Março de 2009 por Will Lukazi

''Já fui Caminho, já fui Paisagem e hoje eu sou Destino ''

DICA BSW ''Como ganhar seguidores no Twitter"

quarta-feira, 22 de junho de 2011.







Rihana - Man Down



Para os TWITTEIROS de plantão que querem aumentar o número de seguidores, vai aí finalmente uma solução para se ter milhares de Followers num estalar de dedo, num piscar de olhos, num clique ou num toque de tecla etc etc etc. Se você é uma daquelas pessoas por aí que pensa que é preciso ser celebridade para que isso aconteça, o bigfollow veio provar que 'yes, we can'. Sim, você pode conseguir milhares de seguidores sem nunca ter exibido o seu modelito em nenhum meio de comunicação. Como isso é possível???

O bigfollow é um sistema para se ganhar seguidores no twitter.
O que é este aplicativo?

Basta escolher se quer vantagens ou não:

PLANO LENTO: você irá informar seus dados de login do Twitter, logo seu perfil irá ser seguido por até 30 pessoas, seguindo elas de volta, enviará tweet automático do sistema e seguirá os VIPs!

PLANO VIP/EXPRESSO: muito mais seguidores por dia!!! escolha o plano de acordo com o número de seguidores que deseja e após a confirmação dos dados necessários seu perfil será seguido por milhares de pessoas sem precisar seguir de volta, sem informar senha e nem enviar tweet automático; permanecendo no anonimato. 


Vantagens dos Planos VIP e EXPRESSO ?
  1. Milhares de seguidores em pouco tempo
  2. 100% seguro: você não informa a senha
  3. Sigilo:não envia mensagens automáticas
  4. Comodidade:não precisa seguir ninguém, é apenas SEGUIDO.


Sem dúvida bigfollow é a maneira mais segura, rápida e confiável de se conseguir Seguidores no Twitter.

 Eu, Will Lukazi, aprovo. Dias atrás eu tinha 28( vinte e oito...afff) Seguidores e hoje, 03 dias depois, tenho quase 1.000.


Um grande abraço a todos e espero que tenham gostado da dica__quentíssima!!!

Assino abaixo!!!



12 Comentários:

Anônimo disse...

Olá Will

a dica é muito boa para quem quer número de seguidores, mas eu gosto de ler tws interessantes em minha TL, não me agrada ficar lendo coisas que não tenha nada a ver comigo, então prefiro poucos mas com os quais tenha algo em comum, que me acrescente e me dê prazer em estar no tt.
Mas esta sua, é uma boa sugestão para quem quer popularidade.

Beijos!

Will Lukazi disse...

Olá Van! Tudo bem contigo?

Prazer em vê-la aqui novamente, minha amiga!

Então, o Plano VIP/EXPRESSO possibilita o que você falou, ou seja, ser seguido sem no entanto precisar seguir. Realmente é uma boa dica. Dá uma conferida lá.Eu também gosto muito do Twitter, ver os Tt's e o que tá rolando.

Super Beijo, Van !

Lindalva disse...

BOAS DICAS AMIGO WILL, mas mal tenho tempo de cuidar dos blogs kkkkkk tu disse que eu podia contar contigo na Copa Blog, mas a semi final começou ontem e desde então estou na porta da dado.pag e não te vi entrar lá kkkkkkkkkkkkkkkkkk estou concorrendo até domingo:-) vim te oferecer os selos da postagem de hoje da Ilha e te avisar que sábado reabro o ostra para o 5º pena com uma grande festa em homenagem ao Poeta Mário Neves, amanhã deixo o convite oficial na Ilha... muita luz e um restinho de feriado santo com muitos afagos!

Will Lukazi disse...

Olá Lindalva!Tudo bem contigo?

Então, ainda que tenho você para me lembrar, né...rsrsr...sou um menino realmente avoado..rsrsrr...mas já fui lá hoje e votei.
Selos???? Já estou a caminho...rsrsr...
Sábado??? Acho que estarei OFF sábado e domingo, mas espero que dê tempo de prestigiar o Concurso...grande prazer reencontrá-la, minha amiga...

Super Beijo !

CaFoFo online@ disse...

Migo lindo,

adorei a dica, para quem gosta. No meu caso, que gosto de "fidelizar" quem me segue, vou devagar. Mas nesse caso vou aderir porque costumo mesmo só divulgar meu bloguito lá hehehe

Valeuu mestre das ciências blogueiras ;)

* Obrigaada pelo elogiaco as minhas músicas... sobre o que respondeu aqui dia desses a um comentário meu, sobre ser corajosa em mudar de blog, você me fez refletir... acho sou mesmo, a comecar por onde me encontro morando agora... tem que ter muita coragem de mudar! E quanto aos blogs também, porque as pessoas gostam da sua zona de conforto, estranham o novo, reclamam, até se acostumar denovo! Nessa mudanca "perdi" (mas já tô ganhando denovo) ali naquela ferramenta os antigos "seguidores", quando você altera o endereço do blog o Google connector zera, você tem que comecar do nada. Para quem eu seguia nao muda nada, porque só alterei no meu os links dos meus blogs. Já para quem continuo "seguindo" continua tudo normal... Enfim, é um desafio!

Grande beijo!

Will Lukazi disse...

Olá Crisinha!Tudo bem contigo?

Essa coisa de dicas eu aprendi contigo , viu..ssrsrrsr...
Se tem algum mestre aqui é você, Cris. E falo isso com muita propriedade...parabéns por tudo, minha amiga, principalmente pela coragem, fibra, disposição para novas e inusitadas situações, além é lógico de posts incríveis.

Super Beijo, Cris!

Jéssica. disse...

Oi, will. Gostei da dica, mas não me importo em ter meus poquinhos seguidores, rs. O importante é que pessoas que eu gosto, que são importantes para mim e legais possam me seguir, nada mais. Mas mesmo assim, a dica é válida para aqueles que gostam de quantidade (sem críticas, rs). Um beijo. E depois me passa seu twitter pra eu seguir, hehe. O meu é @jepinguim ;)

Smareis disse...

Oi will. gostei das dicas e do seu blog. Um abraço pra ti.

Will Lukazi disse...

Olá notável Jéssica!Tudo bem contigo?

Entendo sim, minha amiga. Eu, na verdade, gosto de quantidade, porém com aquele mesmo pensamento de garimpeiro. Eles empilham a maior quantidade possível de terra ou areia para ser garimpada, pois quanto maior for a quantidade maiores as chances de se encontrar ouro, entende....rsrsrsrs...
Ah, e uma crítica vinda de você para mim será uma orientação de grande valia...rsrs....
Meu TT é @lukazi..

Super Beijo!

Will Lukazi disse...

Olá Smareis1 Tudo bem contigo?

Prazer te conhecer e te encontrar por aqui. Espero que seja o início de uma longa sessão de visitas hein...rsrs...

Obrigado pelas palavras elogiosas. Fique sempre com Deus.

Super Beijo para você!

Luigy D'Angelo disse...

Prep Solo parabens pela iniciativa sucesso

Will Lukazi disse...

Olá Luigy! Tudo bem contigo?

Valeu pela força em tuas palavras, meu amigo! Pôxa, você havia sumido e aparece assim do nada...grande surpresa...espero que volte sempre...

Super Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis