Noites em claro. Noites a fio. Como se ele tivesse o desafio de rasgar as madrugadas e sua névoa todos os dias.
__ Não é assim que resolve as coisas, meu filho__ dizia seu pai.
__ Então peço que me ensine, pois não aprendi isso na escola. Ou se ensinaram eu faltei no dia.
O silêncio do pai foi como uma facada no umbigo e a madrugada continuou sendo o seu único compromisso.
7 Comentários:
Compromisso com a madrugada...compromisso com a vida errante na boemia...compromisso com as drogas, as bebidas e o sexo, esse sem nenhum compromisso.
Todas essas coisas o preenchiam de alguma forma, mas não era a forma que o satisfazia. O vazio se instalava ali dentro porque seu corpo se preenchia desse notívago compromisso, mas a alma e a essência ansiavam por algo maior...é isso que enxergo aqui nas tuas linhas, meu querido Will!
Alguém que se preenche por fora mas está vazio por dentro em seu desespero noturno de todo dia...como muita gente por aí hoje mesmo.
ADORRRROOOOO post novo logo cedinho...e seu ainda mais ?! Não tem melhor. Grande Beijo.
Não consgio postar!!!!
Nossa!Não estava conseguindo postar. Ai pedi um help pra Jane!agora acho que vai! E acabei no teste escrevendo: "consgio". Ainda bem que vc não considera agressão.rs
Então... sempre amei a noite, a madrugada. No silêncio do meu quarto. Nessas horas aflora as inpirações,os pensamentos que atormentam,as lembranças que me fazem sorrir sem perceber e saudades que me fazem chorar...acho que já chorei com um olho só.rs
Só não gosto da solidão que é bem diferente de estar só. Apesar que muitos acreditam que sejam a mesma coisa...
vc deve ser uma cigana, minha amiga van, uma visionária com diploma de psicologia na mão...é mole ?
taí o post ,minha amiga....rsrsrs..
obrigado pelas palavras sempre tão gentis...
grande bj
ei amigo anônimo, eu não conheço a Jane, mas mande um abraço pra ela, já que ela te dou uma força pra postar aí....rsrsr....graças a ela posso ter o seu coment aqui no nosso cantinho.
Sim, a noite já tem em si essência suficiente para nos transportar vidas afora, nos abduzir a outros mundos e nos lançar em outras dimensões. Sempre achei a noite perfeita : densa a ponto de atrair nosso medo e nossa curiosidade. Nos sentimos apreensivos a noite, frágeis. Não sabemos o que pode nos atacar: um louco, um lobisomem ou um poema....sabe-se lá. Sim, sempre amei a noite.
Chorar com um olho só ? rrsr...fiz isto semana passada depois de uma 18ª rodada de vodka com coca-cola....kkkkkkk
Estar só é uma questão de aritmética.Vai depender de quantas pessoas estão à sua volta. Estar em solidão é uma questão mais profunda e nada tem a ver com pessoas ao redor, mas se você realmente está presente dentro de si.
abraço e volte sempre amigo anônimo.
Will,gostei de sua colocação em relação em estar só e solidão. è isso mesmo.
Observei que você me chamou de amigo e isso talvez me ajude a relaxar na hora de postar meus comentários.
fique a vontade sim amigo anônimo. aqui, respeitamos as pessoas que por um ou outro motivo preferem se manter no anonimato. To aprendendo com vc que meus coments podem se transformar em mini-postagens...rsrsr....
grande abraço....
Postar um comentário