Março de 2009 por Will Lukazi

''Já fui Caminho, já fui Paisagem e hoje eu sou Destino ''

NOTA DE AGRADECIMENTO

domingo, 29 de maio de 2011.


Muito obrigado a todos vocês ! Sei que posso parecer o mais do mesmo ao usar essa fórmula de agradecimento, mas confio naquilo que meu coração está sentindo nesse instante: uma grande gratidão e satisfação, além de uma enorme e prazeirosa sensação de realização pessoal e profissional.

Agradeço a todos que votaram no Poema ''CABIDE'', que estava na gaveta há exatos 13 anos, para se sagrar o Campeão do 4º Concurso de Poesia Pena de Ouro, promovido e muito bem promovido, diga-se de passagem, pela amiga Lindalva do Blog ''Ostras da Poesia'', especialista nesse tipo de evento e em fazer brotar sorrisos nas pessoas. Com ela aprendi muito e tanto a ponto de rever muito de meus conceitos que sempre caminharam lado a lado comigo. A entrega da premiação foi, sem dúvida nenhuma, digna de um Oscar Blogosférico. Muito obrigado, amiga!

O 4º Concurso de Poesia Pena de Ouro trouxe para a apreciação do público 16 belos e selecionados Poemas, onde foram divididos em grupos de 02(dois), sendo que os 02(dois) melhores de cada grupo iriam disputar a grande final, também sob o sistema de votação por 03(três) dias. O Poema ''Cabide'' recebeu na 1ª fase 14 votos, indo para a grande final e sendo agraciado com mais 56 votos, num total de exatos 70 votos durante todo o processo. 







Agradeço também aos que torceram por mim; aos que deixaram seus comentários aqui no Blog do Super Will; aos concorrentes com os quais aprendi e amadureci bastante através de seus estilos, suas poesias e peculiaridades. Agradeço em especial o Blog da Déia por ter postado por 2 vezes o Evento ''Pena de Ouro'' em sua página principal, dando um enfoque ao Poema ''CABIDE'' e orientações acerca de como participar e votar.

Além do Prêmio de 1º Lugar, recebi também diversas outras honrarias, como por exemplo o Diploma de Membro Efetivo da Academia Nauta de Letras, a ANL, cujo valor sentimental e profissional me é sem palavras,vindo acompanhado do Selo Oficial de Membro da ANL








                                                                                                                                                                                                                                               






Enfim, agradeço a todos de todo o meu coração ! Aquele Terno de 13 anos atrás está exorcizado e acho que já posso tirar ele novamente do ''CABIDE''...eu acho.

                                                   

Um grande e carinhoso abraço !

                                                    Will Lukazi

32 Comentários:

Ingrid disse...

Parabéns Will.. muito legal!
merecido.. o que prova que tudo tem o tempo certo..
beijos.

Cacau disse...

Parabéns Will!
Que esta conquista seja um incentivo para você continuar brincando com as palavras e tirar dos acontecimentos cotidianos inspiração para transform-los em pérolas como o "cabide".E a Proposito pode tirar o terno do cabide ,vesti-lo e ir pra minha festinha de aniversário,no salão de festa do blog Cacau Palavras e sentimentos.Te espero lá.
Mas uma vez Parabéns! Adorei te conhecer e poarticipar deste evento tão bem condizido pela Sereia Lindalva.
Beijos

Catia Bosso disse...

Parabéns Pessoa! Um ser de ouro ganhando uma pena de ouro! Parabéns!

bj

Catia

Zélia Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ganhar este Prémio será um incentivo
para si.
Parabéns,mais uma vez.
Beijo.
isa.

Zélia Cunha disse...

Querido Wil, parabéns pela conquista do Pena de Ouro! Você mereceu, campeão!!!! E o terno?! Como já havia mencionado anteriormente,há coisa que acontecem em nossas vidas que mais tarde servem para o nosso engrandecimento pessoal e profissional. Exiba seu terno e orgulhe-se dele!
Beijos
Zelia

Mery disse...

Muito original esse poema, além de lindo. Adorei. Parabéns!

Flor da Vida (Suelzy Quinta) disse...

Parabenizo-te de coração!
Desejo-lhe felicidades e sucessos sempre!

Deixo carinhos pra ti, e o desejo de que tenhas uma linda e abençoada semana!

Beijos

Zélia Gadelha disse...

Parabéns Will!!!! \o/ \o/
E que venham outros premios meu amigo... Você merece!!!!

Bjusss

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Bom dia Will.

Parabéns.
Pelas razões que já conhece, tenho estado mais alheada da Blogosfera, essa é a razão que me levou e estar totalmente por fora desse e doutros concursos.
Ganhou certamente o melhor.

Beijinho

Will Lukazi disse...

Olá Ingrid! Tudo bem contigo?

Obrigado..rsrsr...sim, ao que parece tudo tem os minutos ou horas ou dias ou tempo certo para acontecer mesmo...srsr...Mais uma vez meu muito obrigado de coração, Ingrid. Seja sempre bem-vinda.

Super beijo!

Will Lukazi disse...

Olá Cacau! Tudo bem contigo?

Obrigado, minha amiga!Com certeza este concurso servirá de incentivo para nós todos que participamos ativamente dele. Você também eu creio que terá ótimas e belas''Lembranças'' , não é mesmo...rsrsr....

A propósito do teu convite, fico evaidecido e de antemão te digo que vou sim, posso sim...rrsr....só não sei se será de Terno, viu..rsrs...talvez uma camisa esporte.

O prazer foi meu em conhecê-la, amiga cacau e grande poetisa. Sem sombra de dúvida foi o PENA DE OURO foi muito bem dirigido pela nossa amiga em comum Lindalva.

Volte sempre por aqui, viu.

Super beijo!

Will Lukazi disse...

Olá Catia! Tudo bem contigo?

Pôxa minha amiga! Fiquei mais vermelho aqui do que o BSW...rsrsr...
de ouro mesmo é você e a todos que aqui frequentam dando vida e cor e cheiro e sentimentos a este Blog.

Com certeza você são meu tesouro maior.

Muito obrigado pelas palavras e que Deus possa estar sempre contigo. Volte sempre.

Super beijo!

Will Lukazi disse...

Olá Isa! Tudo bem contigo?

Obrigado! Sem dúvida ganhar um prêmio como esse é um grande incentivo, mas para te falar a verdade meu incentivo maior, e falo isso de coração, é a presença e participação de vocês aqui. Inclusive é justamente essa participação e presença por parte de vocês é que me animaram a participar do Concurso, percebe.Veja então que vocês, sem dúvida nenhuma está em 1º lugar...srsr...

De qualquer modo eu fico muito agradecido por ter vindo até aqui para me parabenizar. Divido contigo a minha alegria e os abraços que ganhei dos amigos. Seja sempre bem-vinda.

Super beijo!

Will Lukazi disse...

Olá Zélia! Tudo bem contigo?

Obrigado pelas palavras de incentivo e carinho. Agradeço a cada um que votou e torceu, pois a cada um desses eu devo mais esta vitória. Sim, você havia dito realmente e realmente é isto mesmo o que acontece: as coisas vão tomando forma através do tempo até se encaixarem perfeitamente no lugar certo.

Quanto ao terno...rsrs..hoje abri a mala aonde ele estava já havia 13 anos, não é lenda é real mesmo..rsrsr..empoeirado, amassado e com furinhos de traça bobo que sou, acredite, me emocionei. Senti que ele não era mais só um terno. Peguei-o e fui colocá-lo no cabide mais bonito....

VoLte sempre, minha amiga! Obrigado por tudo.

Super beijo!

Will Lukazi disse...

Olá Mery! Tudo bem contigo?

Obrigado pelas palavras, minha amiga! Agradeço a todos por mais esta conquista. Seja sempre bem-vinda aqui, tá bom.

Super beijo!

Will Lukazi disse...

Olá Cris! Tudo bem contigo?

hahaha...é verdade, Cris!

Obrigado, Cris, por tudo que tem feito por mim, sempre aparecendo por aqui e abrilhantando este cantinho.
Me sinto de uma maneira que não consigo nem expressar ao ler este comentário. Só sei dizer que é muito bom ser útil às pessoas. Como é bom promover a amizade, porta aberta para tantas outras novidades e sentimentos.
Seja sempre bem-vinda aqui, Cris. Quando vir, entre sem bater e quando sair, saia em silêncio para eu não ver você partir.

Super beijo, Crisinha!

Will Lukazi disse...

Olá Flor! Tudo bem contigo?

Obrigado pelas palavras tão gentis e incentivadoras. Agradeço a todos por mais esta conquista.
Te desejo também uma ótima semana e que volte sempre por aqui a fim de dividir um pouquinho de sua presença com a gente.

Super beijo, Flor!

Will Lukazi disse...

Olá Zélia Gadelha! Tudo bem contigo?

Agradeço de coração suas palavras e seus votos, Zélia. Os prêmios, acho eu, que serão consequência, o que eu espero mesmo é que venha mais amigos como você que viajou de tão longe para estar aqui me parabenizando.
Volte sempre, pois sempre será bem-vinda.

Super beijo!

Will Lukazi disse...

Olá Fernanda! Tudo bem contigo?

Obrigado, Fernanda ! Saiba que não somente eu, porém todos nós estamos torcendo por você. Estamos todos aguardando a sua presença mais efetiva a fim de abrilhantar mais ainda a Blogosfera.

Agradeço a todos pelos votos que fez o ''CABIDE'' figurar em 1º lugar dentre outros 15 belos poemas.

Volte sempre, Fernanda. É sempre um prazer recebê-la aqui.

Super beijo!

Anne Lieri disse...

Parabéns Will!Vc merece pois é um poeta maravilhoso e de muita sensibilidade!Fico feliz com sua premiação!bJS e boa semana!

Will Lukazi disse...

Olá Anne! Tudo bem contigo?

Nossa! Obrigado pelas palavras, minha amiga! Fico feliz por estar acompanhando nosso trabalho. Espero poder contar contigo sempre, seja para elogiar ou nos orientar no que for preciso.

Mais uma vez muito obrigado pela presença e pelas palavras.Volte sempre.

Super Beijo!

Mariazita disse...

Olá, Will
Sinto-me muito feliz e orgulhosa por ter contribuido um pouquinho para esta sua vitória.
Parabéns!
Agora atacamos o Top Blog... :)

Boa semana. Beijinhos

Will Lukazi disse...

Olá Mariaztia! Tudo bem contigo?

Minha doce amiga Mariazita! Eu já estava com saudades de você.
Com certeza você contribuiu e muito para essa conquista. Eu agradeço de coração pelo apoio direto e indireto que me ofereceu através dessa sua voluntariedade em fazer as pessoas felizes.Saiba que muito grato estarei sempre aqui para o que você precisar, tá bom.

Muito obrigado também pelo TOP BLOG. Eu com certeza não mereço tamanha honraria e por isso mesmo sei que devo ficar emocionado e agradecido pelo seu esforço.

Uma boa semana para você também.

Super Beijo !!!!

Daniel Costa disse...

Will Lukazi

Parabéns pelo prémio ganho, parabéns pelo que vens promovendo que me deu a oportunidade de partipar, o meu útimo poema reflete um pouco o estado de esperìto que me animou.
No fim um agradecimento por tudo. Porque tudo são experiências enriquecedoras.
Abraço

Lindalva disse...

Willzinho esqueceu de mim na Copa Blog né? buáááá kkkkkkkkkkkkk ainda estou na votação hj e amanhã. beijos!

Jéssica. disse...

Nossa, will. Parabéns, de coração! Você merece realmente. Mais uma vez peço desculpas por perder a votação, fico um tempinho afastada e quando volto já acabou, rs. Achei incrível "O CABIDE". Não havia lido ainda e nem li o dos outros participantes, porém creio que seria muito difícil superá-lo. Seu dom é magnifico e saiba que sou uma grande admiradora. Um beijo.

Will Lukazi disse...

Olá Daniel! Tudo bem contigo?

Obrigado pelas palavras, meu amigo. Tenho que te parabenizar também pela votação que vem recebendo no BLOG DA SEMANA e pela sua indicação ao participar do Evento.

Oportunamente estarei visitando teu BLOG mais uma vez e com a calma necessária a fim de desfrutar daquela bela paisagem.

Você está certo: tudo é parte de um aprendizado enriquecedor. A vida enfim é maravilhosa...

Super abraço!

Will Lukazi disse...

OLÁ LINDALVA! TUDO BEM CONTIGO ?

EU NÃO ME ESQUECI NÃO. O NEGÓCIO É QUE NÃO TEM COMO SE VOTAR MAIS DE UMA VEZ NUM PERÍODO DE 24 HORAS....afffff.....
ONTEM MESMO EU VOTEI E ESTOU AGUARDANDO O SISTEMA ACEITAR NOVAMENTE MEU VOTO.

CONTE SEMPRE COMIGO, MINHA AMIGA...rsrsrs..


SUPER BEIJO!

Will Lukazi disse...

Olá Jéssica! Tudo bem contigo?

Obrigado, minha amiguinha! Fico emocionado aqui com suas palavras. Não precisa se desculpar por nada, afinal todos nós temos nossos afazares do dia a dia que acabam nos tomando bastante tempo. Fica tranquila, tá bom...rsrsr...

Mais uma vez obrigado pelo elogio ao CABIDE...rsrs....o fiz há 13 anos sem maiores pretensões, conforme meu Post 132, e Deus entendeu que era a hora dele acontecer.

Se dizes que é minha fã eu humildemente acredito e me sinto extremamente honrado com esse fato, senhorita dos bonitos olhos de jaboticabas...rsrsr....

Super Beijo !

Anônimo disse...

Olá Will, tem um desafio no meu blog pra você bjinhos e divirta-se

Will Lukazi disse...

Minina do céu que meu coração ficou em festa aqui ó...rsrs...

Obrigado,linda...agradeço de coração e já estou pegando e amanhã mesmo participando da brincadeira, tá bom...rsr


um beijo super carinhoso

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis