Março de 2009 por Will Lukazi

''Já fui Caminho, já fui Paisagem e hoje eu sou Destino ''

Post 107

terça-feira, 1 de março de 2011.


Sabe, vai ser como uma brincadeira de criança, tá bom. Quando você abrir a janela, imagine que eu estarei debaixo dela e que de repente saltarei sorrindo bem na sua frente. Te darei bom dia e antes que eu NUNCA me esqueça te direi te amo. Te direi com os olhos: prova verdadeira. É claro que as chances disso acontecer serão mínimas. Estamos cada um numa extremidade do Planeta. Distantes por KM's um do outro. Mas pouco importa, afinal de contas as estórias mais lindas que conhecemos, desde quando éramos pequenos, são todas contos de fadas, mas nem por isso são falsas, não é mesmo. 
Agora, por favor, jure que nada vai nos atrapalhar. Não temos um compromisso, temos um Destino. Não pense em mais nada além de amanhã, quando pela manhã você abrir qualquer uma das janelas e sorrir...e eu sei que vai sorrir.


16 Comentários:

Van disse...

Eu sorri mesmo ! Sorri porque me lembrei de ti , da nossa amizade , do seu apoio nas horas mais difíceis como esta em que estou agora...

Sorri porque tenho um anjo amigo que ora por mim e me protege. Sorri porque do destino não podemos fugir. Sorri porque sempre há o amanhã. Sorri porque as histórias só terminam quando realmente o fim chega e é inevitável. Sorri porque sempre amo e amarei independente do que me digam ou do que façam comigo... Eu amo unilaterlamente até que me vejam , me notem e também passem a me amar , só que algumas vezes isso demora a acontecer , mas eu espero porque já fiz o mais difícil que foi chegar sã e salva até aqui...

Sorri porque a vida me traz tantas e tão gratas surpresas , dentre as quais foi poder ter sua amizade que me é tão cara !

Sorri porque sei que minha felicidade chegará , enfim e Deus me ilumina e me completa a todo instante. Grande Beijo , Will !

DRYELE disse...

Os meus verdadeiros amigos sempre estão lonje de mim .
vou ficar na fantasia de ficar esperando meus amigos embaixo da janela rsrsrs
beijos :)
otima semana amigo


andryelle.blogspot.com/

Thaise Moraes disse...

Destino - gosto muito dessa palavra. Sempre que penso nela, penso em coisas boas. E acho que você também.
Tenho demorado de postar lá no meu blog e passear por aqui por conta do meu trabalho. Mas adoro saber que sempre me visita por lá. Um beijo!

Anônimo disse...

Olá meu amigo!
Tenho deixado todas as janelas abertas. E em todas elas vejo você!
Nossa amigo! Como é bom ter aberto a janela quando já pensava se já não haveria algo que ainda nao tinha visto ou que não veria tudo que ainda sonhava em ver...
E Você já estava lá, saltando, alíás, pousando sobre o para- peito.
realmente você não falou nada, porque suas palavras estão no seu olhar.

Tenho sorrido muito ultimamente. Isso é tão bom!
Minha irmã vivia me dizendo que eu deveria sorrir mais.
E quando eu dou gargalhadas parece um fenômeno da natureza. RSRSRS.
Então amigo, vou lhe dizer bons motivos que me fazem sorrir:
Um anjo pousou na janela do meu coração e veio como amigo. E trouxe outros também.
A distância não existe no sentido real.
Acho que é assim que vou viver daqui pra frente.
Fecho as janelas para aquilo que não me trará luz.
Que vai fechar meus lábios;
As janelas agora ficarão abertas para que você volte sempre e não precise bater. E as janelas serão amplas, porque Sei que também virá outro anjo-amigo com quem você compartilha a mesma asa. E quando vocês pousam por aqui, me trazem sorriso de criança enovas emoções.

Obrigado!!!

Jéssica. disse...

Por mais que pareça fantasioso e impossível, é isso que torna as coisas especiais. Essa inocente esperança de abrir a janela e se deparar com alguém que não vemos há muito tempo. E todo dia eu abro minha janela com essa esperança. E isso torna até mesmo as janelas especias. Não por elas mesmas, mas pelo o que poderíamos ver atravez dela. *-*

Will Lukazi disse...

Olá Van ! Td bem contigo ?

Forçosamente eu fico mudo com suas palavras. Uma das mais belas surpresas nessa nossa Blogosfera foi ter te conhecido, minha amiga. Vc me deu um outro campo de visão sobre diversas coisas em que eu já tinha tanta certeza. Aprendi muito com suas perguntas, com teus posts, com suas dúvidas e tuas certezas. Eu não havia presenciado tao intensamente este lado imenso e intenso de um amigo até agora.
Eu tenho certeza de que sua felicidade chegará. Eu inclusive acho que ela deve ta bem pertinho de ti, talvez falando baixo...aguce teus ouvidos...nao a deixe falar sozinha, minha amiga.

Muito obrigado pelas palavras. Demorei a respondê-las, pois realmente faltava-me o tempo que foi muito escasso esta semana. Agradeço pela compreensão.

Super Beijo, minha grande amiga Vanvan Marruá...ggrrrrrr...srssr

Will Lukazi disse...

Olá Dryele ! Td bem contigo ?

Espero que encontre o maior número possível dos teus amigos por debaixo de tua janela...rsrsr....pois vc nao merece estar só...

Super Beijo !

Will Lukazi disse...

Olá Thaise ! Td bem contigo ?

Eu também tenho boas impressões acerca da palavra DESTINO, minha amiga. Observei que realmente vc deu uma sumida, mas sem problema, eu também ando meio ocupado. Quem nos dera, não é mesmo, pudéssemos nos sustentar e nos realizar profissionalmente apenas blogando. Sei como é isso. Obrigado por estar aqui.

Super Beijo !

Will Lukazi disse...

Olá amiga anônima ! Td bem contigo ?

Qdo poderei te anunciar ao mundo meu amigo? rsrsrsr...

Tuas palavras me tocam profundamente. Eu só posso dizer que este Blog foi minha janela onde ao abrir descobri pessoas espetaculares saltando na minha frente. Uma dessas pessoas é você. Sua energia, sua vontade, sua força interior, sua sensibilidade frente as coisas invisíveis e visíveis a olho nú, isto tudo faz de você uma pessoa impressionante.
Sei que está sorrindo mais largamente de uns tempos pra cá. Sua alegria parece espalhar fagulhas que provocam incêndios de sorrisos a vários quilometros de distância. Fico muito feliz por isso, de verdade mesmo.
Sim, tenha a certeza de que distâncias são obstáculos imaginários, não existem em lugar nenhum a nao ser em nossa mente. Nós existimos um para o outro e a amizade pulsa, o sentimento se torna vivo e o ambiente se transforma. Eu sabia que um dia a Internet tinha que servir pra mais alguma coisa que nao fosse eu copiar pronto todos os trabalhos da escola...rssr...

Pouse sempre por aqui e pousaremos sempre por aí, ta bom...fique sempre com Deus ( foi Ele me falou sobre você)

Super Beijo pra você, minha amiga anônima.

Will Lukazi disse...

Olá Jéssica ! Td bem contigo ?

Que comentário mais lindo, minha amiguinha !Poxa ! A cada dia me surpreendo mais com vc. Considero este teu comentário como se fosse um pequeno post...perfeito !

''...não por elas mesmas, mas pelo o que poderíamos ver através delas.''
Jéssica.

Super Beijo !

Anônimo disse...

Olá meu amigo!
Will, você me deixa um tanto desconsertada diante de suas palavras.
Olha, eu ainda sou um pouco bicho do mato e sou um pouco complicada. O mundo pra mim é algo tão gigantesco pelo qual ainda não consegui me adaptar direito. E ao longo da minha caminhada por aqui, nossa meu amigo, fiz muitos estragos, claro sem intenção. Sempre acabei tropeçando nos meus próprios pés; Por isso sou cautelosa e tenho medo que você se assuste quando conhecer um lado que possa não ser tão mágico. È que sou humana né?
Sou muito intensa em tudo que vivo e acredite quando me sinto muito feliz num dia no outro sinto dores pelo corpo. Isso não parece normal. E quando estou triste...
Alguns dizem que tenho um "jeito " difícil; tenho uma mania horrível de explicar tudo. Tipo agora. rs
Talvez seja receio, tenho medo de pintar uma tela cuja as tintas possam incobrir a verdadeira essência da arte.

Me anunciar para o mundo?
Creio que seja um risco ainda. Ñao prefere me conhecer melhor?
rs

Eu tinha muito e ainda tenho um pouco de receio com a internet.
Mas acho que ela só faz mal pra quem não sabe usá-la. Como tudo neste mundo.

Você me emocionou novamente...
Se Deus falou de mim com você acho que já me sinto ainda melhor sendo um grão de areia no meio do ocêano.

Obrigada amigo por está por aqui!

Unknown disse...

Muito lindo seu post grande Will,as vezes o q pensamos ser apenas brincadeira de criança se torna algo grande...quanto a imaginar alguem em baixo de nossa janela é o q mais as pessoas sonhadoras fazem,principalmente aquelas q esperam por um certo alguem,e dizer com os olhos é a maneira mais sincera de falar...a distancia pra quem espera é so um minimo detalhe,e nada nese mundo atrapalha o q tem q ser...o q naum tem q ser nem acontece,e quanto a sorrir...é o q de mais belo existe os sorrisos abrem portas q nunca antes foram abertas...lindo teu post...abraçao do amigo Lyonn...

Will Lukazi disse...

Olá amigo Lyon !Td bem contigo ?

Obrigado pelas palavras em seu comentário. Acho que a distância é coisa temporária. Mais dias menos dias as pessoas acabam se encontrando.....

Super Abraço !!

Will Lukazi disse...

Olá minha amiga anõnima ! Td bem contigo ?

Não se preocupe com esse negócio de ter um lado que talvez nem todos gostem. Todos somos assim. Vc ja deve ter lido o meu QUEM SOU EU no perfil no Blog '' pessoa difícil'', minha irmã sabe o quão cheio de defeitos sou eu.

Nem o deserto e nem o mar seriam os mesmos se lhes faltassem um grao de areia ou uma gota d'agua....

Vc definitivamente é muito importante...


Super beijo, minha amiga anônima !

selma disse...

É isto mesmo, janelas que significam esperanças. E não as devemos fechar para a nossa vida !!!

Will Lukazi disse...

Olá Selma ! Tudo bem contigo?

Muito bom, Selma !
Quem fecha as janelas da esperança acaba trancando a porta para a vida!
Quem gosta de viver trancafiado? Nem mesmo o pensamento gosta...rsrsr

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis