Março de 2009 por Will Lukazi

''Já fui Caminho, já fui Paisagem e hoje eu sou Destino ''

Post 0066

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010.



O que ?!

Achou que seria eterno ?

Não sabia que o Amor é como um terno ?

Usa-se apenas em momentos especiais.


Vê se não fica triste,

O que não é de griffe

Não passa de cabide e nada mais.


13 Comentários:

DRYELE disse...

haha o texto é otimo
simples mas diz realmente a verdade
rsrsrs
beijooo
:)
andryelle.blogspot.com/

Van disse...

Nada nessa vida pode ser eterno né, meu amigo Will ? Nem mesmo o "terno amor" ...rsrsrsrs. Acho tão complicado quando se diz que se quer ficar com alguém por toda a eternidade, nossa ! É tempo demais ! Por mais que se ame, chega uma hora que cada um quer buscar um novo horizonte, sei lá e mesmo sem ter perdido o amor , mas apenas pela questão da individualidade. Somos indivíduos, o nome já diz : cada um na sua ! É por isso que amo quando Vinicius disse : "que seja imortal posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure." Nada mais lindo, mais belo e mais real do que isso é o amor ! Sempre ele ! Adorei tua visita lá no cantinho, viu ? Beijuuusssss

Will Lukazi disse...

que bom que gostou minina dryelle...srssr...bj...

Will Lukazi disse...

ola Van ! Amo qdo passas por aki.o conteudo de teus coments sao verdadeiras postagens..isso é muito bom...bem lembrado o Vinny Morais. Vc brinca com as palavras,grande dom...bj e obrigado pela visita...fkie sempre na Paz

Unknown disse...

O amor romântico é como um traje, que, como não é eterno, dura tanto quanto dura; e, em breve, sob a veste do ideal que formámos, que se esfacela, surge o corpo real da pessoa humana, em que o vestimos. O amor romântico, portanto, é um caminho de desilusão. Só o não é quando a desilusão, aceite desde o príncipio, decide variar de ideal constantemente, tecer constantemente, nas oficinas da alma, novos trajes, com que constantemente se renove o aspecto da criatura, por eles vestida.

Milton Alves disse...

Amigo Will.... the best!

Tão bom que resolvi pegar emprestado, claro com os devidos créditos ao autor e um link do seu blog. Espero que não haja problemas. Se houver é só me avisar que eu retiro o post.

http://postsabeiramar.blogspot.com/2010/12/nao-existe-eterno.html

Abraços do Milton!

Will Lukazi disse...

kkkkk....sem problema amigo Milton. é uma honra alguém como vc se utilizar de um trabalho meu. Este poema tem 4 anos.Fique a vontade e meu muito obrigado de coração.

Will Lukazi disse...

grande lyon, sinceramente eu não sabia dessa sua profundidade d'alma....que comentario !!! Percebe-se que já trilhou pelos caminhos do Amor. E as paisagens ? um grande abraço e muito obrigado.

Rúbia disse...

Boa noite!!! lindo blog
FELIZ ANO NOVO....BJSS

Will Lukazi disse...

Obrigado Senhorita Rúbia. Volte sempre. Fique sempre na Paz.

Unknown disse...

Amigo Will,ja trilhei e tropecei,naum era eterno...naum foi eterno...se fosse tambem naum ia suportar...hahahahaha,era pra comentar e naum desabafar ne?...hahaha...rindo de novo...

Pamella Moraes disse...

Não existe amor eterno, mas existe um amor para cada fase da vida, cada um deles deixam marcas e nos fazem amadurecer cada vez mais. Não adianta dizer "ohh é o amor da minha vida", pois é apenas o amor daquele momento.
Não é eterno, mas é eterno enquanto durar!

Beeeijos Will .

Anônimo disse...

Tbem cheguei a pensar que um dia o amor seria eterno...P.S. RS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis