Março de 2009 por Will Lukazi

''Já fui Caminho, já fui Paisagem e hoje eu sou Destino ''

0037

domingo, 17 de outubro de 2010.


Não sei muito bem como é isso, mas creio que seja porque somos todos um bando de sonhadores. A gente acorda todo dia fazendo quase sempre as mesmas coisas. Algumas fazemos com prazer, outras por obrigação e outras simplesmente por fazer.Somos um bando de sonhadores.Sonhamos com isso, sonhamos com aquilo.Sonhamos.Aliás, alguém aí sabe me dizer por que sonhar está cada vez mais caro ? Acho que já sei. E você ?Uma hora destas ,talvez aprendamos a não causar a maioria dos nossos problemas. O pior é que tem gente que acorda um dia depois do Domingo e já é Terça-Feira, tamanha é a ansiedade em que vivem. Eu me lembro de alguém assim. Vão comprar celular e das 10 perguntas ao Vendedor a última é se o Celular consegue realizar chamadas.Não sei quanto a vocês , mas estou preocupado comigo.Sinto falta de um tempo em que meus maiores sonhos eu realizava depois de um sessão de Vendas de Sorvetes e umas engraxadinhas de sapato.Com o dinheirinho eu jogava Fliperama o dia inteiro.O bastante pra mim naquela época.Acho que nossos sonhos acabam acompanhando aquilo que chamam de evolução.Sonhar alto nunca foi errado, embora seja sempre uma oportunidade a mais de viver frustrado...ou não. O que você acha disso ?


Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis