Março de 2009 por Will Lukazi

''Já fui Caminho, já fui Paisagem e hoje eu sou Destino ''

SAUDAÇÕES AMIGOS(AS) BLOGUEIROS !

quarta-feira, 18 de maio de 2011.


Venho aqui agradecer pela votação que o meu poema recebeu lá no ''OSTRA DA POESIA''. Conforme a imagem  o poema ''CABIDE'' se encontra em primeiro lugar, em resultado parcial. O poema está concorrendo ao prêmio ''4º PENA DE OURO'' que será anunciado ao Vencedor dia 29/05. Caso você, blogueiro(a) não tenha votado ainda e quiser apreciar o poema ''cabide'' é só seguir as instruções logo abaixo:







Bem, em relação as instruções, resolvi deixá-las aqui bem detalhadinhas, pois segundo a Lindalva, infelizmente foram anulados alguns votos por não seguirem totalmente o que foi solicitado. Desta forma deixo aqui o '' mííííííííínimos detalhes''...srsrsr...para que sua gratificante colaboração seja aceita na hora de computar os votos, tá bom.

_________________________________________________________________________
Segue abaixo as instruções para se votar no ''CABIDE'', caso ele mereça seu voto:
_________________________________________________________________________

1º) CLIQUE AQUI EM VOTAR COM O BOTÃO DIREITO E VÁ EM ''ABRIR EM UMA NOVA JANELA''.



2º) VAI ABRIR A TELA COM TODAS AS POESIAS . DESÇA ATÉ O MURAL RESTRITO LOGO ABAIXO DELAS, CONFORME FIGURA ABAIXO. CLIQUE EM ''ENVIAR MENSAGEM''




3º) VAI ABRIR UMA NOVA JANELA. PREENCHA COMO SE PEDE TOMANDO COMO EXEMPLO AS LETRAS QUE ESTÃO DE VERMELHO NA FIGURA ABAIXO. SÃO OS DADOS MAIS IMPORTANTES E QUE NÃO PODEM FALTAR: NOME, E-MAIL, URL DO BLOG E O ''PARA'' ( CABIDE). DEPOIS É SÓ ENVIAR A MENSAGEM CONFIRMANDO O POEMA ''CABIDE'' COMO O ESCOLHIDO. SIMPLES ASSIM...RSRSR






De antemão agradeço mais uma vez a todos pelos votos, pela educação e pela paciência que têm comigo.

Um grande abraço !!

Me mantenho a vossa disposição !!!



24 Comentários:

... disse...

Will, eu acho que esse formulário usado lá para votação implicou um pouco a brincadeira.

Cacau disse...

Will
Esta brincadeira da LIndalva é uma delicia pois além de divulgar os poetas nos permite conhecer blogs interessantes como o seu,parabéns pela linda participação,boa sorte e como vou participar da 2ª fase e gostei muito da sua explicação de como fazer pra votar perguntaria se posso usá-la quando chegar a minha vez???Obrigada.
Vou te seguir

Wanderley Elian Lima disse...

Olá menino
Parabéns. Deixei lá o meu voto.
Bjux

Will Lukazi disse...

Olá Cris! Tudo bem contigo?

Então, mandei um e-mail para a Lindalva expondo alguns pontos em relação a isso que você bem comentou. Dentre outras coisas eu pude ter certeza de que ela é muito bem intencionada. Vamos administrar o restante...rsrsrsr....

Primeira vez que comenta com a ''Cris Style'' aqui? rsrsr...


Super Beijo !

Will Lukazi disse...

Ola´Cacau! Tudo bem contigo?

Com certeza a iniciativa da Lindalva é salutar e deveria ser estendido por outros blogueiros. A confraternização é algo sem preço, realmente fantástico.

Obrigado pelas palavras de incentivo e elogio. Pode usar sim, minha amiga. Te desejo muito boa sorte.

Super Abraço !

Will Lukazi disse...

Olá Wanderley! Tudo bem contigo?

Muito obrigado, meu amigo. Caso precise de mim um dia nessa Blogosfera extensa, estarei por aqui, viu....rsrsrsrs....

Super Abraço !!!

Lindalva disse...

Boa tarde querido Will... De gente bem intencionada o inferno está cheio kkkkkkkk... mas olha, em atenção as dúvidas e as IMPLICAÇÕES que estão surgindo diante o método que escolhi para a votação do concurso/brincadeira "Pena de Ouro", quero esclarecer aos teus amigos, que agora são meus tb :-), como ontem te frisei: após testar todos os sistemas de votação em todos os eventos que já criei nestes anos de ondas o Mural restrito s.m.j. provou que: É O MELHOR SISTEMA DE VOTAÇÃO e porque? exatamente para não pairar dúvidas e ser uma brincadeira com resultado limpo e justo, pois em alguns eventos que criei, seja a votação por enquete, comentários ou mural público(já usei todos) algumas pessoas não entenderam o espírito da brincadeira e o verdadeiro sentido do evento: interagir, fazer novos amigos, se conhecer e tentaram burlar o resultado, isso mesmo, tudo para ganhar um selo e ter um título de vencedor. Não serei hipócrita, pois GANHAR É TUDO DE BOM, mas, desculpem a frase "autoritária": A BRINCADEIRA É MINHA E SE PASSO HORAS E HORAS CRIANDO, PINTANDO, MONTANDO A BRINCADEIRA para unir a nação blogueira QUERO QUE VENÇA QUEM MERECEU, e no caso do pena de ouro, GANHA NÃO SÓ A POESIA MAIS BELA, MAS O INTERNAUTA QUE MAIS SE INTERAGIU E COLOCOU SEU ESCRITO EM EVIDENCIA E RECEBEU OS LOUVORES. no tocante a exigência do votante colocar seu link (Url do seu blog no mural)PERGUNTO: COMO VAMOS NOS INTERAGIR SENÃO SEI ONDE FICA TUA CASA? Espero ter esclarecido as dúvidas e podem ter certeza os votos estão sendo contados e validados direitinho por esta senhora aqui (euzinha Lindalva) que em quase 1/2 século de vida aprendeu como uma das lições de que quem engana sempre se F... no final... e F... só quero de outra coisa kkkkkkkkkkkk beijos em todos e todas.
PTZZZZZZZZZ TECLEI PELOS COTOVELOS :-)

Will Lukazi disse...

Olá Lindalva! Tudo bem contigo?

Sim, é isso o que vejo: uma pessoa super bem intencionada, espalhando amizade, confraternização e interação. Todas as outras coisas são administráveis e servem até de lição para uma próxima oportunidade.

Sabe, sinto que você é uma pessoa muito para cima...srsr...sempre sorrindo e bola para frente...

Você sim pode falar pelos cotovelos...kkkkkkkkkkkkkkk....

Super Beijo!

Carla Fernanda disse...

Bom dia e bem vindo ao meu blog!
Carla

Will Lukazi disse...

Olá Cara!Tudo bem contigo?

E você seja bem-vinda aqui,Carla Fernanda! Espero que volte mais vezes.

Super Beijo!

Vivian disse...

Bom dia,Will!!

Boa sorte pra ti!
Parabéns pelo blog!Muito bom gosto e qualidade cultural!
Beijos!

Will Lukazi disse...

Olá Vivian! Tudo bem contigo?

Muito obrigado mesmo pelas suas palavras de incentivo. Espero que possa vê-la por aqui mais vezes. Oportunamente estarei visitando o teu cantinho também e deixando um comentário, tá bom.

Obrigado mais uma vez e...

...Super Beijo!!

Ingrid disse...

Muita sorte para ti Will..
belo concurso..
beijos..

Will Lukazi disse...

Olá Ingrid! Tudo bem contigo?

Obrigado pela força! Seja bem-vinda sempre aqui, tá bom.

Super Beijo!!!

Meire Oliveira disse...

Adorei o blog, já estou mais que seguindo!! Parabéns, tomara que ganhe ;)
bjs

Will Lukazi disse...

Olá Meire! Tudo bem contigo?

Obrigado pela visita, pelo comentário e por estar seguindo o BSW.
Valeu pela torcida! Espero que eu faça uma boa participação.

Volte sempre, Meire!

Super Beijo !!!

Lena disse...

Olá, Will
Adorei novamente a iniciativa pois dá uma mexida no povo blogueiro.Parabéns, você, é claro, teve o meu voto!Parabéns à Lindalva também!
Obrigada sempre pelas palavras super carinhosas que vc tem deixado regularmente no "Amadeirado". A princípio, o título do blog parece meio sem sentido, mas com o tempo vai se sentido meio que "inebriado" pelos aromas cítricos, doces, aveludados..., que a madeira exala. rsrsrs...
Vou passar o fds fora e vou tentar continuar postando, pois não gosto de "furar" nenhum dia, compromisso sério com meus amigos seguidores!!! Mas os comentários só retomarei na próxima segunda-feira.
Mais uma vez, parabéns. Bjkas com muito carinho!

Will Lukazi disse...

Olá Lena! Tudo bem contigo?

Realmente é uma super iniciativa por parte da Lindalva!

Para mim o título de seu Blog sempre me fez sentido, embora ele tenha se fortificado com o passar do tempo quando passei a conhecer um pouco mais da estória ''Amadeirada''..rsrsr....

Espero(amos) pela sua volta ansiosamente. Um bom e inesquecível passeio, minha amiga.

Super Beijo !

Anônimo disse...

Cara, não me leve a mal... mas tu não acha que essa enquete sua ta sendo burlada não?
Da onde saíram quase três mil votos?

Fiz a contas dos seguidores dos blogs listados na atual enquete de blog da semana (todos arredondados pra cima): 200 do primeiro, 330 do segundo, 120 do terceiro, 180 do quarto, 200 do quinto, 290 do último.

Se cada um dos proprietários tivesse divulgado a enquete em seus próprios blogs e somando com o seu total de seguidores do Blog do Supe Will teria no máximo 13500 possíveis votos certos (arredondando pra cima), mas começa que eu fucei e nem todos os blogs divulgaram a participação na enquete...

O primeiro blog tem atualmente 1654 votos! Perae! Isso em uma semana daria um aproximado de 230 votos por dia! Tem algo errado aí, não?
Não acho que eu precise continuar, mas vamos lá, o segundo blog tem 1047 votos atualmente, um resultado bem menor que o outro ali, mas ainda assim, bastante anormal!

E... ah... quer saber? Acho que já falei o suficiente.
Finalizando, eu acho que seria legal você recomeçar essa enquete, e fazer um blog apenas pra votação, onde cada comentário (anônimos sendo inválidos) seria contado como um único voto.

Se a pessoa quer correr atrás de voto que nem político... Beleza! Mas na minha opinião burlar o site é muita sacanagem com os outros blogs participantes!

Bom, o resto fica contigo cara... desculpe o comentário longo.

Will Lukazi disse...

Olá amigo anônimo! Tudo bem contigo?

Olha, desista dessas contas complicadas, meu amigo. Todos esses números altos realmente não seriam possíveis se fossem votos únicos(por blogueiro), correto? Porém o sistema de votação permite uma pessoa votar duas ou mais vezes depois de um determinado tempo. Tenho certeza que algumas pessoas votaram dezenas ou até centenas de vezes no Blog preferido. 230 votos por dia?!Ficou impressionado?! Isso é muito pouco. Já vi serem computados aqui no painel 373 votos num dia para um blog só.

Eu que já pesquisei várias formas de enquete te digo com toda a certeza: não há como garantir que uma pessoa vote apenas uma vez.

Você até citou a fórmula de cada comentário não-anônimo valer um voto, porém ainda assim uma pessoa
pode muito bem se apresentar com vários nomes e contas e e-mails diferentes e ir votando indiscriminadamente.Lógico que talvez diminuiria os números gigantescos que você bem citou, mas não anularia o recurso de se votar mais de uma vez.

Diante da certeza que tenho de não ser possível se votar apenas uma vez, seja lá em qualquer enquete que invente, eu me valho do princípio que se os leitores do BLOG A podem votar o quanto quiserem assim também o podem os leitores do BLOG B, C ,D ,E ,F ,G e por aí vai. Desta forma acaba sendo vencedor não aquele que possui mais seguidores, o que tornaria muito óbvio o resultado final da votação, porém aquele Blogueiro que tiver mais fiéis e ferrenhos amigos seguidores, aqueles que de tempo em tempo tá lá votando e te dando aquele apoio. Não acha isso mais interessante? Imagine se cada pessoa pudesse votar apenas uma vez. Qual a chance de um blog com menos seguidores se sagrar campeão? As mínimas possíveis não é mesmo?Já nesse sistema, torna-se o resultado final um mistério__eu mesmo ja´vi um Blog com 5 vezes menos seguidores vencer um gigante Golias de 1.500 e tanto seguidores, tudo isso através da vontade de seus poucos, porém fiéis amigos seguidores.

E na minha opinião o fato de se votar mais de uma vez não significa burlar(palavra horrível)como você disse, afinal é algo aberto não só para um ou para dois, porém para todos os participantes em igualdade de condições.
''Correr atrás de voto que nem político'', aí já é seu ponto de vista, o qual tem o direito de trazê-lo a tona.

Creio mesmo é nas coisas boas que trazem esta simples brincadeira. Infelizmente tem gente que consegue escrever palavrão até em sopa de letrinha.
Não tem preço o fato d'eu conhecer um monte de pessoas legais, ver a fraternidade de uma blogosfera que as vezes até parece, pelo menos na minha mente, um deserto com cada um postando e se recolhendo de imediato. Já vi tantas pessoas ficarem se ''conhecendo'' através do BLOG DA SEMANA, tantas pessoas criando novos círculos de convívio, já vi tantos blogs recebendo pessoas que nunca sonhariam que existiam na Rede...talvez isso tudo seja muito cafona, não sei, muito utópico, mas eu consegui enxergar muitas coisas boas.

E já que estamos falando do Blog da Semana, o próximo será o último desse 1º ciclo. Irei dar um tempo para me voltar num projeto de lançamento de um livro e de um CD, bem como participando como Colunista dominical em um Blog de entretenimento que em breve direi o nome, bem como me dedicar mais tempo às minhas postagens.

A você, amigo anônimo, um grande abraço e fico agradecido pela participação e pela crítica feita em boa hora para se esclarecer alguns pontos. Momentos como este só servem para nos engrandecer e aprendermos mais e mais.

Super abraço e, por favor ,não exite, em criticar mais vezes alguma coisa que não concorde, tá bom. Só assim pode-se crescer VERDADEIRAMENTE.

Fique sempre com DEUS.

Anônimo disse...

Em primeiro lugar eu me desculpo por não ter explicado direito o "burlar" que eu disse. Aviso logo que não quero desmerecer nenhum dono de nenhum blog. Todos os blogs são lindos e bem feitos, cada um com sua beleza... mas eu já vi e ouvi falar de métodos de se usar códigos de javascrip pra fazer com que 1 único voto valham por 2 ou mais. eu quis realmente dizer que o site onde você fez sua enquete que não é confiável, não os blogueiros ou seus seguidores (como, quando ou quantas vezes votar vai do senso de cada um, né?)

Segundo que a coisa de votar várias vezes é mais por que eu sou muito apegado em regras e acho que o ideal seria um voto por pessoa...
Criar um blog pra votação pode não impedir os vários votos por pessoa, mas dificulta mais a tarefa e faz com que o blogueiro se motive mais ao "correr atrás do voto", que como eu mesmo disse, apesar de ser coisa de político é mais aceitável, sabe?

Bom, era só isso, só pra dar uma esclarecida melhor que antes eu estava meio ocupado pra explicar detalhadamente. Você sabe o que é melhor pro seu blog, só estava realmente mostrando minha opinião e dando alternativas.

Obrigado pela paciência e compreenssão ao ler e responder.
Abraço.

Will Lukazi disse...

Olá amigo anônimo! Tudo bem contigo?

Realmente eu já ouvi falar destes códigos javas e tudo mais. Pra te falar a verdade eu não entendo muito dessa matéria e confesso que se o Site( www.enquetes.com.br) que me fornece o painel de votação usasse de má fé comigo, eu com certeza passaria batido, bem como também os participantes. Contudo, cá entre nós, não acho que o site faria isso, cara. Não teria motivo algum para isso, além de ter me parecido um site sério, seco até demais, daqueles com cara de 2 mais 2 é igual a 4, sabe. Eu realmente entendi mal quando você citou a palavra ''burlar'', principalmente no seu penúltimo parágrafo do comentário anterior, por isso agradeço de coração ter voltado e esclarecido melhor a questão não só para mim, mas para todos que aqui frequentam.

Em relação ao voto único, eu também por ser muito metódico, demorei a aceitar essa opção de se votar várias vezes. Porém como te disse no meu comentário anterior, subi em cima de uma mesa( como no sociedade dos poetas mortos..rsrsr) e lá de cima sob uma nova perspectiva de visão eu consegui ver algo de bom nesse sistema. Como também já te falei se votar uma vez, seria a quase certeza de que um blog com vários seguidores acabaria com o maior nº de votos. No sistema de se votar mais vezes privilegia não a quantidade de seguidores, mas a qualidade deles, entende.Quanto a sugestão de se criar um Blog só para votação é mesmo uma idéia bastante interessante...

Eu penso que sei o que é melhor para o meu blog sim, mas preciso destas sacudidas no corpo de vez em quando (críticas)para ter certeza se as coisas estão indo bem.

Logicamente que entre adultos e pessoas civilizados há que se haver o respeito mútuo e o bom senso(como foi nesse caso)para que se possa chegar a um lugar comum e todos saiam vivos mesmo com alguns arranhões...rsr...( descontraída).

Agradeço mais uma vez pela colaboração, pelas sugestões e pela maneira diplomática com que considerou as questões.

Fique sempre com Deus !

Daniel Costa disse...

Wiil

Felizmente, conseguirei deixar um comentario! Fique feliz de ser indicado para mencadidactara a bloggur da semana. Uma parde do procedimento, saberei mas terei de vir pedir outras instruções. Aqui a primeira: o mecanismo da votação apenas estará disponível ás 20h00 de Brasília?
O meu Mail mais usual: danielcosta@optimus.clix.pt
Ou: fozmiguel@hotmail.com
Grato,abraço de fraternidade

Will Lukazi disse...

Olá meu amigo!

Vim te esclarecer que o mecanismo de voto terá início às 20:00 horas de Brasília e se localizará do lado esquerdo do BLOG DO SUPER WILL, logo abaixo dos Seguidores.

A votação estará aberta do dia 23/05 ao dia 30/05, onde se sagrará campeão o Blog mais votado.

É também permitido que se vote mais de uma vez respeitando um certo tempo pré-determinado pelo próprio sistema, isso garante que o número de seguidores não será decisivo
para se eleger o Blog campeão.

Parabéns pela indicação! Espalhe aos seus amigos e boa sorte!

Maiores informações na página Blog da Semana lá no Blog do Super Will http://wwwwillblog.blogspot.com


Respeitosamente,

Will Lukazi

Super Abraço !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis