Março de 2009 por Will Lukazi

''Já fui Caminho, já fui Paisagem e hoje eu sou Destino ''

Post 113

quarta-feira, 16 de março de 2011.






Dia 15 de março. Uma coincidência unida a fatores aleatórios e meramente ilustrativos fizeram o 15 de março ser o dia de meu aniversário. Como alguém que escreve os próprios sentimentos e os deixam nús à mercê de olhos alheios, eu não dedicaria este dia e nem me curvaria diante de nenhum grande escritor ou gênio, posto que o dom que possuem, assim como o de todos, incluindo os nossos se os possuírmos, são apenas emprestados e Alguém Maior os pegará de volta um dia. Eu dedicaria e me curvaria diante dos que piedosamente lêem os meus escritos, estes que mais cedo ou mais tarde se importam com o que escrevo e se doam por alguns instantes às minhas simples frases e estórias sem finais felizes. São assim mesmo. São eles que me dão força além do que me é normal e me transformam numa espécie de homem de aço, daqueles que dão risada até de Kriptonita. E me sinto fortalecido quando imagino os leitores com os seus olhos e raciocínios seguindo as minhas linhas em locais diversos, inclusive os mais húmidos. Estes sim, me são imprescindíveis. Este post 113 e este mês do dia 15 é para cada um deles...aos quais dedico meu imaginário e minha capacidade de superação.
Eu já consegui vencer um dia inteiro de 24 horas apenas lendo um comentário, ao passo que me senti muito bem ao visitar alguns nobres escritos.

Meu muito obrigado por tudo isso!!!!

Ouça o Post 114 na voz de Will Lukazi ( com língua ''plesa'' e tudo...rsrsr)








21 Comentários:

Van disse...

Só mesmo vc meu amigo , em sua grandiosidade para nos presentear com suas imensas palavras em seu próprio aniversário !

Nós é quem lhes somos gratos por ter essa felicidade de ter seus escritos assim , sempre tão cheios de aventuras , desejos , poesia , magia , profundidade , veracidade mesmo que na ficção , sonho , cor , leveza e imaginação.

Nosso dia sempre é mais perfeito quando aqui chegamos e nos deparamos com seu universo nada modesto de palavras que se desenham e se montam formando uma realidade nova e fascinante sempre.

Continue por aqui com suas palavras e seus escritos e nos deixe compartilhar dessa sua vida interior sempre tão rica e tão significativa que seremos sempre pessoas melhores , por termos vc ao lado.

Grande Beijo e obrigada pela volta dos comments...rsrsrsrsrs Te adoroooooooooo !

Hellen Caroline disse...

Querido Will,vale meus Parabéns atrasado?Rss
Se valer,Meus sinceros e Humildes Parabéns,não vou lhe desejar muitos anos de vida,felicidade eterna e bla bla bla,pois acho que muitos já fizeram isso,mas desejo que sua busca diária pela felicidade,digo seu caminho seja um caminho florido,com algumas pedras somente para te fortalecer,mas nunca cair.
Uma frase nesse seu post me chamou atenção:
as minhas simples frases e estórias sem finais felizes.

Pelo pouco que caminho por aqui,não acredito ser simples frases,o tom que você se expressa sobre seus acontecimentos e sentimentos não são simples,são intensas e profundas,de alguém que sofre bem lá no fundo,que talvez não queira esse sofrimento,mas que ainda não conseguiu criar forças para sair dele.Ps:Foi minha descrição,se tudo oq disse,estiver errado minhas sinceras desculpas.
E que suas estórias possa ainda ter um final feliz.
Beijos de Bom dia.

DRYELE disse...

olá amigo parabéns atrazado Que Deus Derrame chuva benção em sua vida hehehe
obrigado pelos coments
tenha uam otima semana
beijos
força sempre

:)
andryelle.blogspot.com/

Ligia Barbosa disse...

Poxa Will, parabéns!
Espero que meu texto tenha alegrado seu dia especial!rs

Grande Beijo.

Unknown disse...

olá meu amigo,parabens de novo pelo belo dia que foi ontem,um dia mágico.comecei a ler seu blog,poucos dias,pena que nao comecei acompanhar mais tempo,é maravilhoso,nao dá pra parar de ler,vc coloca todo seu sentimento pra fora e temos o previlégio de lermos e aprendermos cada vez mais com vc ,meu amigo. isso sim dar orgulho de ler,sentimentos profundos, verdadeiro,únicos,parabens pelo seu blog,sucesso,beijos.

DÉIA disse...

Oi Will, uma simples mensagem sua parece uma obra-de-arte.Não a toa vc me hipnotizou qdo o conheci, seja pelo seu jeito ou por todo esse mistério que ainda o cerca hoje.
Voce nao tem que agradecer-nos por nada, nos sim precisamos. Seus textos se transformam em música, onde a cada nota nossa alma pula de alegria e soos levados aonde você bem entende. Esse seu estilo que não conheço é o que mais me fascina. Você definitivamente não precisa se curvar diante de nenhum gênio, não se é necessário se curvar diante dos pares.Eu acho que algo extraordinário espera por vc.Um feliz aniversário hj e sempre.Muitos e muitos beijos

Will Lukazi disse...

Olá Van ! Td bem contigo ?

Obrigado, Van, pelas palavras, mas a minha gratidão por vcs é algo que nunca posso esquecer. Qdo prestes a escrever algo, imagino um por um na tela do computador lendo vagarosamente o texto e isso me dá uma vontade de continuar que avança para todo o sempre.

Obrigado, minha amiga, pela definição tão gentil que vc deu aos posts. Obrigado por me fazer flutuar ao saber que os textos movem pessoas e as fazem refletir: é tempo de discutir idéias.

Um super-ultra-mega-beijo e meu profundo muito obrigado...q Deus possa te iluminar sempre, minha amiga.

Will Lukazi disse...

Olá Hellen ! Td bem contigo ?

Vale sim, minha amiga! E como vale!

Obrigado pelos parabéns!

Essa frase não estava nos meus planos, mas na hora foi como se viesse psicografada por um eu anterior a mim e que gostei do que escrevi qdo entendi o significado.
Me reconheço um pouco nas palavras que disse, grande parte coube neste meu formato de alma. Só não sei se acertou tudo, tendo em vista que não me conheço por completo e tenho medo de ficar tirando dúvida comigo mesmo sobre minha pessoa.

Para falar a verdade, minha amiga, tenho medo de finalmente eu encontrar finais felizes e eu acabe me transformando em alguém que não sou eu. Sinto que sou isso, essa coisa mesmo. Tenho medo que finais felizes me façam escrever que a maçã não era envenenada ou que a bela adormecida estava só cansada...

Muito obrigado pelas palavras, pelo comentário, pelo parabéns..por você estar aqui...Volte sempre, amiga Hellen..

Super Beijo !

Will Lukazi disse...

Olá Dryele! Td bem contigo ?

Obrigado pelos parabéns e pelas demais palavras carinhosas!
É impossível não comentar no teu Blog, garota.

Super Beijo !

Will Lukazi disse...

Olá Lígia ! Td bem contigo ?

Obrigado Lígia !

Teu texto não só alegrou como também me fez lembrar de coisas muito importantes que há tempos tenho deixado guardado. Deus pousou em cada dedo teu no momento em que digitou aquelas palavras...tenha certeza disso.

Super Beijo!

Will Lukazi disse...

Olá DI ! Td bem contigo ?

Obrigado pelas felicitações !

Fico muito feliz por estar gostando de frequentar este nosso lugar comum.
Sem problema por nao estar nos acompanhando mais tempo...certa pessoa me disse um dia que as coisas sempre acontecem no tempo certo. Seja muito bem-vindo ou bem-vinda, né...rsrsr...


Obrigado pela gentil definição dos escritos que aqui existem. Penso também que de nada valeriam se do outro lado nao houvesse pessoas dispostas a se identificar um pouco com as palavras, estórias e frases. Grato pela visita e espero que volte sempre.

Super Abraço !!

Will Lukazi disse...

Olá Déia ! Td bem contigo ?

Olha , o que vc quer é me deixar torto frente aos leitores aqui do Blog,. Não é isso ? rsrsr

Brincadeiras à parte, meu muito obrigado por palavras deste peso e com essa força com que dizes. Só tenho a agradecer a vc e a todos por verem nos escritos aqui do Blog algo com que possam se identificarem.

Obrigado pelas felicitações.

Super Beijo !

Anônimo disse...

Bom dia Senhro Lukazi...

Acho q me atrasei um pouco,mas como nada acontece por acaso,tirei um tempinho agora do trabalho e do estudo q anda me sufocando pra te desejar Felidades pelo seu dia,e de novo..de novo e de novo..lá vem vc com seus posts mágicos e hipnotizantes..rsrs...

Percebo pelo comentários que mts de nós,em cd cantinho desse mundo que te lê,sente um arrepio por se identificar com seus escritos...
No fundo,cd um de nós sabemos pra que viemos,mas não temos coragem de enxergar de verdade essas verdades e ai qd nos deparamos com escritos que nos enchem os olhos de lágrimas e lavam nossa alma,ai conseguimos entender um pouco da nossa realidade!!
Somos gratos a Deus por te usar aqui pra fazer a diferença em mts vidas!!
E com certeza,vão existir sim,mts finais felizes tb ainda esperando por alguém que tem Olhos que enxergam além..mt além...

é sempre mt gratificante vir aqui te visitar,sempre que posso leio pela manhã seus posts,que sinceramente me enchem de energia pra começar o meu dia..
Obs:ainda pretendo ler todos.

E agora deixa eu voltar pras minhas Razonetes que andam me tirando o sossego,e pra completar tenho uma prova hj daquelas bem quentes.

Um forte abraço...e um beijo no seu ♥!!!

Zélia Gadelha disse...

Apesar de só há pouco tempo ter tido o privilégio de conhecer o Super Will, não posso deixar de parabeniza-lo, mesmo com atraso. Uma pessoa inteligente, sensível, que sabe expressar tão bem o que vem nessa alma de poeta. Você se fez presença especial entre tantos amigos que conquistei nesse mundo virtual. Como percebi que você gosta do P. Leminski... Deixo um pouco da poesia dele pra você! Bjusss

Meus amigos
quando me dão a mão
sempre deixam
outra coisa
presença
olhar
lembrança calor

Meus amigos
quando me dão
Deixam na minha
a sua mão
Paulo Leminski

Anônimo disse...

Caro Amigo Will, surpresa fiquei ao abrir o nosso cantinho e deparar com um dos mais incríveis e nobre post.
Me curvo diante de Deus, para agradecer somente á ele, o quanto generoso foi com todos nós, mais que leitores e admiradores. AMIGOS!
È assim que me sinto em particular. Apesar de está tão pouco tempo por aqui.
Que Deus abençõe todo os seus dias. Que você continue nos presenteando com seu dom e amizade.

Obrigada, Will por um dia ter colocado seu coração em suas mãos e ter nos oferecido em forma de palavras.
Acolhi junto ao meu. Pode ter certeza!

Dia 15 de março,jamais será daqui pra frente umas um dia que so foi nocalenda´rio. Pra mim, será o dia que agradecer á Deus terá um sentindo ainda maior na minha vida!

Sinta-se abraçado pela minha amizade meu amigo!


Regina

Anônimo disse...

...dia 15 de março, jamais será daqui pra frente mas um dia que passou no calendário. Pra mim, será o dia que agradecer á Deus terá um sentido ainda maior na minha vida!
Sinta-se abraçado pela minha amizade meu amigo!

Will Lukazi disse...

Olá amigo anônimo e atarefado ! Td bem contigo ? srsrsrsrs..

Obrigado pelas felicitações ! Eu não me importo que chegue atrasado, mas me importo que chegue.

Eu sinceramente não sabia e nem desconfiava que as coisas seriam assim. De repente eu estava lá expondo minhas palavras e estórias ao alcance de todos os olhos e de alguma forma se identificaram com que viram. Sabe, amigo anônimo, eu descobri uma coisa sobre mim que tenho muito medo: eu sou alguém que mora dentro deste meu corpo de carne e osso. O uso meramente como disfarce. Isso anda me incomodando, pois não sei te dizer qual a minha forma verdadeira, qual face eu realmente veria no espelho se eu visse a mim mesmo. Isso anda me incomodando, isso de não saber que ser sou eu.Escreverei um post sobre o assunto e espero que eu possa obter algumas respostas que me ajudarão na busca. Qtas pessoas sentem isso ?
Obrigado de coração pelas suas palavras...me levam além, não dá pra disfarçar, preciso dizer(...)não há como explicar.

Gratificante é poder ler suas palavras sempre por aqui...leia, por favor, o post 0001, eu quis homenagear Aquele que realmente é O Responsável por tudo isto de bom que está acontecendo.


Balancetes, razonetes de verificação, balanços patrimoniais e a tolerância máxima(qdo há) de um centavo de erro...aaaffffff....acho que já vivi isso tudo em vidas passadas...rrsrs....Boa sorte !Torcendo sempre por ti.Fique sempre com Deus.

Um Super Beijo nos seu S2 tbm..

Will Lukazi disse...

Olá amiga Zélia! Td bem contigo ?

Obrigado pelas sempre afáveis palavras que vem de ti em minha direção. Agora sei o que é deixar ser atingido...srrsrsr...

Me sinto grandemente honrado qdo uma pessoa de sua sensibilidade e magnitude eleva-me ao rol de pessoas especiais. Novamente deixo-me ser atingido, agora com mais moderação senão explodo-me de alegria e satisfação.Muito obrigado!


Paulo Leminsk ? Tenho medo de falar dele sem meu advogado por perto. Mais que um nome eu o defino como um verbo:

eu leminsko
tu leminskas
ele leminka
nós leminskamos
vós leminskais
eles leminskam

E não importa o tempo, sempre será mais-que-perfeito !! Lindo o poema que me mandaste.

Super Beijo, Zélia !

Will Lukazi disse...

Olá minha amiga anônima ! Td bem contigo ?
Finalmente colocou o nome no final do coment hein...rsrsserá o início de uma nova era? srsrsr...brincadeiras a parte fique a vontade para se expressar sob o nome ou pseudônimo que bem entender tá bom...mas é que foi um prazer ver seu nome real no fim do seu coment.

Olha, minha amiga, eu fico sem palavras diante de tudo que li atraves de tuas palavras. Eu acho que eu, sim, é que devo agradecer por pessoas como vcs dispensarem a mim um tratamento como estes.

Assim como o dia 15 de março não será o mesmo pra ti, eu posso te afirmar tbm que muita coisa mudou em minha carga de vida desde o dia em que vc pos os pés e a alma por aqui.

Senti-me abraçado sim e o mesmo espero que sintas aí...

Um super Beijo, Regina !

Unknown disse...

Will Leaozinho esta boquiaberto...naum sei escrever bonito como a maioria de seus amigos seguidores...sou simples e do mato rsrsrsrs...mas enfim...DEUS nos presenteou com sua existencia...felicidades sempre e sempre...abraçao de Leao...

Will Lukazi disse...

Olá Lyon! Td bem contigo ?

kkkkkkkkkk...só vc mesmo meu amigo...

Não se preocupe com palavras...rssrs....para mim basta-me saber que andas por aqui e que ainda por cima se comunica com este seu amigo..grande privilégio.

Super Abraço !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis