Março de 2009 por Will Lukazi

''Já fui Caminho, já fui Paisagem e hoje eu sou Destino ''

Post 0064

domingo, 26 de dezembro de 2010.




A falta do espírito natalino é mesmo uma porcaria. Tem gente que consegue em pleno Natal escrever palavrão em sopa de letrinha. Isso deve ser o cúmulo do mau-humor, eu creio. A falta do espírito natalino dá de presente discos, amigos , calçados e bebidas...todos falsos.Pelo menos no final do ano acho que tem jeito de economizar um pouco nos genéricos.Pesquisei hoje diversos sites sobre Meteorologia e entre as dezenas de previsões vi uma que dizia que o céu estaria limpo e o sol radiante: aleatoriamente escolhi esta. E não é que deu certo ! Traz aí meu protetor solar, meu filho. Às vezes nós fazemos nosso próprio tempo.Em pleno natal e o sujeito arruma uma orelha tamanho GG só para caber mais pulgas atrás dela...francamente. Ah, mas você vai me dizer que o Mundo tá um lixo, que o Avatar deveria ter ganho o Oscar e que a Coca-Cola é mais conhecida que a paz. Tudo bem, você está certo em partes , mas em partes bem pequenas. Deixar de acreditar em tudo que é bom seria como se estivéssemos dando nossas medidas a um agente funerário. Caixão e vela preta na medida certa.Você até que ficaria elegante.Que horas será o enterro? __ alguém pergunta. Deixar de acreditar naquilo que nos faz sorrir seria atrofiar os músculos dos lábios, previamente projetados também e principalmente para isso. Seria ficar de cara fechada para o Palhaço que, mesmo com a maquiagem borrada ,está na sua frente em pleno circo lotado fazendo o escambal pra você rir. Cá entre nós, já fizeram isso comigo uma vez e eu não suportei ''kkkkkkkkkkkkkk'' . Bem, essa é só mais uma postagem. Não quer dizer muita coisa. Inclusive o redator nunca estudou Letras e todas essas coisas burocráticas que fazem bem a alma e auto-estima porque realmente são importantes. Estou aqui apenas para desejar que vocês façam do ''Feliz Natal e Próspero Ano Novo'' um lugar legal com boas festas... e bons exemplos.


14 Comentários:

Borboleta no Casulo disse...

Tb não entendo como esse povo consegue ter mau humor em pleno natal. Li no orkut de um ex namorado assim "Odeio Natal...em casa sozinho", tudo bem que ele não é ligado a família e não tem muitos amigos, mas tb n é pra tanto ne?!
Bjs

Will Lukazi disse...

pois é senhorita borboleta...eu tbm não entendo como a pessoa resolve pensar em tanta coisa ruim logo nessa época do ano, com essa simbologia toda...mas verdade seja dita: temos tantas esquisitices.

Will Lukazi disse...

o meu tbm foi tranquilo minha amiga...até demais, mas ta blz..rrsrsr...bjo e abraço apertado no seu coração.

Nanne costa disse...

é complicado ver pessoas que nao Gostam do Natal... triste

Tammy Diktiva disse...

0 fato de o Natal ser um lixo para alguns é pq as pessoas se esqueceram do pq do Natal. Esqueceram que Natal não pra ganhar presentes encher a cara e a pança e sim relembrar o nascimento de Jesus e ficar com família. Enfim... eu tbm prefiro ficar com as boas previsões do tempo :****

Van disse...

Esse ano passei o Natal com minha família rezando no jardim do hospital Mandaqui, pois nosso primo está internado lá depois de ter sofrido um acidente de moto. Digo para vocês que, apesar de triste e de ser uma situação difícil, foi o Natal em que eu mais pude sentir a presença de Deus em mim, no momento da prece que fizemos para ele e durante todo o restante da noite. Natal é união, é conforto de amor e não bagunça , bebida, comilança e essas coisas de consumismo exagerado. Natal é amor no coração.

Unknown disse...

Eu particularmente so tenho lembranças ruins nesse mes de dezembro,tudo de pior na minha vida aconteceu nesse mes,mas q culpa meus amigos e as pessoas proximas a mim tem disso?entaum faço o melhor natal q posso pras pessoas q amo,mas tem gente q nem sabe o q e natal...abraços...

Unknown disse...

Eu particularmente so tenho lembranças ruins nesse mes de dezembro,tudo de pior na minha vida aconteceu nesse mes,mas q culpa meus amigos e as pessoas proximas a mim tem disso?entaum faço o melhor natal q posso pras pessoas q amo,mas tem gente q nem sabe o q e natal...abraços...

Will Lukazi disse...

pois é nanne, na verdade eu acho q eles nao gostam simplesmente pq nao estao nas condiçoes ideais q gostariam de se encontrar. qdo nao se está bem por dentro nada estará bem pelas redondezas afora. bj e obrigado pelo coment

Will Lukazi disse...

minina tammy, por acaso vc conhece uma praia legal ? hsusushshsusah...sua meteorologia tbm é a minha, garota. a proposito, seu coments é uma verdadeira postagem. te amo ler...bj e valeu pelas palavras.

Will Lukazi disse...

olá van, desejo melhoras para o seu primo. como vc msm disse: o natal em q vc mais pôde sentir a presença divina foi no sofrimento, isto é normal afinal somos puro sentimento. tenho certeza d q talvez vcs nunca ficaram tao unidos...sao alguns dos beneficios da dor.o ideal com certeza é a alegria, mas na dor temos otima oportunidade de testarmos nosso grau de humanidade e isto é bom.as pessoas perderam o significado, pois não o constroem no decorrer do ano e no final do ano so sobra os restos de si mesmos....mas ainda há uma esperança...bj o obrigada pela participação.

Will Lukazi disse...

então lyon, isto demonstra sua força interior. isto me lembra legiao urbana:''nao me entrego sem lutar, tenho ainda coração.Nao aprendi a me render, que caia o inimigo entao.''
sorte das pessoas que estao a tua volta...abraço e fique sempre com Deus...obrigado por comentar o post.

Milton Alves disse...

Will...
Obrigado pela retribuição da visita, a gentileza de se tornar meu seguidor, e as palavras elogiosas ao meu humilde blog. Tenha certeza que a recíproca é verdadeira.
Abraço forte!

Will Lukazi disse...

De nada amigo Milton. Seu Blog não teve como eu não seguí-lo...muito bom mesmo. Obrigado pelas palavras.Abraço fraternal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis