Não sei se é da calçada contrária a que ando ou do banco em que me sentei sozinha um dia! Não sei dizer se é daquela festa em que não fui e que me arrependo sempre que me lembro com quem eu dançaria! Não sei dizer se é daquela minha partida, onde dolorosamente me parti e me despedi de mim mesma!
Eu só sei, e é isso o que eu sinto, que a tristeza me olha de algum lugar longíquo. Provavelmente com um telescópio preso em ambas as suas mãos para que o foco de mim não distorça e nem fuja. E de tão potente a lente chega a ver até minhas estrelas mais distantes e os infinitos que não tenho.
Estarei eu sendo confundida com algum planeta de solo árido e sem oxigênio ?
Às vezes penso em ir a Marte, mesmo sabendo que ir amar-te , seja talvez, o meu mais eterno e desejado erro...o mais profundo.
14 Comentários:
Bom dia, Will
Sobre a postagem só posso dizer que gostei. Está bem escrita.
Trago um recado para ti.
Estive falando pelo telefone com a minha amiga Sãozita, vencedora do último "Blog da Semana", a fim de a felicitar pela vitória, e ela pediu-me pata te informar que:
"pelo facto de ter o filhotinho menor doente (inclusive teve que levá-lo ao hospital) não poderá vir hoje buscar o seu selinho e deixar o habitual comentário, o que, em princípio, conseguirá fazer amanhã".
Está o recado dado:)))
Um dia feliz. Beijinhos
Bom dia amigo Will, venho fazer uma visita, e deixar meu comentário
a este seu lindo poema.
O amor é lindo,
Mesmo só a pensar
Quando o imagino
Numa a noite a sonhar
Irei ficar triste
Depois de acordar
E não sentir o calor
Dos seus braços
Que sonhei,
meu corpo abraçar!
Um abraço
Eduardo.
Olá querida Mariazita! Tudo bem contigo?
Obrigado pelo comentário!
Diga a Sãozita que estamos aqui torcendo pela melhora do filhinho dela, tá bom. E que quando sobrar algum tempo a ela o Selo estará com certeza aqui esperando-a...rsrsr...
Obrigado , minha amiga Mariazita, por intermediar o fato.
Um super beijo para você !
Olá Edumanes!Tudo bem contigo?
Que belos versos, rapaz! Muito obrigado pela gentileza e elogio ao meu escrito e aproveito para dizer que tem um dom magnífico.
Na oportunidade estarei visitando o teu blog. Espero poder vê-lo novamente aqui mais vezes.
Super abraço !!!!
Olá Will,
Gostei muito de teu texto. Aliás, gosto de tudo quanto você escreve. É sempre muito gostoso ler seus poemas, textos, enfim venho ao teu blog para "sondar" o que escreves e admirar como escreves bem.
Já estou com saudades de tua presença em meu cantinho. Espero vê-lo por lá, certo?
Um grande beijo,
Maria Paraguassu.
oi will, como sempre vc consegue traduzir um monte de coisas que a todos nós ja passamos ou vivenciamos. este seu texto é mais que perfeito, é cada um de nós mesmos que já enfrentamos despedidas...bj
amar é para não analisar talvez..
sentir somente, não sei..
o que sei é que temso que ser felizes com ele e por ele..
beijos Will..
amei o post!
Oi Amigo Will! Logo vou fazer meu coment. Saudades!!!
Abraço amigo!!!!
Anônima
Boa noite querido Will entre as andanças da vida real e as ondas esbarro sempre em quem me toca o coração e tu é uma dessas pessoas... olha tem selos presentes na minha Ilha 100 seguidores e 15 mil visitas além do convite da minha festa de aniversário pode pegar tudinho kkkkkkkkk... Que teu final de semana seja poético e inspirador como a tua postagem que acabei de ler... com um final desenhado por ti... beijos imensos no coração!
Olá amiga Paraguassu! TUdo bem contigo?
Nossa! Muito obrigado! O coração tá pulando aqui ó, feito pandeiro !
Me é muita honra uma pessoa de tua índole e tamanho prestígio vir até aqui e me dizer tamanho elogio. Apenas agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de conhecer pessoas tão especiais como você.
Tenha certeza que palavras como as suas e vindas de pessoas como você é mais que um incentivo para prosseguirmos nesse caminho que escolhemos.
Oportunamente estarei indo até o seu cantinho agora que alguns de meus afazares me deram uma trégua..rsr...
Muito obrigado mais uma vez e espero sempre vê-la por aqui, amiga Paraguassu.
Super Beijo!
Olá Déia! TUdo bem contigo?
Que bom que consegue enxergar o que escrevo através do que me disse. Fico feliz quando consigo chegar nas pessoas de forma a tocá-las de alguma forma.E quem de nós nunca enfrentamos despedidas?
Obrigado mais uma vez e volte sempre!
Super Beijo!
Olá Ingrid! Tudo bem contigo?
Talvez a forma mais simples de sermos realmente plenos...o resto tem cara de coisas inventadas.
Obrigado pelo teu comentário,Ingrid, que trouxe um pouco mais de luz a este nosso espaço. Volte sempre !
Super Beijo!
Olá amigo Anônimo! TUdo bem contigo?
Saudades sua também meu amigo anônimo.Recebemos aqui o teu e-mail e compreendemos bem aquilo que nos falou e estamos, como sempre, torcendo por você.
Super Beijo!
Olá amiga Lindalva! TUdo bem contigo?
Olha minha amiga, eu me sinto lisonjeado por tamanha honraria, principalmente porque eu só sabia te atormentar no ''PENA DE OURO'' né...srsrs..mas você me parece uma pessoa que dá grande importância as coisas boas da vida e aos aspectos positivos que movem as coisas em si. Você também me foi muito marcante entre as pessoas que conheci__tenha certeza disso.
Sabe que gosto de selos e afins, não é mesmo??? Então, já estou indo lá buscar as suas obras-primas que nos coloca sempre à disposição...rsr....Muito obrigado e parabéns por esta disponibilidade.
Um grande beijo,amiga Lindalva. Tudo de bom para você sempre.
Super Beijo!
Postar um comentário