Março de 2009 por Will Lukazi

''Já fui Caminho, já fui Paisagem e hoje eu sou Destino ''

Post 0070

domingo, 2 de janeiro de 2011.


Primeiramente gostaria de combinar uma coisa com vocês: quero que me xinguem no final desta postagem.Deixe registrado lá nos COMENTÁRIOS.Tudo bem assim ? Fiquem tranquilos que não rogarei nenhuma praga a quem cumprir este pequeno contrato. Por favor me xinguem !Eu preciso disso no momento ! Prometo que minha santa mãezinha não ficará de mal de ninguém. Então tá bom. Vamos lá.Bem, estou cansado de me dizerem e eu acreditar que eu sou o visitante 999.999 e que por isso eu mereço um prêmio. Já pensou se Deus usasse deste mesmo artifício? Alguém aí acha que Ele usa ?Estou cansado de mandarem eu clicar na figura para eu realizar meus sonhos. Será que meus sonhos estão me sacaneando a este ponto ? Os créditos de meu celular estão acabando rápido demais de tanto eu digitar o nº dele nesses quadrinhos coloridos. Cada teste de QI que faço sou burro em menor ou maior grau de intensidade. Será que tem dias que minha inteligência acorda de mau-humor ? Acreditei uma vez que eu podia ganhar dinheiro em casa, ficar milionário. Mas como, se em casa é aonde eu gasto mais dinheiro:água, luz, telefone, aluguel, banda estreita ( 128 kps ) e agora a coleção do Ben 10 que nunca tem fim. Deve ter aproximadamente 10.000 alienígenas diferentes. O kauã sabe o nome de todos eles na hora de pedir pra comprá-los. Até hoje acredito que posso ganhar os 300.000 reais que a Revista Seleções tanto promete...e lá vai eu fazendo mais assinaturas....putz ( tô começando a ficar com raiva de mim mesmo). Já comprei um e-book e ele nunca venho na minha caixa de entrada, nem no lixo, nem nos infelizes dos Spam,nem em lugar nenhum.Acho inclusive que eles nunca saíram de onde estavam, se é que já estiveram em algum lugar. Outro dia também...bem, acho que já chega, senão daqui há pouco vocês vão cumprir mais do que a risca o que foi previamente combinado. A verdade é que eu tô precisando rir um pouco pra não chorar. Então, vamos lá ! Quem vai começar ? Que atire a primeira pedra quem aqui postou ! Tô puxando a fila.


6 Comentários:

Will Lukazi disse...

MAS QUE BURRO ! DÁ ZERO PRA ELE !

Sem dizer no tanto de vírus já mandei pro PC.

CLÁU... disse...

rsss,cara vc está coberto de razão...Feliz 2011,rsss

Unknown disse...

Epra xingar vc mesmo?...hahahah

Will Lukazi disse...

é sim lyon...kkkk......fica a vontade.....

Unknown disse...

Mas vc naum e burro Will...vc e um tanto quanto...um pouco tipo...assim meio q um pouco...perai naum e essa palavra vou falar calma ai...naum e ingenuo...e daquelas poucas pessoas q acreditam nas outras pessoas entendeu?...nem eu hahaha...um abraço do amigo de sempre e de quando precisar...Lyonn...a fera...

Will Lukazi disse...

shsausausahsaasuh...vlw amigo lyon pela boa vontade comigo....hasusasauh....Deus lhe pague....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis