Março de 2009 por Will Lukazi

''Já fui Caminho, já fui Paisagem e hoje eu sou Destino ''

COMUNICADO :

domingo, 8 de maio de 2011.




Olá ! Bem-vindos a todos ! Gostaria de expressar a minha gratidão por todos vocês pela grande aceitação e receptividade  em relação ao '' BLOG DA SEMANA''. Estou tendo o imenso prazer de ver e sentir como uma brincadeira séria toma proporções agradavelmente assustadoras. Até ao momento foram computados quase 400 votos distribuídos de modo que a eleição ainda se encontra bastante apertada e indefinida, com ora um liderando, ora outro. 
Como é bom sentir toda essa movimentação em nossa sagrada Blogosfera, sentir  a Vida Blogueira se  agitar numa explosão de ânimo e afinco como há muito eu não via. Confesso que o resultado foi e está sendo infinitamente superior ao que eu esperava, provando desta forma que a Nação Blogueira está atenta às novidades, sedenta de participações e de emoções nesse terreno que tanto se doam, além de se tornar flagrante o desejo natural de ser reconhecida por outros partícipes da atividade através de seu trabalho desnvolvido.
O BLOG DO SUPER WILL  se sente imensamente honrado pelas visitas recebidas em sua página e deixa claro que em breve todas as manifestações de carinho, incentivo, apoio e elogios que vem recebendo através de links, e-mails e comentários no Mural ou sob as Postagens serão carinhosamente respondidos, como sempre foi, ao passo que aproveitaremos a ocasião para, na medida do possível, visitar a todos também. 
Me despeço agradecendo e parabenizando mais uma vez a todos os eleitores, visitantes, Seguidores e Blogueiros em geral pelo sucesso que vem sendo a Votação e divulgação do BLOG DA SEMANA.

Resta-me, e nada peço além disso, o prazer de homenagear não somente os Blogs campeões, mas também a todos os outros Blogs maravilhosos que tornaram a disputa   tão mais sadia quanto mais valorizada.

Um grande abraço  e Boa Sorte a todos !

Respeitosamente,

Will Lukazi

22 Comentários:

Anônimo disse...

Querido Will

A simpatia e a cordialidade com que você conduz esta "brincadeira" talvez seja a maior responsável por este sucesso. A iniciativa em si é muito boa, vê-se com bons olhos atitudes que promovem interação e abrem espaços generosos, mas da forma cortês que você a conduz tudo fica ainda mais interessante.

Quando a 4 meses atrás me aventurei neste na blogosfera, tinha um objetivo claro, além de me divertir: desejava imensamente, acrescentar bons sentimentos, alegria e leveza à vida dos que me lessem, porque acho que temos a responsabilidade em contribuir com o melhor de nós em todos os espaços e lugares por onde andarmos, quem faz o mundo somos nós, quem faz a blogosfera somos nós, que seja bom o que fizermos, porque somos nós mesmos a receber de volta tudo que emitimos. E você faz isto, muito bem, emite atenção e carinho, recebe de volta o mesmo. Valoriza e é valorizado.

Eu escrevo cada post ou poesia em meu blog, com o coração tomado de emoção e o desejo de que alguém ao me ler se sinta feliz, se por dia 1 se alegrar, meu trabalho se dá por realizado.

Parabéns pelos seu trabalho e parabéns aos blogs concorrentes, todos tão bons e queridos.
Obrigada a todos que prestigiam os blogs com seus votos.

Beijos e bom dia das mães!

Denise Carreiro disse...

Muito legal essa idéia. A interatividade faz com que conheçamos pessoas e façamos amizades interessantes. Com isso não nos sentimos sós.
A votação é a coroação de um trabalho de amor. Afinal, manter um blog de qualidade requer muito trabalho e dedicação. Parabéns pela idéia. Muita paz!

João Maria Ludugero disse...

Passe lá no meu blog.
Se gostar,me siga.
Eu gostei daqui, já te persigo.
Abraços,
João.

Vera Lúcia disse...

OLÁ WILL,
SOU NOVATA NA ÁREA, TANTO QUE SOMENTE AGORA VIM CONHECER O SEU BLOG PARA VOTAR.
ACHEI INTERESSANTE A INICIATIVA E TAMBÉM ESTIMULANTE.
POR OUTRO LADO, PERCEBI COMPETIÇÃO.
SÓ NÃO AVISTEI CABO ELEITORAL.
ABRAÇO PARA VOCÊ E SUCESSO.
VOU TENTAR TE SEGUIR. ÀS VEZES O GOOGLE NÃO DEIXA.

Lu Nogfer disse...

Ola!

Sem duvidas um belissimo blog,parabens!

E parabens tbm pela iniciativa!

Beijos!

Van disse...

Como já lhe disse todas as suas ações são como as de Midas e , tudo o que tocas vira sempre ouro e essa sua iniciativa não seria diferente , assim como o grupo de Blogueiros no Facebook.

Cada sua tentativa de somar é que faz com que você nos una , cada vez mais e torna a experiência mais gratificante , porque seu Blog é sempre um celeiro de boas ideias e um local em que conhecemos gente maravilhosa e amizades duradouras. Sempre aqui , meu anjo , amigo , padrinho de Blog e companheiro de todos os dias.

Grande Beijo.

www.meusescritoseoutraspalavras.blogspot.com

www.vidainversoepoesia.blogspot.com

Will Lukazi disse...

Olá Van(retalhos)! Tudo bem contigo?

Obrigado pelas palavras, minha amiga!
Não faço mais que minha obrigação. Quem é Blogueiro e acha que não tem essa responsabilidade de levar alegria e ânimo aos demais companheiros com certeza não se inteirou de seu real papel enquanto blogueiro.

Você disse tudo: ''quem faz a blogosfera somos nós'', então por que não fazê-la mais bonita, já que somos espelhos então por que não refletir a melhor imagem?

Peregrinei pelo terreno de seu Blog e vi que em canto há um pedaço de ti doado por ti e isso é muito elogiável. Eu também não saberia fazer diferente.

Parabéns pelo seu Blog. Tenho certeza de que foi muito bem indicado assim como os demais para participar de Votação. É um prazer visitar cada um deles, muito bem cuidados e com assuntos e textos pertinentes.

Obrigado mais uma vez e boa sorte a todos, minha amiga! Lembrando que todos vocês já são campeões, resta-nos apenas saber qual deles ganhará o maior número de votos.

Feliz dia das mães para você também.

Will Lukazi disse...

Olá Denise! Tudo bem contigo?

Poucas foram as tuas palavras, Denise, mas foram muito felizes ao definir, dentre outras coisas, a manuntenção de um Blog de ''qualidade''.

Obrigado pelos elogios, posso te afirmar que faço apenas aquilo que meu coração manda no momento.Muita paz pra você também.

Super Abraço !!!

Will Lukazi disse...

Olá J. Ludugero! Tudo bem contigo?

Já passei lá em seu território sagrado e gostando de tudo que vi e li também virei teu seguidor.

Gostei da frase ''ludugero desde que me entendo por Ludugero'''....rsrsr..
muito boa, criativa e original.

Espero que possa voltar por aqui e comentar mais. Agradecemos por sua visita, por estar seguindo o BSW e pelas palavras de incentivo.

Super Abraço !!

Will Lukazi disse...

Olá Vera! Tudo bem contigo?

Bem , se é uma recém-chegada, seja muito bem-vinda. Obrigado pelo elogio e te digo que faço apenas aquilo que me sobe até as narinas....rsrsr...
Gosto muito dessa interação e comapanheirismo que venho percebendo através de Votação.

Sim, há competição, mas saudável. Há também adversários, mas não inimigos...isso nunca, não é mesmo.

Cabo eleitoral??? Pode ser vocês mesmos..r.srsr....

Esperamos que possa voltar mais vezes,Vera.

Super Abraço !!

Will Lukazi disse...

Olá Lu! Tudo bem contigo?

Obrigado pelas palavras. Esperamos que possa voltar sempre por aqui de deixar um pouquinho de sua presença sempre.....

Super Abraço!!

Will Lukazi disse...

Olá Van! Tudo bem contigo?

Como já lhe disse também,Van,e repito, tenho muito que lhe agradecer, pois me lembro muito bem de quando nossos coments-diálogos preenchiam grande parte dos post por aqui. Você sempre me dando aquela força.

Essa idéia do BLOG DA SEMANA, como todas as outras que tiver, surgiu assim sem planejamentos. Simplesmente veio aquela ânsia e pronto...quando vi só precisava de alguns ajustes. Graças a Deus, o público acolheu a idéia e estão ferozmente participando.

Foram muitas as pessoas maravilhosas que conheci por aqui e você está entre elas...com certeza você está entre elas.

Super e carinhoso Beijo vanvan..!!!

Lena disse...

Meu querido Will,
Primeiro chego aqui pra te parabenizar por uma iniciativa tão gostosa, e que encheu de adrenalina, endorfina, e outros "inas" essa nossa Blogosfera, que andava meio paradona.
Quando participei do concurso na semana passada, fiquei hiper estimulada, vindo inúmeras vezes aqui no BSW para ver como estava rolando a votação. Ganhei (pulei aqui de felicidade, igual a uma criança que ganha um pirulito ao sair do denista), mas isso não foi tão importante tanto quanto as minhas antigas amizades que tiveram seus laços reforçados, os inúmeros novos amigos que ganhei, pessoas que estou me desdobrando (e com a maior felicidae) de responder, de conversar, de trocar ideias. Realmente, o lance do concurso, conforme achei desde o primeiro momento, foi uma grande sacada sua. Significa, no mínimo, interação,troca,conhecimento, respeito, aproximação, e uma bela sensação de que "pô, eu existo!!!".
Enfim, você goi genial ao implementar a ideia do Blog da Semana.
E por falar nisso, essa semana o negócio está bombando, cada voto disputado "unha a unha", muito legal mesmo. Para mim, está pintando um seuntimento até meio estranho, se é que assim posso definí-lo.É que conheço as blogueiras e o trabalho delas todas sempre me encantou e foi referência para mim. Não dá nem pra ficar na torcida: todas são merecedoras. Sem querer ser cafona, é como o Pedro Bial diz nos BBBs da vida: a escolha está nas mãos do povo!hhehe...
Gostei muito ao verificar que você era o patrocinador dessa "mola propulsora" pq me lembro de você, ainda de 2010. Estava checando agora a lista de meus "seguidores" (não gosto muito dessa palavra, parece seita!!!)e vi que vc foi um dos meus primeiros 40 seguidores e que já trocamos comentários há algum tempo atrás.
Hoje li seu comentário sobre o "Amadeirado" e fiquei hiper feliz de ver que você já está sentindo ele na veia. Há dois dias completei 400 seguidores, antes de formalizar um ano de existência do blog e isso pra mim é simplesmente muito gostoso.Parte significativa desse contingente devo a você, Will, sem a menor sombra de dúvida!!!
Beijos com muito, mas muito carinho! Você está sendo demais!!
Fico aqui aguardando o resultado no dia 11, roendo as unhas...
Bjkas!

Yohana Sanfer disse...

Realmente é maravilhoso ter a recíproca do que fazemos com carinho! Parabéns pelo prestígio e pelos frutos que suas palavras hoje colhem! =)
bjs Will

Diogo Didier disse...

Olá! Obrigado pela presença no meu cantinho...seu blog é fantástico!

bjoxxxxxxxxxxxxxxxx no coração!

Will Lukazi disse...

Olá Lena! Tudo bem contigo ?

Obrigado pelo relato, Lena. Me sinto muito feliz ao ler palavras tão significativas vindo de uma pessoa maravilhosa como você que apresentou a todos o seu lindo ''AMADEIRADO''. Quão surpreso eu fiquei quando li em teu blog que o nome é homenagem ao seu pai Dr. Madeira!!! Poxa, agora sei o porquê de você ter chorado ao ler a descrição do teu blog lá na página BLOG DA SEMANA, como você mesma me disse.Fiquei emocionado ao descobrir também. Uma homenagem e tanto ao seu pai. Tenho certeza de que qualquer pai gostaria de ganhar uma homenagem destas.

O Blog da Semana, como eu já disse em algum lugar, foi surgindo aos poucos e sem maiores pretensões. Antes eu mesmo escolhia o Blog através de alguns requisitos que fossem preenchidos, mas percebi que se fosse aberto uma votação a brincadeira iria se expandir bem mais e se tornar mais acessível a outros. Com isso rolaria uma interatividade de grandes proporções, tendo em vista que os indicados entrariam em contato com seus amigos blogueiros e estes com outros blogueiros e assim por diante. Sem falar nos inúmeros links de inúmeros blogs que estão circulando em várias páginas de diversos blogs fazendo aquela campanha em prol do amigo...rsrsr...
Tenho recebido e-mail de relatos de blogueiros dizendo que o número de visitas e amigos ( melhor que seguidores) aumentaram depois que tiveram seus links expostos durante a votação ou simplesmente fazendo propaganda para outros...

Olha, estou surpreso também com esta notícia de que sempre fiz parte de seus 40 primeiros seguidores...rsrsrs....agora sei porque sei tentei seguí-la, desde a votação e nunca deu certo...rsrs...simplesmente porque eu já te sigo há muito tempo...rsrsrsr....eita mundo de surpresas...rsr..

A única coisa que fiz de útil foi ter sido uma ferramenta para mostrar a outros o seu trabalho, o seu magnífico empreendimento, seu mimo tão valioso e tão cheio de amor, carisma e preciosidades.

Sim, eu já o sinto aqui nas veias e já não consigo deixar de visitá-lo...fale para as suas unhas que a agonia está chegando ao final...rsr....

Super e carinhoso beijo, Lena !!

Will Lukazi disse...

Olá Yohana! Tudo bem contigo ?

Obrigado pelas palavras de incentivo e elogio, Yohana!
Devo tudo isso a vontade divina e a amabilidade de todos vocês.
Muito obrigado!!!

Super Beijo, Yohana!

Will Lukazi disse...

Olá Diogo! Tudo bem contigo?

Obrigado pelo comentário elogioso. Estou seguindo o teu blog também e oportunamente deixarei um comentário por lá , tá bom.

Super e carinhoso Abraço!

♪ Sil disse...

Will,

Parabéns pela Van, que adoro o blog, parabéns pela sua iniciativa.
O mundo dos blogs, é realmente esse:

Confraternização!!!

Um abraço e obrigada pelo carinho!

Will Lukazi disse...

Olá Sil! Tudo bem contigo?

Agradeço pelas palavras e em nome da Van, Sil.
Realmente tem sido maravilhoso esse intercâmbio entre as pessoas nessa nossa blogosfera...eu sabia que tinha vida aqui; que éramos mais do que postadores e comentadores.

A sua palavra é correta: CONFRATERNIZAÇÃO!

Super Beijo, Sil !

blog da Paraguassu disse...

Olá Will,
Sou nova no pedaço. Estou passando para votar em um blog amigo e me surpreendi com esta iniciativa e sua repercussão. Adorei participar votando e vendo as amizades virtuais se tornando verdadeiros canteiros de lindas obras, onde vicejam maravilhas e grandiosas belezas. Dou-te os parabéns pela iniciativa, que julgo oportuna para que tenhamos mais canais culturais dentro de nossa blogosfera.
Gostaria de convidar-te a visitar meu cantinho e, se gostares, seguir-me e colocar um comentário sobre meu último post.
Um grande abraço.
Maria Paraguassu.

Will Lukazi disse...

Olá Paraguassu! Tudo bem contigo?

Obrigado, minha amiga, pelas palavras de incentivo. Estou muito feliz que a Blogosfera esteja sofrendo este ''leve balançar de águas''. Como é bom ver blogueiros entrando em contatos com outros blogueiros e espalhando seus links, seus comentários, uns seguindo os outros, correndo atrás de parcerias e antigos amigos, pessoas se conhecendo, pessoas conhecendo novos blogs e filosofias de trabalhos. Sinceramente eu não esperava um ambiente tão agradável e agradeço a Deus e a todos vocês pelo envolvimento, bondade e mansidão pelo sucesso que se transformou essa brincadeira que, diga-se de passagem, surgiu já algum tempo embora fosse numa escala menor que agora, entretanto não menos importante.

Obrigado pelo convite. Saiba que oportunamente estarei visitando teu cantinho sim e deixando por lá minhas pegadas....srsrs...

Obrigado pela presença e pelo comentário....


Super Abraço..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis