Março de 2009 por Will Lukazi

''Já fui Caminho, já fui Paisagem e hoje eu sou Destino ''

Post 129

terça-feira, 10 de maio de 2011.











E eu quis que naquele mesmo minuto uma ilha distante me entregasse uma Solidão que fosse boa ou quem sabe uma canoa que me levasse aonde tudo fosse simplesmente de repente. Uma boca de vulcão também seria bem-vinda, desde que bem quente, como de costume. Quantos ‘’nãos’’ eu ainda teria que ouvir, vida após vida, até admitir que eu nunca saberia viver sem eles? 

O meu reflexo nos olhos daquela mulher era verdadeiro, mas absurdo. Em mim uma estranha sensação de já ter desencarnado umas 3 ou 4 vezes e de ter em todas elas morrido sozinho. Aja sepultura, limbo e cegonha para tudo isso! 


Nada de sorrir naquele momento. Ninguém me moldaria um sorriso. Eu odiaria para sempre quem tentasse fazer essa covardia comigo. Que mal há em um espírito descer triste aos principados e em queda livre? Afinal de contas eu sempre tive claustrofobia e  sofri de amores não-correspondidos. Sinal de que um dia eu morreria sem ar ou sem juízo. Eu não me permitiria entrar mais em pânico. 

Pelos lugares que andei sempre foi isso__placas cravadas e escritas por mão forte de Destino ‘’ Amor é morte ao contrário, é Homem feito que morre bobo, feito Menino’’.

Eu ainda morreria umas 2 vezes depois disso! Incorrigível !!! 





NÃO É NECESSÁRIO CLICAR NAS IMAGENS


41 Comentários:

Flor da Vida (Suelzy Quinta) disse...

Seja quantas vidas for, a principal procura será sempre pelo Amor... E se poeta, ainda mais profundamente sente essa falta, pois a alma do poeta sente e pressente com muito mais intensidade todos os sentimentos...
Amei teu lindo, profundo, e reflexivo post! Aplausos!!!

Deixo carinhos fraternos pra ti...
Beijos

Anônimo disse...

Ah! To entendendo o super...

Você é super inspirado pra escrever, super claro para se fazer entender, super cativante para nos prender...

Pra começo de entendimento, ainda descobrirei vários outros super

Gostei demais deste seu texto, e que venham mais limbos e cegonhas, o amor justifica tudo, por si só.

Beijos!

Anônimo disse...

O amor, sempre ele, a falta o excesso, mais sempre a inspirar.
Ótima terça para você.
Beijos
Nai

Thaise Moraes disse...

Oi meu amigo! Sumi um pouco mas logo que apareci vim te ver. Aqui continua tudo lindo. Beijos!

Poema as Bruxas disse...

Hoje acordei assim... se pudesse sumiria no mundo sem rumo, e não voltaria mais. Quem sabe amanhã mude,... quem sabe.
Belo texto nos faz viajar.

Catia Bosso disse...

Essa coisa de ser incorrigivel é mesmo para os homens, porque as mulheres são mais fortes... rsrsrs (mentira!) as mulheres morreriam antes da duvida de se deveriamos ou não morrer .... afff. Corações Incorrigiveis!
bj.

Catita

Will Lukazi disse...

Olá Flor! Tudo bem contigo?

E de nada adianta a gente fingir que é pedra. Chega uma hora que a carne grita...e aí já era.
Pois é, Flor, acho que algumas pessoas sentem as coisas ao redor com mais facilidade( de fazer dó hein)Humanos nada mais que humanos.

Obrigado pelas palavras e pela visita. Espero te ver novamente em breve.

Super Beijo !!!

Will Lukazi disse...

Olá Van! Tudo bem contigo?

hauaauhaahusah...e sou SUPER sortudo para conhecer pessoas maravilhosas como você.
Qualquer hora dessas tiro o óculos do Clark Kent...kkkkkk...e acho que não terá mais muito super não...srsrsr...

Que bom que tenha gostado. Estou muito feliz por estar aparecendo aqui constantemente e quando comenta é uma maravilha só...
Volta mais e te ensino a voar..rsr..

Super Beijo!

Will Lukazi disse...

Olá Nai! Tudo bem contigo?

Tem jeito não, Nai...rsrsr....
Não tem como fugir daquilo que somos feito. Se Deus é Amor e se fomos feitos à Sua imagem e semelhança, então isso é destino mesmo...é para ser e pronto. Será que eu fui cafona???rsrsr
Obrigado pelo comentário e pela visita. Volta mais vezes.

Super Beijo!!

Will Lukazi disse...

Olá Thaise! Tudo bem contigo?

Ei menina porreta! Esquente não, viu.
Venha quando quiser desde que venha sempre...rsrs....é sempre um prazer te receber...estou te devendo uma visita...rsr....

Super Beijo!!!

Will Lukazi disse...

Olá Poema! Tudo bem contigo?

Há dias que são assim mesmo, mas sempre passa. Eu queria uma canoa que me levasse a solidão que fosse boa e agora tudo que quero é ficar por aqui..srsr...graças à Deus somos um poço de contradição.
Obrigado pela visita e pelo comentário. Volte mais vezes.

Super Beijo!!

Will Lukazi disse...

Olá Cris! Tudo bem contigo?

rsrs...Bem lembrado! Falar isso para um vulcão é tanto quanto arriscado né...rsrsr....

Obrigado pelas palavras, Cris...

O retalho do seu Layout lá no BDS já ta direcionando legal, tá bom. Foi bom você tá de olho..rsr...
Ah Cris, e o depoimento que você disse que mandaria? Estou esperando viu...rsrs
Bem, quanto a sua amiga, estou pressentindo que alguém irá indicá-la em breve para disputar a votação..rsr....estarei torcendo por ela. Se for um selo somente sobre o Blog dela eu posso tá tentando . Qual é o blog dela para eu entrar em contato?

Que bom te ver , Cris !!!

Super Beijo!!!

Will Lukazi disse...

Olá Catia! Tudo bem contigo?

srsrsr...eu sei também que é mentira...rsr....mas as vezes eu me pergunto se não seria melhor agir como as mulheres, por emoção, do que sempre apelar para a razão e tentar tudo fazer algum sentido como nós homens sempre fazemos. Temos necessidade de justificarmos tudo...parece uma praga...rs...

Corações incorrigíveis!!!

Obrigado pela visita e por estar aqui, Catia.

Super ABRAÇO !!!

Anônimo disse...

Você me deu alegria demais hoje.

Menino, quem ganha a enquete tem que ter coração forte , para ler o seu texto de apresentação...o meu disparou.

Obrigada mesmo! Por tudo, pelo texto, selo lindo e oportunidade.

Mil beijos, Will!

Ulisses Reis ® disse...

Muito bom o teu escrito gostei mesmo e agradeço por me seguir e espero ler teus comentários e trocaremos idéias, tenha um boa tarde, abraço!

Will Lukazi disse...

Olá Van! Tudo bem contigo?

srsrsr...Sabe Van, já faz um tempinho,mas eu descobri a tempo, de que quando fazemos as pessoas ao nosso redor felizes, automaticamente nos tornamos felizes também. Que jeito mais simples de sermos felizes, não é mesmo?

Sou grato a todos vocês por toda esse rol de amizades que descobri aqui na Blogosfera, de ter conhecido blogues fantásticos como o seu e dos indicados também, bem como pessoas maravilhosas que nos ensinam tanto. É tudo uma grande troca de experiências que acaba nos emitindo um calor que só nos faz bem...e como!!!

Obrigado pelas palavras, pela presença, pela luz que vejo em ti, mesmo sem te olhar nos olhos. Parabéns pelo ''RETALHOS...'', pela sua energia e pela votação fantástica que recebeu mesmo disputando a preferência com grandes blogues que sinceramente são dignos de todo o elogio.

Parabéns! O BLOG DA SEMANA está em ''RETALHOS''...srsrsrs....

Super Beijo !

Will Lukazi disse...

Olá Ulisses! Tudo bem contigo?

Obrigado, meu amigo! Posso dizer sem receio de que também tive uma ótima impressão do teu Blog. Com certeza numa oportunidade breve e futura deixarei lá os meus comentários...muito honrado por você solicitá-los. Volte sempre 1

Super Abraço !!!

Anônimo disse...

Oi Will

cá estamos nós de novo inteirinhos sem nada que não se possa recuperar, perder alguns comentários por causa da pane do Blogger, é chato, mss os amigos entendem, e nós estamos aí pra encher as caixas de comentários de novo e desafiar as manutenções desastrosas.

Beijos!

MARILENE disse...

Você morreria mais de duas vezes e ainda faria poemas e crônicas sem se cansar. É um amante da beleza.
Maravilhoso post.

Bjs.

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Saudações de H²K ao Super Will, venho para confirmar o recebimento do convite, o qual claro sinto-me lisonjeado em participar.
Cujo a adorada Van, me indicara!

Venho para partilhar de meus escritos e claro torna-me hei apreciador dos vossos.

Obrigado Will.

Abs

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Will
Mesmo que se morra umas mil vezes, se for por amor, valeu a pena.
Grande abraço

Silmara Trindade disse...

Uau !!
O amor nos leva ao céu, mas pode nos jogar no fundo do poço também... Mas fazer o que se no fun do o desejo de todos é amar e ser amado ...
Muito lindo seu blog !!
Parabéns !!
Bjs,
SIL
Ah, adorei a descrição do seu perfil !! Me identifiquei bastante, mas adoro abacate com açucar !! rsrrs ...

Aleatoriamente disse...

Querido Will, obrigada!
Você é uma pessoa maravilhosa, pude perceber isto em cada cantinho desta tua linda "casa".

Beijinho.
Fernanda

Anônimo disse...

Olá meu querido amigo !
Lindo post! Como sempre você me surpreende!


Um abraço amigo!

Will Lukazi disse...

Olá Flor! Tudo bem contigo?

Obrigado pelas palavras! Intensidade no sentir nos provoca isso, quase sempre.

Tua visita aqui foi muito bem sentida na escala richter blogueira..rsrrsr...


Volte sempre!

Super Beijo!!!

Will Lukazi disse...

Olá Van! Tudo bem contigo?

hauasuashashasusah....e super bobo a ponto de ler e ficar rindo a toa...rsr....

Obrigado pelas palavras tão carinhosas,Van. Você que é super, menina....é sempre um prazer recebê-la aqui...

Volte sempre, tá bom!

Super Beijo!!!

Will Lukazi disse...

Olá Nai! Tudo bem contigo?

E fala a verdade viu: sempre inspira sim. Bem lembrado por você: seja no excesso ou na falta, a diferença será o conteúdo do texto, né verdade.


Volte sempre e obrigado pelo comentário!

Super Beijo!!!

Will Lukazi disse...

Olá Thaise! Tudo bem contigo?

Oxi, minina, suma o tempo que quiser, mas por favor não deixe de nos visitar, tá bom..rsrsrsr...desde que venha sempre aqui pouco importa quando.

Volte e volte sempre, trem retado!...kkkkk...

Super Beijo!!!

Will Lukazi disse...

Olá Poema! Tudo bem contigo?

Por vezes sempre sumimos e voltamos dentro de nós.Tuas palavras são verdadeiras. Acho porém que você e eu e nós sempre voltaremos, afinal somos um poço de contradição__num dia queremos o tênis vermelho, no outro dia preferimos o amarelo...e tudo segue.

Valeu pelo comentário e pela presença. Volte sempre aí.

Super Abraço!!!

Will Lukazi disse...

Olá Van! Tudo bem contigo?

Pois é: me lembrei daquela música ''nada ficou no lugar...'' rsrsr( rindo pra não chorar)

Você foi minha estrela guia nesse momento em que fiquei tão estressado.

Sim, é verdade somos muito mais do que uma manutenção desastrosa por parte desse povo louco...rsr...

Obrigado pela sua calma e alma.

Super Beijo!!!

Will Lukazi disse...

Olá Marilene! Tudo bem contigo?

Ah que palavras mais gentis, minha amiga ! Muito obrigado!
Belez mesmo é eu poder vir aqui e ler seus comentários...volte sempre tá bom....

Super Beijo!!!

Will Lukazi disse...

Olá Wanderley! Tudo bem contigo?

Com certeza, meu amigo. Você falou pouco, mas falou tudo..rsrrsr..daria até um outro post...rsrs
Obrigado pelas palavras e pela presença.Volte outras vezes aí.



Super Abraço !

Will Lukazi disse...

Olá Hamilton! Tudo bem contigo?

Obrigado por acusar recebimento e por estar aqui. Visitei teu blog e entendi perfeitamente a sua indicação. Boa sorte, pois você tem outras 05 preciosidades para enfrentar e aproveite para conhecer novas e interessantes pessoas, as quais sempre tenho oportunidade de conhecer sempre que se inicia um BLOG DA SEMANA...a Blogosfera é realmente um terreno maravilhoso.

Obrigado pelas palavras e saiba que sempre estarei visitando o teu espaço, uma vez que agora te sigo.

Mais uma vez , boa sorte!

Super abraço !

Will Lukazi disse...

Olá Sil! Tudo bem contigo?

Realmente este é o desejo comum, acredito eu. Pena que modos diversos de tratarmos o sentimento nos levam a resultados diversos.
Obrigado pelas palavras.Fico muito feliz por estar aqui nos prestigiando.Volte sempre que quiser.

Agradeço pelo que disse ao meu perfil... e continuo tendo um grande conceito sobre você, apesar de você gostar do tal abacate com açucar..arrrrrggghhh...

rsrsrsrs...

Super Beijo !

Will Lukazi disse...

Olá Fernanda! Tudo bem contigo?

Obrigado pelas palavras tão gentis. Espero que tenha ficado satisfeita a ponto de termos você aqui de novo.
Volte aí, viu..


Super Beijo !

Will Lukazi disse...

Olá amigo anônimo! Tudo bem contigo?

Obrigado e te espero sempre por aqui, tá bom. Quando sumir mande-nos um e-mail dizendo como está.Fique sempre com Deus.

Super Abraço !

Hellen Caroline disse...

É...
porque há dias que só apetece o que pulsa dentro de nós,e quando é dor...nem sempre podemos modificar!
Belas Palavras ;)
Beijo pra ti*

Will Lukazi disse...

Olá Cris! Tudo bem contigo?

Sinceramente eu não sei se chamo de ''manutenção'' essa lambança que fizeram, acho um eufemismo viu.
Mas enfim, bola pra frente.

Isso mesmo, amando até onde não haja mais jeito e pronto...fazer o que se somos feito desse material em grandes níveis de porcentos...srsrs....

kkkkkkkk...pode deixar que vou tirar aquele ''jota'' lá. Eu também fiquei na dúvida, mas enfim deixei passar...

Então, mais um show de Indicações ( onde você é a grande percussora, a madrinha...rsrsr).

Mais uma vez o BLOG DA SEMANA está muito bem representado, por blogues interessantíssimos de assuntos variados e templates vistosos...

Vou te mandar a foto do teu lugar no meu pc por e-mail , ta bom...

Obrigado por estar aqui, Cris....

Super Beijo!!!

Will Lukazi disse...

Olá Hellen! Tudo bem contigo?

E não há outro jeito mesmo: sempre falaremos daquilo que nosso peito está cheio...foi fundo no texto você hein, Hellen....rsrsr...

Obrigado pela presença ...

Super Beijo !

lis disse...

Oi Will
Visitando o blog pra votar nas amigas que concorrem aqui o concurso que proporciona maior interação e uma maneira gostosa de conhecer novos amigos.
Parabéns ela iniciativa e pelo blog acolhedor.
Estive votando na Van e agora na Mariazita, devagar vou visitar os blogs que nao conheço.
deixo abraços e sigo-o.

Will Lukazi disse...

Olá Lis! Tudo bem contigo?

Muito obrigado pelas palavras! Agradeço de coração sua presença aqui e pela disponibilidade em colaborar com a votação a qual os blogues estão envolvidos.

Parabéns pela conscientização e pela colaboração. O Blog do Super Will e os outros Blogues agradecem.

Super Beijo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis