Março de 2009 por Will Lukazi

''Já fui Caminho, já fui Paisagem e hoje eu sou Destino ''

Post 0075

domingo, 9 de janeiro de 2011.


Que cheiro é esse ? Huumm.... ! Parece Vodka. Sim, é cheiro de Vodka. É cheiro de bebida . Tá bom, eu confesso:Eu bebi um pouco. mas não se preocupem.Já fiz o quatro ali do lado de fora de casa. Já estou no meu quarto.Estou bem. Escolhi a noite de hoje para extravazar um pouco. Estava entre amigos. Adeus feridas ! Foram muitos risos e conversas divertidamente sérias. Falei alguma coisa sobre o Brasil e política. Sobre amor e IPTU.Durante várias vezes fui interrompido, aliás todos eram interrompidos de vez em sempre. Afinal todo mundo queria falar um pouco sobre tudo e ao mesmo tempo. Mas foi tudo muito bom. A vida não é só a quadradeza do serviço e as responsabilidades que nos poluem. Somos também compostos de molecagem, piadas bestas e futilidades. Eu sorri mais do que de costume, conversei mais do que de costume e me lembrei de pessoas que gostam de mim. Meu copo parecia ter vida própria e se enchia sozinho a medida que se esvaziava...acreditem. Não posso reclamar . Foi muito bom. E eu vi que eu sou como qualquer um outro. Um cara doido que gosta de ter amigos xeretando o meu quintal e descobrindo coisas de mim sem perguntar. E a noite pass0u num estalo só.


10 Comentários:

Van disse...

Um brinde à Vida, aos amigos e ao dia de sol que nos brinda hoje, sempre com a promessa de ser melhor que ontem, sem a pretensão de nada, apenas nos levando ao viver...só isso !!Tin tin...Beijuusssssssss

Valéria lima disse...

E assim fazemos das horas, tijolos e massa na construção de novo dia... É poesia.
E viva a vida.

BeijooO*

Will Lukazi disse...

Tin-tin, Van ....srsrsrs


Bj

Will Lukazi disse...

Viva a vida,Valéria !!!!!! Sim, a poesias está no ar...rsr....

bj e obrigado por comentar...
Seja sempre bem-vinda

Unknown disse...

Will...quem nunca extravazou nesa vida?...ser serio e engomadinho o tempo todo as vezes cansa...bem vindo aos butecos da vida e brinde sempre o momento presente...abra suas asas...abraçao...

Will Lukazi disse...

kkkkkkkkk,,,,,pois lyon....ser normal cansa ....kkkkkk...

abraço...

flor do lácio disse...

Faltou eu lá. Que bom meu amigo que você se lembrou que era humano. A vida é assim mesmo esse vai e vem de sentimentos, de dores e alegrias - aí, ainda mais de dores, pois é Dores... - de chegadas e partidas. Acima de tudo um construir do ser que melhora a cada instante, a cada momento que vive seja de dor ou alegria.

Will Lukazi disse...

Sábias palavras meu amigo Marcinho ! Me lembrei que era humano até demais...srsssrsrs.....nada de ficar em dores em Dores, não é msm ? srsrsrs

um grande abraço e viva a vida que sempre se renova....

Caroline disse...

Adoro textos assim...onde transformam o cotidiano em poesia...

Will Lukazi disse...

a melhor coisa carol...rsrsrs.


obrigado pelo comentario..
volte sempre


bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis