Março de 2009 por Will Lukazi

''Já fui Caminho, já fui Paisagem e hoje eu sou Destino ''

Post 0065

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010.




Você acha que a morte é uma repressão?Bem, eu acho que é uma grande repressão. Mas e se de repente a morte seja uma coisa natural como dizem, então reprimir é algo natural ? Que diabo é isso ? Nós devemos esperar sempre por uma vida melhor indo à luta e não caminhar no incerto. Nós devemos fazer só as coisas como devem ser feitas. E a morte realmente está aí. Todo mundo sabe. Ela é necessária. Nós devemos saber o que acontece no Mundo. Temos que saber tudo e não usarmos.Temos que saber de um peixinho num rio da Ásia Menor, se nada melhor na margem direita ou na margem esquerda. Temos que saber tudo. Temos que pintar a cara e agradar. Eu, particularmente não quero ser mais um matemático. Eu sempre achei um saco ser um matemático. Eu resolvo corretamente os exercícios e ainda tenho que mostrar 31 mil possibilidades de erros. Domine a arte de ser desnecessário e sua vida corre um grande risco de não se tornar uma grande bobagem.Alguma certeza ?

11 Comentários:

Unknown disse...

A morte me assusta naum gosto nem de falar nela q ja sofro,mas e o caminho natural de todos os viventes e a unica certeza q temos,pra q eu lutar tanto se vou morrer?...ou continuar lutando p ser tudo q quero ser ja q vou morrer mesmo...a morte asssim como a vida sao ingonitos misterios,mas a morte eu preferia naum desvendar.

Will Lukazi disse...

grande amigo lyon, com certeza. É difícil tocar num assunto qdo este mesmo assunto quer nos tocar nossa alma, roubar nossos sonhos. Respeito e muito teu ponto de vista. Um abraço e obrigado pelo comentário muito pertinente.

Will Lukazi disse...

olá amigo Magno. Obrigado pelas palavras. Bom que tenha gostado do Blog.Tenha certeza de que farei sim uma visita oa teu blog , em breve. Um grande abraço e obrigado mais uma vez.

Van disse...

Meu amigo Will ! A morte nada mais é do que uma troca de roupa, uma passagem do lado A para o lado B. Que sentido teria toda a vida se a morte viesse e acabasse com tudo assim , puft , levando todos ao pó cósmico ? Sentido nenhum ! Por isso acredito que a morte é só um "hasta la vista, Baby" e que depois voltamos para refazermos outra história, de outro modo e assim conseguimos evoluir , superar nossos medos e nos transformarmos em seres humanos melhores, corrigindo nossos próprios erros e assumindo nossas falhas. A morte pra mim é isso e é a única certeza que levamos da vida. Por isso o que conta não é a riqueza que acumulamos ou os bens que desfrutamos, mas sim, o amor que sentimos, a amizade que fazemos, o bem que espalhamos pelo mundo. Essa sim é a nossa marca que também é necessária. Beijuussss e apareça lá no Blog para comentar também quando quiser !

Will Lukazi disse...

ei van, q bom ter aparecido nesse cantinho aqui. É preciso ter dom para transformar a morte num grande eufemismo...isso é muito bom.é que eu nao consigo me conformar com nada que rouba-nos a vida tipo a morte ou musicas do RESTART...rssr...mas naquilo q vc acredita numa cadeia evolutiva eu digo que toda metamorfose pode nao ser entendida no início,mas no fim todos a admiram...concordo contigo.Quando eu digo que a MORTE é uma repressão é porque nos tira algo sem a nossa permissão, com excessão dos suícidas e dos adeptos da eutanásia.Obrigado por comentar meu post...deu vida a ele...grande bj e ja to indo te visitar.

Rúbida Rosa disse...

A morte é o único obstáculo intransponível. O resto é apenas adaptação.
Abraços literários!

Will Lukazi disse...

pois é minha amiga Rúbida Rosa, o plano físico parece mesmo ser tão limitado. Acho que o único destino que existe, a única coisa já premeditada talvez seja NASCER, CRESCER E MORRER, não necessariamente nessa ordem. O resto é como vc disse : ADAPTAÇÃO. Obrigado pelo brilho de suas palavras. Abraços literários tbm!rsrsr...fike sempre na Paz.

DRYELE disse...

haha esse texto ai ficou otimo
não tenho medo da morte
tenho medo do sofrimento de perder alguem importante na mimha vida rsrrs
obrigado pela visita volte sempre

:)

andryelle.blogspot.com

Will Lukazi disse...

ei andryelle, é bobagem msm ficar vivendo com medo, vide post 0062. O melhor é vivermos o que há pra viver, como diria o Senhor Lulu Santos. Já perder alguém querido aí é vide post 0063...rsrsr...bj e obrigado pelo coment...fike sempre na paz.

Denielly disse...

Pior que a única certeza que tenho é da morte!!!

Não vou dizer que não me assusta a ideia, porém acredito que com o passar de nossos dias tudo irá ficando mais fácil de compreender!

Talvez o tempo explique!

=D

Will Lukazi disse...

Olá Deny, que surpresa agradável sua visita ...não gostaria de entrar pra tomar um xícara de café ?...rsrrsr...Concordo: com o tempo as coisas vão ficando mais aceitaveis ou menos dificeis. Creio que sejamos nós que amadurecemos e ja nos vemos mais preparados pra enfrentar situações dificeis...obrigado pelo comentario. Volte sempre...um grande abraço e fike sempre em Paz...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis