Março de 2009 por Will Lukazi

''Já fui Caminho, já fui Paisagem e hoje eu sou Destino ''

0038

domingo, 17 de outubro de 2010.


Tenho um relógio de ponteiro rebelde. Um daqueles em que as horas passam devagar quando não precisa e muito rapidamente quando quero que o tempo pare. Meu relógio de uns tempos para cá se move numa lentidão de dar inveja a uma lesma. Na bíblia tem um Livro chamado Eclesiastes, fala sobre o tempo das coisas. Nele há citações do antigo Rei Salomão, onde ele diz haver tempo para tudo. Pelo que eu entendi há um espaço entre o Tempo de Nascer e o de Morrer que se chama Tempo de Viver, sendo esse o nosso Tempo. O que fazemos dele é o que fazemos com nós mesmos e ensaios não são permitidos, nem amadores sem que sejam duramente penalizados. Estamos no Tempo em que tudo anda muito devagar. E eu não sei se isto é certo ou errado. Eu não sei se devemos procurar pelo nosso próprio Tempo. Me parece muito cômodo ficarmos esperando por algo.Me parece também muito perigoso tentarmos fazer tudo acontecer à força. Acho que devemos procurar por um meio termo, algo que nos possibilite a olhar para o relógio e não ficarmos loucos.

Por falar nisso : Que horas são agora ?



4 Comentários:

celsaum disse...

agora sao exatamente 12hs 27min da tarde, justamente o tempo q tive pra postar aki,afinal o tempo naum e meu aliado, enquanto o tempo passa, eu continuo aki ¨avacalhado¨. sacanagem!!!!

Will Lukazi disse...

celsaum o pensador...rssrs...muito bom...vlw pelo coment celsaum...ah, vc não é avacalhado cara...kkkkk

Unknown disse...

Esperar talvez cansemos demais,correr e apressar talvez seja perigoso,entaum e conformar com meio termo?...mas se esse meio termo naum for suficiente?...hum,ser ou naum ser paciente eis a questao...abraçao...

Will Lukazi disse...

lyon, vc é um filósofo meu amigo. Gosto dos teus comentários....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis