Março de 2009 por Will Lukazi

''Já fui Caminho, já fui Paisagem e hoje eu sou Destino ''

Este Blog é Membro da...

0024

domingo, 19 de setembro de 2010.




Nunca gostei de Matemática.Não gosto muito de coisas lógicas.Se a vida não é lógica, se tudo depende de cruzamentos de infinitos detalhes, então acho essa materiazinha pretenciosa ao tentar limitar nosso pensamento e nos forçar a matar nosso poder de imaginação. Que me desculpem os matemáticos de plantão, mas 2+2 é igual a ZINCO...e pronto.


3 Comentários:

Déia disse...

Muito bom eu tb odeio matemática...Eu acho que nem deveria existir essa tal de matemática....bjus Déia http://wwwdeiablog.blogspot.com/

celso disse...

kkkkkkkkkkkk gostei dessa....matematica pra mim tbm e o msm q 1+1=11 e fim de papo...abraços

Will Lukazi disse...

kkkkkkkkkkkk....igual a 11 celsaum ? esta é nova. tô vendo que sua iamginaçao ta a mais de mil tbm ne. ou eu to enganado ? kkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis