhecer você foi uma das melhores coisas que podiam acontecer nesse ano. Você acrescentou e muito às nossas vidas e trouxe uma espiritualidade sem tamanho a este nosso ambiente virtual e pessoal.

Obrigado pelas suas palavras, pelo seu comentário, por sua presença sempre constante aqui no, como você gosta de dizer, nosso ''cantinho''. Obrigado pelas felicitações e votos e te desejamos também muita saúde, paz e felicidade, juntamente com seus familiares e pessoas de quem você gosta.

Um Super Beijo, linda amiga!

flor do lácio disse...

Quando eu me levantar daqui me permitirei sentir, dentre outras coisas, o gosto e o prazer de me surpreender e de tomar sustos de vez quando e esquecerei um pouco de minha Matemática com suas fórmulas exatas...
Que bom de vez em quando sair da rotina, do trivial e esquecer que o mundo dita regras para nós e sermos felizes com nossa própria incompetência em gerir a vida.

Will Lukazi disse...

Olá amigo Marcinho! Tudo bem contigo?

srrsrsrs...é realmente assim, meu amigo!

Suas palavras fazem um sentido danado. E como é bom viver apenas por viver, de vez em quando.

Obrigado pela visita e pelo comentário, camarada. Na oportunidade visitarei teu Blog ''FLOR DO LÁCIO''...estou te devendo.

Um Grande Abraço!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis