Março de 2009 por Will Lukazi

''Já fui Caminho, já fui Paisagem e hoje eu sou Destino ''

Este Blog é Membro da...

0028

quinta-feira, 30 de setembro de 2010.


O sonho bate à porta, bem baixinho. Aguçai os ouvidos.É necessário entender os ruídos da felicidade.Ficamos tanto tempo reclamando de tudo que perdemos a percepção do que é bom, do que é importante pra gente. O minuto seguinte, a hora seguinte, o dia seguinte, ficamos tão preocupados com tudo que está mais a frente , longe do toque de nossas mãos que esquecemos de nos preocupar mais com o instante presente,este verdadeiro construtor do futuro. Tenha certeza de que temos soluções para nossas perguntas mais ácidas, mas são as respostas é que não nos agradam muito, não é mesmo, e é aí que desistimos ou mudamos de direção ou nos julgamos as vítimas do Mundo e das circunstâncias. E você diz ''Por que comigo?''.E eu pergunto ''Porque não com você ou comigo ou com todos ?''. O que torna você tão especial a ponto de não sofrer como todos ? Reclamamos quando nossa cara-metade nos abandonou quando na verdade não sabíamos bem o que era uma cara-metade e continuamos sem saber direito o que é. Reclamamos dos beijos de amor que perdemos quando temos o beijo de carinho de um amigo ou amiga, reclamamos daqueles abraços ardentes que deixamos para trás quando ,na verdade,estamos rodeados de abraços de pessoas que nos querem bem, e lembrando que abraços são de tamanho único.Controle um pouco seu nível de testosterona ou sua libido,afinal não somos orgasmos ambulantes, somos seres humanos. Às vezes bate aquela nostalgia, vontade de voltar no tempo e viver tudo de novo,tudo outra vez. Já pensou se todos pudessem? Seria uma bagunça sem tamanho. Tenha certeza de que se voltássemos ao passado perderíamos aquilo que nos habilita a viver o futuro, uma coisa chamada ‘’Experiência’’. Sabe aqueles momentos tristes da sua vida e aquelas decepções ? Então, foram ao longo de todos esses anos os seus melhores professores que você tentaria matá-los usando requintes de crueldade. Coisa de irmão , gente: lembrem-se do passado só na hora em que você se esquecer de dar feliz aniversário a alguém, volte lá e dê. No mais atenda a porta...a felicidade continua batendo bem baixinho.


4 Comentários:

ediana lilica disse...

ñ tenho palavras pra dize o q escreveu, acho q talvez me conheça,me descreveu sem querer , sem me conhecer.lindo.
vem ca: eu te conheço ?

tânia fragoso disse...

PQP!
Digamos que essas palavras me deram uma pequena surra!
Nossa, vc escreve muito.

marcos dineto disse...

Eita puxão de orelha. Gosto de texto assim, que abre os nossos olhos. Beijinhos.

veronica valadares torres disse...

Que medo de continuar lendo seus textos e me sentir assim, parada. Estática. Mas tudo bem, valeu para eu me tocar que faltam coisas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis