Março de 2009 por Will Lukazi

''Já fui Caminho, já fui Paisagem e hoje eu sou Destino ''

Post 0071

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011.


Coisa engraçada

Essa de tecer palavras

E alfineta-las em papéis.


Houve uma época

Em que pensei estar viciado

Em inventar frases e mais frases.

É que elas brotavam assim, do nada.


Porém o Tempo passou,

As horas correram...


E concluí que não era vício,

Era um dom, uma virtude,

E apesar d’eu querer que isso não mude

Eu ainda acho que morro disso.



5 Comentários:

Borboleta no Casulo disse...

Com o blog aprendi q escrever é um jeito de se expressar, faça isso sempre meu caro!!
Bjs

Will Lukazi disse...

obrigado borboleta. acho que não vou parar tão cedo , se Deus quiser....

bjs outros

DRYELE disse...

otimo.
:)

Will Lukazi disse...

DRY :-)....BJ, GIRL

Pamella Moraes disse...

Otimoo , bem voç tem um imenso dom meu caro amg Will. Fique com Deus ' :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis