Março de 2009 por Will Lukazi

''Já fui Caminho, já fui Paisagem e hoje eu sou Destino ''

Este Blog é Membro da...

0054

segunda-feira, 15 de novembro de 2010.




Amanheceu um dia diferente hoje.Não me pergunte o porquê,pois eu não saberei explicar por completo e assim vamos continuar na dúvida.Talvez eu já tenha dito isso outras vezes, mas hoje realmente parece estar diferente.Deve ser porque seja diferente mesmo.Tô com vontade de vestir uma camisa feia e sair pra rua, sentar na frente da padaria e ficar olhando a praça. As coisas vão acontecendo devagar na frente de nossos olhos.
Quanto mais a gente sabe sobre as coisas, mais liberdade e segurança nós temos para conduzir nossas escolhas vida a fora.
Já ouvi muitas estórias de heróis, muitas aventuras lidas em livros de fantasias e suspense, muitos beijos dados e não-dados em Romances, mas nossa vida é um livro sem igual. Acho que a maior estória de todas ainda está por vir.Quem sabe a grande mudança esteja próxima.
Eu quero que saibam que num dado momento da minha vida eu peguei uma mochila e uns pares de tênis e aprendi tantas coisas pelos caminhos em que andei.Não se preocupe se esse mesmo desejo de liberdade invadir o peito de vocês,afinal é um privilégio dos que ainda estão por sobre a terra, dos vivos.
Sáude e Paz a todos !


3 Comentários:

lyon fera disse...

E o q ha de mais gostoso do q andar acima das nuvens?

will disse...

além de muito bom, às vezes é preciso,né verdade meu amigo...grande abraço....

Paola Vannucci disse...

Super Will

de que vale essas vida sem o aprendizado do dia seguinte?

A vida é um constante aprendizado, não devemos parar, mas se algum dia precisar do banco da praça, reflita, e reverta a situação.

Adorei

bjs

da amiga Paola

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis