Março de 2009 por Will Lukazi

''Já fui Caminho, já fui Paisagem e hoje eu sou Destino ''

Post 136

quarta-feira, 8 de junho de 2011.






E eu vi a palavra sair de dentro de um casulo seco, batendo as asas ainda jovens, como se estivesse testando o ar e a coragem. 
Para trás só ficaram algumas coisas e nada mais: ficou a casca que se partiu, o antigo estado de larva febril e o galho em que estava dependurada a palavra.
Eu também fiquei para trás, mas passei a entender tudo sobre Palavras e casulos ou sobre Mundos em constante evolução.

Tudo sofre ''Letramorfoses''.

NÃO É NECESSÁRIO CLICAR NAS IMAGENS


15 Comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

As palavras têm o poder de voar, e encantar.
Grande abraço

Anônimo disse...

Letramorfoses

a melhor definição que já vi para a ação das palavras. Grande Will!

Peguei meu selinho.
Deixo meu enorme agradecimento e afeto.

Bjs

Aninha Zocchio disse...

Parabens Will!! Palavras "borboleteando" no universo virtual!! :-)
Leves e matreiras...

... disse...

Vim deixar o link pra você, onde digo fui homenageada:

http://cris-stylle.blogspot.com/2011/06/meme-as-paginas-do-livro-e-eu.html


Will, obrigada queridao!

Cristiane Moreira disse...

Oi moço, tô passando por aqui pra visitar teu blog mais uma vez, que por sinal eu conhecí por acaso e que está sendo um prazer ler os teus textos que além de inspirados são muito inteligentes também.

Um abraço.

Will Lukazi disse...

Olá Wanderley! Tudo bem contigo?

E benditos cujas cabeças são sobrevoadas pelas belas e maduras palavras e deixam que façam seu ninho!

Obrigado pela presença e comentário Wanderley! Com certeza estou lhe devendo uma visita que irei pagar muito em breve....rsrsrs...volte sempre que desejar.


Super Abraço!

Will Lukazi disse...

Olá Van! Tudo bem contigo?

Que bom que veio! Eu estava apreensivo depois de ler a tua, se não me engano, última postagem. Com certeza seus afazares seculares não lhe dão trégua, Van, mas arrume sempre um tempinho para nós que tanto lhe admiramos.

Obrigado pelo elogio! Sabe, eu tava tomando minha vodkazinha com coca-cola à noite quando uma dessas borboletas ''bruxas'' ficou me perturbando na cadeira. Tentava espantá-la, mas sem êxito. Foi aí que comparei-a a uma palavra inquieta e que voa...rsrsr....ah, eu não estava bêbado, viu...srsrs

Obrigado pelo comentário e por estar aqui mais uma vez. O selo lá é todo seu, amiga.

Super Beijo!!!




Super Abraço!

Will Lukazi disse...

Olá Cris! Tudo bem contigo?

Você é demais Cris, sua alquimista de palavras!

Em relação ao Cafofo, desde o primeiro dia em que o conheci senti que ele era música sim. Com o passar do tempo apenas confirmei o que sentia. Gosto muito de estar lá e fazer parte da população que vai até lá para fazer nem que seja um comentário. Fico feliz que tenha gostado...olha, eu não quero matar ninguém viu...sshsusushsasuh..

Não se preocupe com o sumiço. Passe aqui sempre que tiver vontade, tá bom. Essa plataforma Blogger é realmente terrível. Tenho medo dela. Já me ocorreu diversos sustos também. Ir para o Wordpress??? Se puder, me fale mais sobre o assunto.

Os posts publicados aqui no BSW são todos feitos por mim, Cris. Apesar do trabalho que dá eu prefiro que seja assim. Pode sim pegar este Post e levá-lo ao Cris Style...tenho certeza de que ele, meu post, gostará do passeio....rwsrsr...

Outra Super Beijoca no Coração, girl!


Super Abraço!

Will Lukazi disse...

Ei Cris!

srsrsr...mais uma vez eu afirmo que estou muito feliz que tenha gostado, Cris. Saiba que a homenagem foi mais que merecida. Se foi surpresa para você está sendo um presente para mim esta sua satisfação.

Super Beijo!

Will Lukazi disse...

Olá Aninha! Tudo bem contigo?

shhsushsahsaush...obrigado, minha amiga. Prepare o teu jardim, pois acho que são muitas, viu, leves e matreiras como você bem disse...rsrs.

Obrigado pelo comentário e presença.Volte sempre.

Super Beijo!

Will Lukazi disse...

Oi Cris!

Ah, obrigado! Estou indo imeditamente até lá...rsr....deixarei meu comentário lá, tá bom .

Eu que agradeço pela gentileza da retribuição que não era necessária, mas que me deixou feliz, Cris.

Super Beijo!

Will Lukazi disse...

Oi Cristiane! Tudo bem contigo?

Passe quantas vezes você quiser passar, Cristiane...rsrsr....será sempre um prazer recebê-la por aqui.

Que bom que tenha se identificado com os Posts. Agradeço por achá-los inspirados e inteligentes. Sinto muito feliz com isso.

Você falou ''por acaso''?
É como aquele ditado: por acaso costumamos entrar na vida das pessoas, mas não será por acaso que permaneceremos...rsrsr...e pelo que vejo você se tornou uma amiga Seguidora, não é mesmo.

Meu muito obrigado de coração mais uma vez pelas palavras e pela presença aqui no BSW. Volte sempre e sempre mais.

Super Beijo!

Lena disse...

Meu Super Will,
Seus poemas são "letramorfoses", porque nos transformam em pessoas melhores.
Você é demais, é super, é querido, é fofo, é lindo, é tudo de bom que eu queria ter ao meu lado nesse mundão de Deus.Passando por aqui e acolá , não é que eu vejo que o Amadeirado é uma música para seus ouvidos?!?! Pelamordideus, gente, isso é demais e demasiado pro meu pobre coração. Cara, foi indescritível a minha sensação. A Cris Cafofinha me deu um toque e eu do not believe. Sabe, isso é muita generosidade, muito desapego, isso é ser gente com G maiúsculo. E eu me senti ainda uma baita de uma ingrata pq tenho andado com tanta coisa nas costas, esse Blogger enchendo o saco, internet dando pau, enxaqueca comendo solta, que passei um tempão sem vir aqui te dar um carinho. Ingratidão mesmo, não adianta mascarar com essas mazelas agora não...hehehe...
Mas, vim me penitenciar e te dizer que, no mínimo, te amo, Will. Garoto, EU ESTOU MUITO FELIZ!!!!! Você não tem ideia do bem que vc me faz e me fêz e acredito cegamente qua ainda fará.Te digo do fundo da minha alma, repetindo: você não faz a MENOR ideia do bem que você tem me feito com todo esses seu desprendimento. Fico mais feliz ainda pq vejo que vc é assim com um monte de gente.
Te amo. PONTO!!!

Will Lukazi disse...

Olá Lena! Tudo bem contigo?

Em primeiro lugar eu não tenho nem como agradecer a tantos elogios que me fez, minha amiga. Eu só posso é agradecer a Deus por ter tido a oportunidade de conhecer pessoas especiais como você através de um lugar visto com preconceito como é a Internet.
Sim, o AMADEIRADO me foi e é música para os ouvidos desde que li a primeira linha do primeiro post. Tudo nele me encantou e mesmo não deixando meu comentário sempre por lá eu sinto uma vibração muito positiva quando visito aquelas terras.
A minha admiração pelo seu trabalho independe de suas visitas aqui, de seus comentários e/ou elogios, quero que saiba disso. A minha admiração é pura e não exige troca alguma por ser uma admiração que aprendeu amar verdadeiramente o objeto admirado sem exigir nenhuma retribuição e sem ficar chateado com isso. Você de, forma alguma, precisa se desculpar pela ausência temporária ou afins, pois sei que a vida cotidiana não pára por sermos bloggers. O que posso te pedir é que cuide sempre bem do AMADEIRADO, pois sinto que ele é vivo e respira e por isso exige carinho e cuidado, como vem sendo demonstrado.
Tenha certeza que fico imensamente feliz quando uma pessoa como você, Lena, deixa escapar um sorriso de felicidade por minha causa. Sinto que fui útil na vida de alguém...e isso não tem nome ainda.

Volte sempre que puder, Lena, pois o solo daqui tem em perfeito estado a marca de teus pés__motivo de grande satisfação.

Eu também te amo muito, minha amiga. Um super beijo e obrigado por tudo mais uma vez.

Will Lukazi disse...

Olá amigo anônimo! Tudo bem contigo?

Se realmente minhas palavras causam todo este efeito que diz então a bater de suas asas têm cumprido fielmente aquilo para o qual foram designadas.

As leia como quiser, minha amiga,desde que lhe façam bem ou te mostrem algo de positivo. E só tenho é que agradecer mesmo a Deus por ter conhecido e estar podendo ajudar de alguma maneira pessoas como você. Conte sempre comigo.

Sim, todos sofrem de letramorfoses...alguns sabem disso e outros não.

Super Abraço !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis