Março de 2009 por Will Lukazi

''Já fui Caminho, já fui Paisagem e hoje eu sou Destino ''

0057

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010.


Este nosso Mundo faz um barulho infernal. Tudo anda muito confuso, desordenado. Um caos. Acredito que não há quem consiga assistir dois Jornais em seguida. Um só basta e pronto. Haja estômago ! Alguns de nós têm medo até de si mesmos. Fantasmas diferentes surgem todos os dias para nos assombrarem de maneiras diferentes. Eu bem que queria escrever um livro, mas acho que não dá mais tempo. A maldade já extrapolou todos os limites inimagináveis. Não se deixe enganar pelas imagens bonitas do seu Google, o Mundo está uma porcaria. E não se assuste se do nada aparecer uma daquelas ONG,s que tanto tenho respeito e nos disserem que podemos mudar o Mundo. Sinceramente, nessa hora ficarei louco e abrirei uma garrafa de vinho. É muita responsabilidade em cima dum sujeito , mas acredito que sei bem o que querem dizer. Desde minha infância tenho um sonho que se repete sempre. Eu sonho que posso voar e a sensação que tenho no sonho eu ainda não sei descrever com palavras. Nunca recorri a livros que desvendam sonhos. Não gosto deles. Mas eu me conheço a ponto de dizer que procuro por algo que se pareça com a Liberdade. Voar e romper limites, nadar na imensidão do Nada, ter uma visão plena e além de qualquer alcance. Ser liberto de curvas que me obriguem a tomar a direção delas. Poder avançar mais rápido que um mero passo. Encontrar um lugar longe de tanto barulho,onde surpreendentemente os dias sejam tão agradáveis quanto sentar num barzinho e ouvir a Maria Gadu cantar ao vivo o dia inteiro.

Meu Deus !!!

2 Comentários:

Anônimo disse...

o mundo realmente ta um desastre.eu diria q asssistir um so jornal ja ta dificio.qto ao xou da maria gadu isso é quentekkkkkk.adorei a post

Unknown disse...

Maria Gadú e vinho?...encaixe perfeito...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis