Março de 2009 por Will Lukazi

''Já fui Caminho, já fui Paisagem e hoje eu sou Destino ''

Post 0068

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010.



Dias destes um indivíduo passou por mim, pisou em meu pé e ainda me empurrou com o ombro. Se eu fosse um pouco mais fraco eu tava no chão. Além do que , o cara nem me pediu desculpa.Continuou seguindo o caminho dele pra lá, como se tivesse esbarrado num pedaço de pau que atrapalhava o caminho dele. Sistemático que sou, achei um desaforo aquilo tudo e fui atrás . Ele andava rápido pra caramba, mas consegui alcançá-lo e mesmo sem pararmos de andar , de ladinho mesmo,eu perguntei a ele:

__Qual o seu nome ?

__ Meu nome? Meu nome é 2010. Por quê ?

__ É porque eu quero que você vá pra puta que o pariu e te dizer que tô pra pegar a sua irmã, seu idiota.

__Bem, meu amigo, só hoje já me mandaram pra esse lugar aí um monte de vezes. Mas pegar minha irmã, essa é nova. Nem irmã eu tenho....kkkkkkkk.....

__Não se faça de bobo. Eu quero 2011, aquela gostosa. Novinha né....hsusshshsusahhasuashsahsasahuhh.....

Acordei num sobressalto e dando risada. Que pesadelo mais bobo! É uma bosta ser teimoso. Um amigo meu sempre me avisou para eu não blogar de barriga cheia. Taí a postagem.


10 Comentários:

Van disse...

Adorei ! Que 2011 seja bem gostosinho para vc meu amigo ! Que vc possa realizar seus sonhos, suas vontades e seus desejos e que continue nos encantando com suas palavras apaixonantes, quer sejam sérias, de amor, de saudade ou de humor como essas de hoje ! É bom descontrair sempre, ainda mais depois da virada do ano novo. Que 2011 seja sempre novo para vc a cada dia ! Um grande beijo !

DRYELE disse...

kkkkkkkkkkkkkkk muito legal
feliz 2011
tudo de bom
beijoooooo
:)
amdryelle.blogspot.com/

Will Lukazi disse...

ei Van, kkkkk...q bom q tenha gostado. Tentei descontrair um pouco msm, afinal é fim de ano, um novo começa e no final da conta temos DOIS MIL E ONZE motivos para sermos felizes...bj, obrigado pela participaçao e feliz ano novo pra ti garota...

Will Lukazi disse...

olá garota Dry, um feliz 2011 pra vc tbm. Te desejo de coração muita paz, muita saúde, muitas realizações pra vc e sua família...um bj no seu coração e meu muito obrigado pela sua participação.

Jéssica. disse...

Seu sonho parece bem normal perto dos meus, kkk'. Obrigada pelos elogios. Gostei bastante do seu blog *-* Ganhou uma seguidora.! Beijinhos, e boa sorte com a irmã gostosa de 2O1O, rs.

Will Lukazi disse...

srsrsrs...não paro de rir aqui,garota jéssica.....kkk..obrigado pelas palavras e por estar seguindo o blog.Bem, qto a irmã gostosa de 2010...ela vai ver só...kkkkk...bj e feliz 2011

Unknown disse...

Essa foi boa...boa naum...foi otima...Hahahaha...Will pegador vc conseguiu pegar a irma gostosa de 2010?...abraçao...

Will Lukazi disse...

pois é amigo lyon....já to pegando....kkkkkkkkkk......mas ainda nao encontrei o ponto G dela, mas só tô começando...kkkkk....grande abraço cara..

Unknown disse...

Will pegador...enquanto vc pega a irma gostosa do 2011 eu to aqui sem pegar ninguem...hahaha...depois me da umas aulinhas de como ser um bom pegador...grande figura...

Will Lukazi disse...

hsusuassahsahsaush....flw brow lyon....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis