Março de 2009 por Will Lukazi

''Já fui Caminho, já fui Paisagem e hoje eu sou Destino ''

Post 0086

terça-feira, 25 de janeiro de 2011.


Eu tinha o que escrever esta noite. Eu queria falar uma coisa. Estava bem aqui perto de mim. Mas fugiu pra bem longe.Não sei o que aconteceu realmente. Não sei quando volta. Não sei se ainda volta. Era uma dessas coisas que querem saltar da garganta. Eu ia aproveitar o momento para postar a idéia. Deixar registrado. Infelizmente não me lembro o que era. Resolvi então postar essa simples explicação. Sem maiores pretensões.Talvez mais tarde andando pela rua eu me lembre da idéia e eu juro que eu volto aqui prestar maiores esclarecimentos. Realmente palavra é coisa que não se brinca. Às vezes ela sai sem pedir licença e magoa meio mundo. Já outras vezes, como agora, ela foge tomando rumo ignorado. Peço que se alguém vê-la por aí entre em contato comigo. Sei que reconhecerão minha palavra se a encontrarem. Ela é de estatura mediana. Não é louca, apesar de quase sempre andar nua. Talvez ainda esteja assim. Ela tem preferência por ser caligrada a ser falada. É tímida, embora forte. É sincera e emotiva. Tem como Hobby fugir de mim e me deixar mudo momentaneamente. Por favor, peço que tenham apenas um cuidado quando a encontarem : digam que eu não vivo sem ela. E ela voltará imediatamente pra mim. Covarde é coisa que ela nunca foi.




14 Comentários:

Van disse...

Vou inaugurar esse...rsrsrsrs...que honra !

A palavra é muito traiçoeira também, apesar de linda, porque, muitas vezes , ao escrever, pontuamos melhor o que queremos dizer e o que era de uma importância singela passa a admitir um enorme conteúdo. De acordo com nossas pausas, nossas interjeições, nossas substituições de certos substantivos por locuções adjetivas imensas.

Mas em bom português, toda palavra é linda ! E mágica ! E nos serve de instrumento nas horas mais aflitivas, nas horas de desabafo...Porque nas horas de alegria toda palavra pode ser substituida por um grande abraço e um sorriso...e na hora do amor, nem é preciso dizer nada, apenas sentir já se torna o suficiente !

Amei os comments do padrinho do Blog lá no meu cantinho. Como sempre, meu fiel leitor...rsrsrssr.Grande Beijooooooo !

Van disse...

Eu de novo...kkkkkkkk...te atormentando, né ? Mas é para dizer que lá no meu cantinho de poesias eu comentei todos os teus comments...tipo, aproveitando o ensejo (e o feriadão...rsrsrsrs)..daí se vc aparecer por lá vai ver que dei continuidade ao que me escrevestes.

Sempre deixando meus rastros e minhas pegadas, para você não ter como se livrar mais de mim...hahahhahah. Grande Beijo.

Anônimo disse...

Lembrei-me de sonhos, os quais tantas vezes sonhamos e não nos lembramos, mas eles têm sua função. Parabéns pela belíssima poesia. Esta casa ficou ainda mais aconchegante após as reformas. Abraços!

Tamires Buliki disse...

O valor é algo que poucos conseguem dar...! Parabéns por ser um destes!
Beijo, querido.

Will Lukazi disse...

ei van....sabe q vc falou uma coisa que eu nao tinha prestado atençao ainda? palavras nos momentos aflitivos servem mais. muito bom a analise.ah, vc comentou os meus coments?! to indo lá agora....rsrs....
Estou indo no seu rastro echeiro....rsrsr....


bj Vanvan......

Will Lukazi disse...

Olá renata,
nao sabe como fico feliz em ler suas palavras de incentivo e elogio, pois minha intenção era realmente essa, a de tornar ainda mais agradavel o Blog pra vcs com um formato mais dinamico, mais prático.
Vc falou em sonhos, eu quase sempre esqueço deles qdo acordo....


um grande bj e volte sempre...

Will Lukazi disse...

ENTÃO TAMIRES...

como eu nao poderia dar valor ao que dá sentido a minha vida e que me mostra novos horizontes a cada dia?

Obrigado pelas palavras....

Volte sempre ao blog.

O que achou da mudança ?

Van disse...

Cuidado com uma overdose de mim, hein ??? Isso o Ministério da Saúde adverte : Van em excesso é prejudicial , aprecie com moderação...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu aqui, eu lá nos comments, eu no facebook de novo...hahahahahaha Tô realmente impregnando a tua vida, meu amigo...

Daqui há pouco vc vai querer o meu antídoto pra me exorcisar meeeeeeessssmoooo...vai dizer : sai daqui encosto...

Ouve a música da M.Bethania que postei lá no universidade...ela fez pra mim aquela interpretação, de uma suavidade, de um encanto...quando eu ouvi minha alma vibrou todinha, foi como se eu atravessasse a letra...Grande Beijo, meu super amigo Will, querido !!

Van disse...

P.S : Ei....qual é o meu cheiro virtual ??? Não sei...diz aí como é pra eu sentir também...

Will Lukazi disse...

Morro dessa overdose naum...rsrsr
Vou me lambuzar...kkkkkk...
Ouvirei a musica a noite qdo a Net fica mais rapida.

Tens o cheiro de ferrugem doce...tempaum q eu nao sentia....



Bj Vanvan......

Van disse...

Já enviei as playlists prometidas ao superwill1000... pode conferir depois me diz o que acha, certinho?

OVERDOSE DE VAN..............sinto o exorcismo chegando no ar... a cruz e a água benta....rsrsrsrsrs

Van disse...

P.S : se tiver paciência ouve as músicas das playlists com suas respectivas traduções...se bem que algumas são sofríveis...já tentei consertar algumas sem sucesso...

Queria que hoje já fosse amanhã pra eu ler seus comments...kkkkkkkk a curiosidade não cabe em mim...kkkkkkkkkkkkk

Ai e o gabarito da prova sai já já, tô mega ansiosa...vixe. Grande Beijo pra você e boa noite meu querido...que os anjos povoem seus sonhos sempre !

Crys Leite disse...

Oie, retribuindo a visita. Adorei seu blog e também vou ficar por aqui, e vc acertou eu não consigo falar meu próprio nome direito rsrsrs. Beijos!

Will Lukazi disse...

srsrsrs...obrigado crys....espero que volte outra vezes mais....


bjaum....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis