Março de 2009 por Will Lukazi

''Já fui Caminho, já fui Paisagem e hoje eu sou Destino ''

Post 102

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011.



Vou sim converter
toda esta sua roupa em nada.

Te provar passo por passo,
fôlego por fala
que nús e emparedados
é que selvagemente descobrimos
que não existem raças.

Apenas peles e peças
e que o resto é pura farsa.

O Amor não tem cor, tem vontade.



10 Comentários:

Van disse...

Essas vontades do amor , às vezes , nos impulsionam demais a buscarmos certas coisas que também só o amor é capaz de dar...

Ahhh, Will querido ! Estou com muitas saudades dos nossos comments intermináveis cheios das minhas loucuras e insanidades ! Elas ainda existem por aqui de modo permanente , mas meu tempo , assim como o seu foi engolido pela vida !

Qualquer hora dessas te mando um e-mail...quando tiver um tempo. Hoje, mal e mal consigo publicar meus posts sagrados nos Bloguitos ! Eu tento não falhar..rsrsrsrsrs...

Ontem não precisei de você, mas semana que vem vou promover uma acareação, daquelas do tipo : "dá ou desce" pra ver qual é, sabe ? Daí acho melhor vc ficar por aqui só na oração, para não se assustar com o possível levante que irei causar...kkkkkkkkk Revolucionar e Evolucionar é preciso !

Grande Beijo.

DRYELE disse...

olá will gostei do seu post
seu blog continua perfeito tbm obrigado por me colocar ai nos parceiros vou colocar voce tbm no meu
beijos
se cuida
força sempre
:)

tenha uma otima semana

Will Lukazi disse...

uma vontade quase soberana, Van.

Tbm sinto falta de nossos intermináveis diálogos...mas como vc disse o tempo ficou um tanto quanto escasso, mas saiba que não impedirá totalmente a nossa comunicação e nossas insanidades...kkkkkkk...so vc viu...

Qdo chegar a hora em que precisar de mim estarei aqui minha amiga e qdo quiser mande-me o e-mail....será sempre um prazer ler suas palavras.....


bjus

Will Lukazi disse...

oi menina dry...

prazer revê-la sumida...rsrsr...eu tbm andei sumido né...seu blog ta muito bonito mesmo: aprovado!


obrigado pelas palavras e volte sempre que quiser.


bjuuusss

balada disse...

poeticamente visceral. ñ sei kual seu stilo + me agrada d++++++
o amor tem vontade 8-) the best

Kamila disse...

é verdade que o amor nem tem cor não é; o mundo deveria pensar assim. hj em dia os rótulos estragam tantas coisas bonitas. parabens pelo texto.

sabrina disse...

teus textos sempre conseguem arrancar coisas ocultas e bonitas atraves de palavras simples e comuns, ese de agora nao foi diferente.peles e peças hehehe muito bom msmo.

Will Lukazi disse...

ei balada...

obrigado aí pelo coment elogioso. gosto muito de augusto dos anjos e do paulo leminsk. Os txtos deles sempre me inspiram...


volta sempre aí.....

Will Lukazi disse...

concordo contigo camila: os rótulos sempre conseguem estragar muita coisa bonita, muito ser humano...


obrigado pelo coment e volte sempre aí..


bj

Will Lukazi disse...

olá sabrina....

...fico feliz por ter feito tal coisa. Os olhos de quem lê tbm manda muito sabe...rsrs...por isso agradeço mais uma vez pelo coment. Sim, tudo não passa de peles e peças....


bj e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis