Março de 2009 por Will Lukazi

''Já fui Caminho, já fui Paisagem e hoje eu sou Destino ''

Post 0079

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011.


Faltavam aproximadamente 5 minutos para os primeiros raios solares invadirem o cômodo do apartamento 316. Era assim todos os dias.Uma brisa sutil penetrou pelas frestas da janela,agitando a cortina cor de fogo.O quarto parecia estar vivo.Sobre a cama,Marcos finalmente abriu os olhos. Sorriu ao se lembrar do sonho daquela noite. Um sonho que vinha se repetindo durante toda sua vida. Abriu seu Notebook e se tomou de satisfação ao perceber que seu aniversário não passara despercebido. Várias mensagens, vários amigos...Como é bom viver! 26 anos de vida. R$ 687 mil reais em conta bancária. Publicitário bem conceituado e de caráter inquestionável. Uma semana atrás havia ficado noivo de Lena. Se amavam __e disso ele gostava de lembrar a cada minuto, aliás, desse detalhe ele nem se esquecia. E foi assim, sem premonições, sem grandes sustos, é que se iniciou o dia em que Marcos Gomes da Silva , noivo de Helena Rodrigues de Pinho, iria morrer. Ele pularia do 18 º andar. Faltavam agora 8 horas 32 minutos e 15 segundos. Ele Já havia plantado uma árvore na vida, tinha também um filho, mas o livro que ele havia começado não teria tempo de acabar.

12 Comentários:

Van disse...

De vez em quando me bate uma vontade de pular do sexto andar também. Mas não faço porque é uma coisa instantânea, que passa logo...e também como sempre tive muito medo de me machucar e não morrer (vai que eu erro o pulo e apenas me quebro toda) o prejuízo seria enorme..na dúvida, melhor encarar os altos e baixos cotidianos e apenas seguir em frente vivendo um dia de cada vez...Bjs Will querido !

Will Lukazi disse...

Ainda bem que sua vontade passa viu Van....rum! rssrs....
lembre-se do famoso CARPE DIEM ...

bjaum Van

Van disse...

Depois de tanta insistência do senhor li hoje, novamente, o livro do Paulo...Show de bola...precisava mesmo ler aquilo você tinha razão. Aliás você continua sendo instrumento dos anjos a me guiar os passos, mesmo que inconscientemente e eu te agradeço muito por isso, muito mesmo !Não sei se você viu meu post hoje, tá meio deprê... é por causa da imensidão ainda...Grande beijo!

Will Lukazi disse...

Que bom que tenha lido Van. Nós seres humanos temos mania de estragar quase tudo por causa dumas coisinhas que ficam borbulhando dentro da gente de vez em qdo ( ou será sempre ?..srsrs.)

Vi teu post...deixei o coment lá...

bj minha amiga..

Van disse...

Querido Will - ei-lo ! Meu post sobre tangos argentinos...corre lá para ver no que se transformou a ideia que vc me deu ! Agradecida, por tudo sempre, viu ?! Beijuuusssssssssssss

Will Lukazi disse...

hsausahsahsaussh...to correndo pra la ver o post ,Van.......bj

Winny Trindade disse...

Ain, que triste não poder acabar o que já foi começado. Não.. triste mesmo não é para ele, triste será para a noiva e o filho que terão de acostumar com a ausência dele.

Abraço meu.

Will Lukazi disse...

A vida é msm cheia de imprevisto, não é mesmo senhorita Winny ?

bjus e muito obrigado pela participação.

volte sempre

Paola Vannucci disse...

Super Will,

Realmente nós não sabemos o que se passa dentro das cabeças alheias,. o ser humano é muitas vezes tão ridículo que vai aos poucos atando uns poucos que se trancam em seu mundinho.... Poder ser um bem sucedido como tb um pobre, dentro de nossas cabeças só Deus manda, quando se é permitido.

Bravos

Bjs meu amigo

Van disse...

Fico feliz que tenha aplaudido meu texto sobre Tango...Hoje foi o dia do ultimato e o que tiver que ser, será...Depois te ponho a par das novas...Obrigada mesmo, amigo, sempre ! BJS

Will Lukazi disse...

Realmente Paola, somos apenas cascas.
As aparencias as vezes nao querem dizer absolutamente nada.....


Obrigado por comentar...vc sumiu hein...rsrrs

volte sempre...

bj

Will Lukazi disse...

Estarei aqui Van....bj

e boa sorte !!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis