Março de 2009 por Will Lukazi

''Já fui Caminho, já fui Paisagem e hoje eu sou Destino ''

Este Blog é Membro da...

Post 128

sexta-feira, 6 de maio de 2011.









 ...e é nessa hora todos os dias é que meus velhos-amigos-velhos me visitam e com eles eu converso, ora com um, ora com outro. Com um copo de café na mão, sorvo aos poucos o que me é líquido, observando apreensivo a madrugada se rasgar ao meio me entregando as primeiras horas de mais um dia de vida. No horizonte vejo uma fagulha de sol se transformar em uma saudade flutuante, um filme bom que sempre assisto em minha mente sob o barulho de minha respiração entregue de forma gratuita. Meus amigos imaginários feitos de passado se desmancham e só ficam comigo nos primeiros trinta minutos. Tempo suficiente para que os raios solares me inundem e me tragam à tona a realidade, onde não mais os vejo, onde nem mesmo a válvula de escape de alucinações consegue desenhá-los por mais um tempo aqui comigo. Meus amigos se vão mais uma vez. Sou o único que fico. Em meus lábios um sorriso bobo que parece me dizer que minha sanidade já não tem mais juízo.


Será que tenho alguma chance de algum anjo ceder-me  a imortalidade, nem que seja por alguns minutos? 
Só assim eu não chegarei tarde a tudo o que eu procuro encontrar mais cedo.



43 Comentários:

Van disse...

Pode ter a certeza , meu iluminado amigo , que para todas as coisas mais importantes da vida , dentre elas o amor e a amizade , já nos foi concedido o aval da imortalidade. Confie !

Amei a criação do grupo no Face , só poderia vir de você uma coisa boa dessas. Ainda ando por aqui com muita saudade e só não coloquei a polícia na sua captura porque vc apareceu no Blog a tempo do meu surto não se consumar...hahaha...Grande Beijo e sempre no aguardo de novas surpresas.

www.meusescritoseoutraspalavras.blogspot.com

www.vidainversoepoesia.blogspot.com

AC disse...

Grato pela escolha para candidato a blog da semana.
A divulgação e partilha de espaços é sempre algo que nos engrandece.

Abraço

нєllєи Cαяoliиє disse...

tenho certeza que suas chances são grandes! ;)
Um beijo pra ti*

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Will
Nossos delírios e imaginações, criam mundos paralelos , nos quais nos refugiamos por instantes. Ao voltar à realidade, nada nos parece em seus devidos lugares.
Grande abraço

Flor da Vida disse...

Vim pelo "Interioridades", e podes crer, ler esse texto me fez um bem enorme...
Obrigada por existir!

Deixo meu carinho...
Beijos

♪ Sil disse...

Will,

Obrigada pelo carinho de sempre, e pelo blog da semana.
Na verdade, a Lena quem merecia tudo que é premio, pela pessoa linda que ela é.
Existem blogs lindos de viver, no qual me reverencio, e o da Lena é um deles.
Na verdade, não tenho tempo suficiente pra ir nos blogs dos amigos, não sou de postar selos (já tive grandes problemas com isso, acredite), mas agradeço o carinho seu, da Lena e de todos.
O premio mais grandioso pra mim, é a troca de carinho com pessoas maravilhosas como você.
Menino que escreve lindamenteeeeeeeeeeeee!!

Um beijo Will!!!

Sam. disse...

Ah meu querido Will, tbm tenho saudades imensas daqui...e sei que ando em falta contigo...mas acredite, minha net está numa fase ruim, e seu blog, por ter muita informação acaba travando meu pc, e nem sequer abre a caixa pra deixar comentário...
pode ver nas visitas recentes que sempre estou por aqui, mas não consigo tempo pra esperar carregar tudo o que tem no blog....
Já percebi que é fera na computação, se tiver alguma dica pra me dar pra não ter esse tipo de problema... :)

Adorei a iniciativa dessa votação de blogs, apesar de vc ter me deixado na berlinda, pois tem 3 blogs ai a qual sou fã! por vias das dúvidas, votei nos 3 e que vença o melhor!

Um beijo, meu querido... espero que esses dias ruins passem e que eu possa aparecer mais vezes por aqui! é o que quero!

C. disse...

Será que existe uma secao de achados e perdidos no plano espiritual? rs

Um beijo meu querido,
Cris

cotacosta- disse...

Oi Will...Muito bom seu post...Amei essa parte....Será que tenho alguma chance de algum anjo ceder-me a imortalidade, nem que seja por alguns minutos?
Nossa seria muito bom, se tivéssemos a imortalidade...Bjus DÉIA

Fie disse...

Acho que ando deprê.
Me encontrei nessas palavras profundas e tristes (na verdade até parece que elas são minhas... ^^).

Abraço.

Zélia Gadelha disse...

Olá Will! Amizade é tudo! E esse mundo virtual felizmente está cheio de pessoas especiais que me cativaram e você se encontra entre essas pessoas. Parabéns pelas inovações... Adorei as novidades por aqui! AC com suas Interioridades merece a indicação.

Bjusss

Andréia Borba disse...

Olá. Primeira vez por aqui. E gostando de tudo o que vi até então...
Que coisa mais linda esse post...

Nossa imaginação cria mundos, por vezes, infinitamente melhores do que o nosso.

Parabéns pelo seu espaço.

Bjs!
Déia

MARILENE disse...

A imortalidade não lhe daria o poder de estar em todos os lugares ao mesmo tempo, nem a de não se atrasar, porque tudo aconteceria a sua revelia, os amigos continuariam partindo, seus pensamentos florescendo e, a cada dia, novos encontros a chamar você.

Catia Bosso disse...

A imortalidade já tens, amigo! Não que eu seja Anjo pra responder-te, mas acredito na imortalidade da alma... Em tempo, respondendo a sua dúvida: Complicado é tu! Vi no seu perfil...rsrsrs mas esse lance da votação tambem é rsrsrs Veja bem, fiquei feliz com a indicação da Lena-Lindona! Mas apenas engatinho ainda... adoro passar por aqui... vou voltar...(isso não é uma ameaça...kkkk) Bj

Catita

dja disse...

Oie will



Vim votar no Recomeçar e aproveitar e conhecer seu espaço, parabéns, gostei de tudo que vi até agora.
Seu texto bateu fundo aqui, obrigado.

Abraços e sucesso.
E ótimo fim de semana.

claudete disse...

Vim através do Blog Interioridades do AC, amei seu espaço, não posso mais deixar de beber nesta fonte. Abraços.

Aleatoriamente disse...

Vim do cantinho do AC.
Caminhar aqui é observar a paisagem é muito bom.

Belo texto!
Fernanda

♫*Isa Mar disse...

Oi Will, chegando aqui através da minha grande amiga Maria José e já vi alguns conhecidos da nossa turma também rsss
Legal o seu espaço
Beijos e bom fim de semana pra ti!

Anne Lieri disse...

Não creio ser uma alucinação,mas uma conversa com velhos amigos espirituais que,nas horas dificeis,vem para dar aquela força!Lindo texto!Bjs,

Anne Lieri disse...

Não creio ser uma alucinação,mas uma conversa com velhos amigos espirituais que,nas horas dificeis,vem para dar aquela força!Lindo texto!Bjs,

» Cynthia Brito! disse...

Olá, Wil! Vim, com imenso prazer, lhe fazer esta visita como forma de gratidão pelo comentário deixado no blog do projeto ABL. Fico imensamente feliz que esteja se identificando com as palavras que postamos lá. E você, como blogueira, deve entender como é gratificante quando as pessoas trazem comentários sobre nosso texto, dizem ter gostado de ler, e ficam nos visitando cada vez mais. E este é o nosso principal objetivo: Divulgar os textos dos blogueiros afim de fazer-se valorizar sua obra.

E, com certeza, iremos divulgar o seu blog. Pode deixar!
Ah, e fique inteiramente à vontade para participar enviando seu texto. Para mais informações, segue o link da comunidade ABL, no orkut >>> http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113758892

Pra você uma boa tarde e um domingo abençoado!

Atenciosamente,
Equipe ABL

Anônimo disse...

Olá meu querido amigo Will!
Será que quando se chega a esse estado, é ponto máximo da solidão que alguém possa sentir?
Ser feliz pelo imaginário ou clamar imortalidade?
Lindo texto Will.
Meu sobrinho de 7 anos sempre me questiona sobre uma certa "solidão" que ele vê em mim.Tentei explicar pra ele e ele veio com essa: "Deve ser muito ruim morrer sozinho!"
Na verdade existe tipos de solidões e algumas nos leva ao temor outras não.
Mas todos nós temos um dia em que clamamos pelo imaginário.

Um grande abraço amigo!

Will Lukazi disse...

Olá Van! Tudo bem contigo?
Com certeza são coisas eternas mesmo, Van.
O grupo lá do Face foi simplesmente para debatermos idéias e sem maiores pretensões.Pena que ando meio sem tempo para dar uma incrementada. Quando quiser,Van, lança algum tópico lá e deixa o pau quebrar....srssrs...volte sempre minha onça.
Super Beijo!!

Will Lukazi disse...

Olá AC! Tudo bem contigo?
Não há de que!!! É sempre um prazer, além de uma obrigação divulgar blogues feitos com tanto zelo e atenção.Obrigado pelas palavras....volte sempre.

Super Abraço!!!

Will Lukazi disse...

Olá Hellen! Tudo bem contigo?
Bem, se você acha...então é porque eu as tenho mesmo....srsrs....bom estar aqui...
Super Beijo!

Will Lukazi disse...

OláWanderley! Tudo bem contigo?
Com certeza, amigo! Eu já dei estas andadas rumo as estrelas por diversas vezes.A gente fica imaginando coisas passadas e quando nos damos conta já estamos delirando.
Obrigado pelo comentário, pela presença e por estar seguindo o BSW.Volte sempre.
Super Abraço

Will Lukazi disse...

Olá Flor! Tudo bem contigo?
Poxa , estou sem palavras! Obrigado por estar aqui.Creio que o texto então tenha cumprido ao que foi designado a ele. Agradeço ao ‘’Interioridades’’ pelo portal de acesso. Volte mais vezes, ta bom.
Super Abraço!!

Will Lukazi disse...

Olá Sil! Tudo bem contigo?
Realmente nossa amiga Lena é tudo de bom, sem dúvida , um ser humano maravilhoso. Visito teu blog sempre que posso, Sil, e posso te garantir que é digno de indicação .
Eu também ando meio sem tempo. Os afazares diários nos impedem de nos dedicarmos o quanto gostaríamos.
Afirmo com toda minha convicção de que o contato com um pessoa igual a você nos faz um grande e agradável bem, nos traz uma leveza gostosa de sentir. Você parece mágica....rsrsr.....
Obrigado, Sil, pelo elogio! Sério mesmo, você nem imagina como me sinto ao recebê-lo de uma pessoa como você. Te gosto muito.
Super Beijo!!

Will Lukazi disse...

Olá Sam! Tudo bem contigo?
Não tem problema não, Sam. Visite o nosso cantinho aqui quando tiver uma oportunidade tranqüila ou sentir desejo. Fique a vontade, ta bom.
Bem, não sou a fera de computação como você disse, mas posso dar uns pitacos. A demora no carregamento pode ser acarretados por tantos fatores: vírus, pouca memória RAM, Blogues muito pesados, qualidade da internet e horário de tráfego....ufa!!!
Dá uma pesquisada aí via GOOGLE , pois há dicas bem legais. No que diz respeito ao BSW vou torná-lo o mais leve possível, coisa que já andei fazendo , mas vou aprimorar ainda mais.
Ora, você não é a única que me reclama de tê-la deixado na berlinda....rsrsrsr....mas como você disse a ferramenta de votação aceita em votar em mais de um blog respeitando um determinado intervalo...
Eu também te espero e muito por aqui...
Super Beijo, Sam...

Will Lukazi disse...

Olá Cris! Tudo bem contigo?
Procura-se ‘’Will Lukazi’’...kkkkkkkkkkkkk.....

Super Beijo, Cris!

Will Lukazi disse...

OláCotacosta! Tudo bem contigo?
A imortalidade é realmente um sonho antigo e perseguido pelos humanos através de filmes, desenhos, livros e estórias em geral. Viver é uma dádiva fatal, como diria o Renato Russo...’’no fim das contas ninguém sai vivo daqui’’

Super Beijo!

Will Lukazi disse...

OláFie! Tudo bem contigo?
Pois é , eu também fico deprê de vez em quando. Num desses momentos é que veio inspiração para o post acima.Vamos dividir então...rsrsr....metade da nostalgia para mim, metade da nostalgia para você....srsrsr..
Volta mais vezes!!
SuPER Abraço!!

Will Lukazi disse...

Olá Zélia! Tudo bem contigo?
Você também, Zélia , é um dos grandes prazeres que tive aqui.Todas as inovações surgiram naturalmente à medida em que eu ia conhecendo gente tão legal e vibrante.Obrigado pelas palavras.Sim, a Lena indicou blogues maravilhosos.
Super Beijos!!

Will Lukazi disse...

Olá Andréia! Tudo bem contigo?
Que bom que tenha gostado! Obrigado por esta primeira visita que esperamos que se transforme em muitas. Nossa imaginação é realmente um terreno fértil, principalmente quando algo nos incomoda...como uma válvula de escape.
Super Beijo, Andréia!

Will Lukazi disse...

Olá Marilene! Tudo bem contigo?
Sabia, verdadeira e dolorosa conclusão, minha amiga. Infelizmente a vida real é bem mais dura que pensamos. Resta-nos vivê-la intensa e sabiamente. Obrigado pelas suas palavras tão maduras e pertinentes. Volte sempre.
Super Abraço!!!

Will Lukazi disse...

Olá Catia! Tudo bem contigo?
Então que sejamos imortais então...rsrsr.....Digamos que sou complicado e perfeitinho...kkkkkkkkkkkkkk...
De qualquer forma seu blog é muito bom, andei dando uma espionada nele e entendi perfeitamente a indicação de nossa amiga Lena. E mesmo engatinhando, como você disse, te desejo uma boa sorte, além de um parabéns mais que merecido. Volte mais vezes aí !
Super Beijo!!

Will Lukazi disse...

OláDja! Tudo bem contigo?
Obrigado pela visita e participação. Que bom que otexto tenha te causado essa sensação...fico muito feliz. Espero que você volte mais vezes. Tudo de bom para você também e fique sempre com Deus.
Super Abraço!

Will Lukazi disse...

Olá Claudete! Tudo bem contigo?
Nossa, obrigado pelas palavras!!!Esperamos que o nosso cantinho por aqui esteja sempre a sua altura.
Super Abraço!!!

Will Lukazi disse...

Olá Fernanda! Tudo bem contigo?
Que bom que tenha se sentido bem ao passar por aqui. Tomara que volte mais vezes...
Obrigado pelas palavras!
Super Abraço!

Will Lukazi disse...

Olá Isa! Tudo bem contigo?
Obrigado pela visita e feliz por aqui estar se tornando um ponto de encontro. Espero que volte mais vezes, Isa.
Super Beijo!

Will Lukazi disse...

Olá Anne! Tudo bem contigo?
Obrigado pelas palavras! Sim, é verdade o que disse, afinal de contas crença é algo bem individual, não é mesmo. Coisas que são impossíveis para alguns são perfeitamente entendidas como possíveis para outros.Volte sempre!
Super Beijo!

Will Lukazi disse...

Olá Cynthia! Tudo bem contigo?
Não fiz mais que minha obrigação. A intenção e a forma de condução me parece bastante válida e legal. Realmente nós blogueiros sabemos o quanto é estimulante ver um projeto nosso sendo realizado e fazendo bem a todos ao redor. Inclusive eu já enviei alguns textos e espero ter a sorte de chegar minha vez para serem publicdos. Já sigo o Blog, o Orkut e a Comunidade de vocês.. Excelente!!!
Super Abraço para você Cynthia e toda a Equipe.

Will Lukazi disse...

Olá Anônimo! Tudo bem contigo?
Talvez seja um grau aproximado de solidão ou nostalgia. Tudo é muito relativo. Os monges talvez diriam que éo ponto mais próximo para se chegar à alma através da meditação. Seu sobrinho tem dom a ser desenvolvido, eu creio, mas a verdade é que todos nós possuímos regiões desertas e solitárias, todos nós possuímos um ponto ou outro de solidão, um foco ou outro de incêndio criminoso que sabota nosso espírito. Morrer sozinho só não dever ser pior do que morrer mal-acompanhado, não é mesmo.
Por vezes eu também já clamei pelo imaginário...e fui prontamente atendido.Obrigado por estar aqui de novo,amigo anônimo.
Super Abraço!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis