Março de 2009 por Will Lukazi

''Já fui Caminho, já fui Paisagem e hoje eu sou Destino ''

Post 168

quarta-feira, 11 de julho de 2012.









E é quando os sonhos rugem é que as convicções tremem. Eles chegaram!!! Os sonhos chegaram!!! Chegaram brincando de terremoto e vestidos de larva incandescente de vulcão. Quem pode com eles senão aqueles que nunca sonharam, nunca almejaram ou nunca se permitiram? Só os mortos os vencem, pois não precisam olhar em seus olhos e não sentem falta sequer de uma brisa. Não sei o que será do chão em que piso quando eu for capturado por um desses sonhos. Quem sabe eu acabe descobrindo que não preciso de chão para caminhar, que nem só de labirintos vivem os que estão perdidos e que as águias vez ou outra também tocam o chão. 

Abram alas os que têm medo, os que pensam em demasia, os que se encontram imóveis faz tempo! Abram alas: o Sonho vai marchar! Vai marchar numa cadência única, em uma postura marcial perfeita. E todos dirão: Eis o Sonho! Eis o sonho!

Miro o céu: está propositalmente escuro. Ele bem sabe o que acontece quando o Sonho chega. Ele sabe o efeito que ele causa nos seres dessa terra. Chega montado num desejo antigo, bem selado e de cascos duros. Em um dos braços se encontra um escudo com letras bordadas feito império bárbaro e está escrito ''Realize-me''__ é o princípio. Sobre sua cabeça raios e trovões rugem. Hoje eu sei que o Sonho pode ser o início de tudo ou até mesmo, e que pena, o fim de uma vida.
O Sonho está em silêncio, nada diz e nem é preciso. Todos sabem aquilo que ele exige: coragem, perseverança, fé e olhos úmidos. Quem pagará o preço???

Sonho, me leve pra casa essa noite! 

... e de todos os sonhos que tive escolhi o mais caro__ mania de escolher o mais bonito e também o mais raro. Um sonhador de direito e incorrigível__ fato!



10 Comentários:

DÉIA disse...

Amei o post will.

Não tem quem não sonhe msm, como vc falou e todos os sonhos realmente tem um preço. Sua capacidade de dizer coisas usando figuras e objetos inanimados é impressionante. Conseguem nos trazer a mensagem claramente e de uma maneira unica


Parabens pela postagem e por esse seu dom de deus

Beijo

Anônimo disse...

Oi Will

Escritores são sonhadores, poetas ainda mais. Sou também uma sonhadora incorrigível, mas nunca tinha visto o sonho com esta majestade toda que você deu a ele e, achei a melhor forma de descrever um sonho, sonhos não são submissos, chegam reluzentes demonstrando todo seu poder sobre nós, pedindo coragem se os quisermos de verdade.

Will, depois de te ler nunca mais verei um sonho como via antes, ele ganhou cetro e coroa, cavalo e escudo..e vamos à luta por nossos sonhos.

Beijos

Leandro Lemos disse...

Você está a cada dia mais inspirado heim...parabéns!

Will Lukazi disse...

Olá Déia!Tudo bem contigo?

Obrigado pela visita! Fico feliz que eu tenha conseguido expor minha idéia através da linguagem que utilizei, de maneira natural, diga-se de passagem, pois não sei me utilizar de outra....rsrs....

Um Super Beijo!

Will Lukazi disse...

Olá Van! Tudo bem contigo?

Sabe, eu também não tinha parado pra pensar sobre o que é um sonho até no dia em que fiz este post, van. Foi ao escrever é que realmente percebi a magnitude e a dimensão desses nossos anseios.

Obrigado por estar aqui e pelo seu comentário sempre tão enriquecedor, minha amiga.

Super Beijo pra você.

Will Lukazi disse...

Olá Leandro! Tudo bem contigo?

Valeu, camarada, pelas palavras sempre cheias de incentivo. Agradeço de coração e espero que possa voltar mais vezes aqui.

Um grande abraço, meu amigo.

Anônimo disse...

ja tive muitos sonhos escritor will, mas nao paguei o preço. Sinceramente achei eles caros sendo o custo/benefício desproporcional a ponto de me levarem a ruína caso eu insistisse. Gostei muito de texto que ao seu estilo lançou uma luz sobre esses desejos que ficam a nos rodear. Você faz isso com suprema maestria, parabens. Não consegui postar minha url e apenas como anônimo pude deixar registrado esse comentário.

Carlos Henrique grossi

Ailton vieira disse...

Amigo, sonho todos os dias, mas aprendi mais sobre sonhos e de uma maneira diferente lendo seu txt. Parabéns pela sensibilidade e pelo blog também q é de muito bom gosto. Voltarei mais vezes.

Ailton vieira

Will Lukazi disse...

Olá Carlos Henrique! Tudo bem contigo?

Todos deixamos de pagar o preço de um sonho em algum momento da vida. Arrependemos depois. Obrigado pelas palavras e fico feliz que eu tenha lançado alguma luz nesse túnel que nos rodeia.

Vou estar dando uma olhada pra ver o motivo de você não ter conseguido postar, infelizmente às vezes essa plataforma blogger pega essa pirraça mesmo. Me desculpe pelo transtorno.

Um grande abraço, meu amigo!

Will Lukazi disse...

Olá Ailton! Tudo bem contigo?

E quem não sonha, não é mesmo? rsrsrs
Obrigado pelo comentário elogioso e pela presença aqui no blog. Fico muito contente que tenha gostado do ambiente aqui. Volte mais vezes sim.

Um grande abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis