Março de 2009 por Will Lukazi

''Já fui Caminho, já fui Paisagem e hoje eu sou Destino ''

0027

quinta-feira, 30 de setembro de 2010.


Havia um vírus no meio do caminho em que eu navegava. O link que te beija é o mesmo que te escarra. Essa mania de ficar clicando em tudo quanto pisca ainda vai me levar além. Dançar um tango argentino ou formatar minha máquina? Formatar é o mais prático, como um amor antigo. Antigo é meu jeito de ver a vida, antigas são minhas fotografias todas digitalizadas. Diz o técnico que as perderei se não fizer o tal Back-up. Longa é a dor de um computador no rack.

E essa é a estória

de um passeio à cavalo...de tróia.


3 Comentários:

leandra niki disse...

kkkkkkkkk muito bom o texto adoro cavalguei nas leitura

paulinho disse...

genio, misturou drumond, leminsk etc deu no q deu asusausahsahasuahsa
genial

lukas selva disse...

longa é a dor do computador no rack
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis