Março de 2009 por Will Lukazi

''Já fui Caminho, já fui Paisagem e hoje eu sou Destino ''

0052

quinta-feira, 11 de novembro de 2010.


É sem sentido de fato. Não acho isso normal. Você acorda, se encontra com pessoas, as pessoas conversam com você e você conversa as mesmas coisas de sempre, com meros pormenores diferentes.Quando falta assunto falamos sobre o tempo. Impossível não falar sobre ele.''Que calor hoje,hein'', ''Mas que frio é esse ?'', ''tô achando que vai chover mais tarde'', ''Nossa ! Que sol tá fazendo hoje !'' etc etc etc. A minha rotina é essa.Talvez sejam as mesmas suas. Estamos sempre nos diluindo e nos sorvendo num gole único. Acho que sentimos falta de nossa voz.Mas não é aquela voz que diz sempre o que todos querem ouvir, ou aquela voz que diz tudo que estamos e que estão acostumados a escutar.Estou falando daquela nossa voz invisível chamada Consciência...talvez a única voz naturalmente verdadeira que temos. Quando chega a tarde e voltamos para casa precisamos sentir alguma coisa. Exaustos, procuramos fechar os olhos por alguns segundos e deixar o cansaço evaporar de nosso corpo e mente.O sofá nos compreende e se amolda ao nosso corpo. Logo, mais um dia irá se acabar.Ainda há tempo para você se perguntar se é feliz.Ainda há tempo para que você mesmo responda.
A noite chega ao fim, acordo zangado . Engulo uma Fluoxentina 20 ml e faço as pazes com a Humanidade. Todas as noites eu sonho com grandes descobertas.Sonho com conversas frutíferas e objetivos de vida bem delineados. Sonho com pessoas me ensinando coisas...a ser mais humano,às vezes.Sonho comigo aprendendo a usar o intelecto e ajudando outros a despertar a inteligência. Sonho que posso voar. E acordo de novo. As coisas de todos os dias me esperam.As coisas que se repetem continuadamente me esperam. E eu não sei até quando. Morrer não é o que queremos.Plenitude ao respirar sim.Ter a certeza de que somos mais que essa rotina que seguimos todos os dias. É assim com você também ?


Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis