Março de 2009 por Will Lukazi

''Já fui Caminho, já fui Paisagem e hoje eu sou Destino ''

Post 118

segunda-feira, 28 de março de 2011.





Está tudo claro e resolvido hoje. Uma distância ou outra pode até tentar me abater no decorrer do dia, mas vou ser tão forte como eu era naqueles tempos em que havia Luz, relva e magia. Hoje eu quero sair e caminhar em alguma calçada onde poucas pessoas passem por ela. Vou ter o cuidado de me manter sozinho. Nenhuma mão colada a minha__já se foi o tempo. As paisagens já não são as mesmas, embora eu passe pelos mesmos caminhos. Falta-lhes os personagens de antes, falta-lhes as mesmas tardes daqueles mesmos dias, falta-lhes aquele amor ainda sem nome e que apelidei de ''amor verdadeiro'' o que eu sentia. Vou tentar ser forte por mais um dia. Há tempos venho fazendo isso e creio já estar preparado para enfrentar até o Wolverine num dia de fúria. Eu bem que gostaria de vender passagens para uma ilha que me entregasse abruptamente uma solidão que fosse boa ou quem sabe uma canoa que me levasse aonde tudo fosse simplesmente de repente. Mas me contento com esta calçada. Farei uma boa caminhada e quando chegar em casa beberei um gole de vinho numa daquelas tacinhas que ainda tenho comigo e comerei um belo pedaço de pizza, afinal eu não caminho para emagrecer. Eu caminho para relembrar, suar e deixar doer .
Uma vez sonhei que haviam te desinventado. As pessoas que mais gostavam de você vieram a mim e me falaram que eu era o único que saberia como reconstruí-la. Não era mentira, estavam certas: todas as suas peças e partes se encaixaram. Detalhe por detalhe tudo no lugar novamente. Por último e de propósito montei teu sorriso. A expectativa fez meu prazer ser maior nessa hora. Guardei-o para sempre. E até os teus pêlinhos eu os encaixei mansamente em teus poros. Não foi difícil para mim, pois eu sempre os arrancava carinhosamente com o meu desejo e dentes.

E eu bem sei que também você me montaria. Você só não saberia como colocar meu coração no mesmo lugar, aliás foi você que o tirou do lugar certo, permanecendo assim até hoje.
Exames me disseram que ele está quase do lado direito de tanto que se mexe e pula e grita, inclusive bate....



Não é necessário clicar nas imagens.


30 Comentários:

DRYELE disse...

olá amigo nossa saudades de blogar tava sem net mas estou de volta
tenha uma otima semana
passo aqui depois com mais tempo só avisando q voltei
beijos
:)

andryelle.blogspot.com/

Van disse...

Willllllllllll , que tudo esse post , meu amigo ! Tudo que eu mais precisava nesta manhã !

Reconstruir a pessoa amada ? Em todos os seus mínimos pontos e aspectos ? Aqueles minúsculos que já devoramos e decoramos através de nossos olhos e nossos sensores mais aguçados ? Não seria mesmo uma tarefa difícil , diria ser deliciosa. Ao passar o tempo ali tendo de reconstruir , reinventar , recriar em todas as células minúsculas , todos os órgãos , depois toda a estrutura e fazer de novo pulsar o coração... Se nos fosse possível poderíamos até mesmo alinharmos esses batimentos tão preciosos , que nos impulsionam todos os dias. É difícil passar imune ao ser total da pessoa amada , quando estamos apaixonados , quando amamos realmente... Somos capazes dessa reconstrução infinita , tantas e quantas vezes fosse necessário , só para termos esse deleite interminável !

A vida anda corrida , amigo ! Vou ter menos tempo daqui por diante nos Blogs , nos comments e no Face...ahhhhhh... tô ficando louca , as provas chegando e mil e uma coisas para fazer ! Mas fico bem mais feliz assim , só me faltava agora arrumar um emprego , daí a felicidade seria geral e perfeita. Continuo procurando por aqui... Grande Beijo e obrigada pelos deliciosos comments de sempre ! Até !

http://www.meusescritoseoutraspalavras.blogspot.com

C. disse...

Um dos textos mais maravilhosos que vi aqui até agora, nao desprezando nenhum outro! Mas esse me arrebatou!

É como um amor pulsante no coração e que arrebata todos os sentidos, nos levando a crer numa reconstrucao do ser amado... porque é bom ter claro a ideia que fazemos do que o outro significa para nós, e nao do que já significou. Só temos o agora, afinal de contas!

Você que sumiu dear, eu sempre tô por aqui, nem que seja apenas te lendo...

#Beijinhos e um belo dia pra você!

нєllєи Cαяoliиє disse...

e por diversas e diversas vezes é tão bom saber recontruir aquela pessoa amada né? dificil mesmo é reorganizar o coração depois de tê-lo tanto bagunçado um outro alguém,mas afinal,se essa "bagunça" sempre existir,será uma bagunça sólida,então não fazerá mal ao coraçãozinho! ;)
Will sempre me encanto com seus Posts,traz com eles pensamentos e sensações únicas que fazem aos que lêem viajar ao interior desses pensamentos.
Mto boom ;)
Beijos

Anônimo disse...

Will, maravilhoso!!!



Um abraço amigo!

Apaixonados disse...

Excelente texto, rapaz! ^^

Obrigado pela visita.

Abraço

Tom

Carol disse...

Ótima expressão do sentimento se saudade...excelente :D
Beijos

Carol disse...

sentimento DE* saudade, auhuau
desculpe!

Will Lukazi disse...

Olá bahiana retada Dry ! Tudo bem contigo?

Você havia sumido mesmo hein...srsr...mas que bom que voltou. Eu também estou meio sumido, pois minha Internet também não está lá aquelas coisas. Obrigado por volta. Na oportunidade estarei visitando o teu belo blog tá bom garota...rsrs


Super Beijo !

Will Lukazi disse...

Olá Van ! Tudo bem contigo ?

hsussah..Então quer dizer que este post era o que você queria ver ? Bem, espero que ele não venha a te inspirar insanidades hein sua louca. Eu odiaria ficar com a consciencia pesada....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Reconstruir, recriar, remontar: como gostaríamos né . De repente o que mais queríamos estaria ali do jeito que a gente sempre quis bem na nossa frente apenas pedindo pra ser nosso....rsrsr....eita...rsrs..

Vida corrida aqui também. Eu te entendo. Só espero que você não suma de uma vez. Passe por aqui de vez em quando. Eu também estarei lá vez ou outra..rsrs..

Não precisa agradecer pelos coments...questão de necessidade aliada a naturalidade, entende....rsr....

Super Beijo !

Will Lukazi disse...

Olá C. ! Tudo bem contigo ?

Obrigado minha amiga ! Palavras assim vindas de alguém como você só me trazem alegria e responsabilidade__o que é muito bom.

É verdade, cremos sempre naquilo que mais desejamos. Eu tenho um desejo simples que é o de ser feliz mais vezes durante o dia. Lindo comentário o seu, inclusive daria um outro post a parte...rsr...

Prazer imenso reencontrá-la exalando esse cheiro poético e literário que tanto bem me faz ao olfato.

Super Beijo, C. !!

Will Lukazi disse...

Olá Hellen ! Tudo bem contigo ?

Obrigado minha amiga pelas palavras dirigidas a mim. As vezes reconstruímos coisas, nem que seja através de nossos pensamentos e sonhos.

Os post talvez sejam como um simples espelho que reflete aquilo que o leitor queira encontrar ao ler. Eu acho isso muito bonito e interessante.

Obrigado por estar aqui.

Super Beijo !!!

Will Lukazi disse...

Olá amigo anônimo!Tudo bem contigo ?

Obrigado pelo elogio ao post. Não tenho pretensão nenhuma ao escrevê-los, por isso mesmo quando palavras como as suas alcançam este espaço eu fico muito surpreso e feliz.
Obrigado mais uma vez!

Super Abraço !!!

Will Lukazi disse...

Olá amigo Tom ! Tudo bem contigo?

Tive o prazer de ter um coment de tua amada neste blog e agora tenho igual prazer de ler palavras suas. Sempre estarei visitando aquele cantinho. Obrigado pela visita e pelo coment.

Super Abraço !!!

Will Lukazi disse...

Olá Carol ! Tudo bem contigo?

Você assassinou a charada: tudo se resume nessa palavra ''saudades''.
Obrigado pelo elogio, pela visita e por estar comentando no blog.

Super Abraço !!!

Van disse...

Hahahaha... a única insanidade que me remeteu teu post foi uma poesia lá no http://www.universidadedesentidos.blogspot.com e só...olha como vc é , fica pensando mal de mim...rsrsrsrs...

Quem dera pudesse mesmo elaborar essa recomposição de tudo , meudeoooosss... que maravilhoso seria.

Não ando podendo fazer muita coisa porque certos refrigerantes devem estar doentes , estão afastados da convivência humana ou resolveram colaborar com a dieta das pessoas menos sãs...time for a break...rsrsrs

Grande Beijo e sigo correndo e fora do chão , como no meu post de hoje.

Anônimo disse...

!!!!!!!!!!!!!!...
Realmente mudá-se td com o passar do tempo,nada mais continua do jeito que deixamos, a vontade de reconstruir td aquilo que vimos passar diante dos nossos olhos que nos deixa cheios de saudades...
Td que um dia fez nossos olhos encherem de alegria,de vida,de misterios,e reconstruir seria uma forma mágica de viver td de novo..nossa que maravilha seria...
Caminhar em lugares que fizeram parte de nossa Vida,mesmo estando td mudado,podemos ter essa percepção apenas fechando os olhos e imaginando td de novo...
Eu particularmente faço isso constantemente,e vc está certo qd diz que as paisagens já não são mais as mesmas,mas as lembranças sim,e vemos td com outro olhar,olhar de quem espera,aflito pra ver um milagre acontecer,ou quem sabe poder reconstruir cd pedacinho daquilo que te faz falta,que vc gostaria que estivesse ali na sua frente...
Ainda bem que podemos sonhar e nos sonhos viver isso td...

Uma Otima Tarde pra Ti Sr.Lukazi..
e Como sempre, simplismente maravilhoso cd palavrinha aqui construida que enche nossa vida de VIDA!!!

Obs:Fiquei curiosa com esse post,acho que dá pra ter continuação..srs..
Depois de tê-la montado, e por ultimo o sorriso,o que ele fez,será que ele lhê deu assopro no rosto,como se fosse um fôlego de vida???...

Um bj no seu S2...

Yohana SanFer disse...

Um texto cheio de imaginação e intensidade, gostei Will! E gostei tb das suas considerações sobre meus escritos! Obrigada pelo carinho! seja sempre bem vindo!

Will Lukazi disse...

Olá Van ! Tudo bem contigo ?

Como sempre minha curiosidade me levará até ao ''Universidade''..srsrsr..que bom !

refrigerantes doentes?! conte-me mais...kkkkkkkkk....

Vou dar uma lida nos seu post,van...sempre me valeu a pena

Super Beijo !

Will Lukazi disse...

Olá amiga anônima!Tudo bem contigo ?

Também tenho uma percepção como a sua e gosto de repetir lugares pelos quais eu passei. Gosto de observar em mim quais sentimentos me virão a tona quando eu me deparar com tudo de novo.

Milagres, eu aprendi, acontecem sim. Acho que todos esperam por um ou outro milagre acontecer em suas vidas. Eu espero por um...e tenho medo quando ele chegar. Afinal dizem que felicidade explode...rsrs...se for assim ''buuuummmm''''...rsrs

Ótima tarde para a Senhora também, amiga anônima. Obrigado pelo comentário e pelos elogios. Não mereço tanto, mas agradeço de coração por cada um deles.

Continuação do post 118 ? Bem, eu acho uma idéia interessante. Vamos dizer que em breve a continuação virá tá bom...rrrsr...

Super Beijo no seu S2 !!!

Will Lukazi disse...

Olá Yohana! Tudo bem contigo ?

Obrigado, minha amiga ! Não agradeça pelas minhas palavras sobre teu blog, afinal pego seu elogio emprestado para dizer que ele é de uma imaginação e intensidade impar também. Voltarei mais vezes.

Super Beijo !!

Van disse...

Estou me mantendo na dieta de refrigerantes e me deixarei ficar assim por enquanto. É preciso , estava transbordando demais...

Hoje terei uma entrevista. Espero que dê certo ! Torce por mim , estou mega nervosa e preciso acreditar que vai dar certo.

Grande Beijo, corridíssimo ! FUI ! Obrigadésimo pelos comments...Volte sempre que quiser.

Anônimo disse...

Este post me fez refletir muito sobre o passado e ele realmente deixou saudades,tenho passado aqui e lido seu blog alguns textos já conheço de um passado talvez distante da mesma forma como conheço o autor sempre admirei esse seu potencial escritor,bjuxx

Matheus Farizatto disse...

wiiiiiiiiiiiiiillll!

Mããããããeeeeeeeee!

Estou passando para dizer que indiquei seu blog para o "Selo Stylish Blogger Award".

Se quiser o blog reconhecido por esse selo, é só seguir as instruções no link abaixo, no post referente a indicação.

Espero que se divirta!
ABRAÇOS.

Link
http://virandojornalista.blogspot.com/2011/03/publicidade-cabeluda.html

Will Lukazi disse...

Olá Van ! Tudo bem contigo ?

Uma boa sorte na sua dieta.
De antemão espero que sua entrevista seja um sucesso. Mantenha-se controlada e tudo irá bem. O nervosismo é mais do que normal, porém o controle dele é o que interessa. Mande notícias.

Super Beijo !!

Will Lukazi disse...

Olá amigo anônimo ! Tudo bem contigo?

Pelo visto me conhece de longa data. Pelo menos foi isso o que suas palavras me deixaram a entender. Atiçaste minha curiosidade....srsr...
De qualquer maneira fico agradecido pelo seu comentário tão gentil.

Super Beijo !!

Will Lukazi disse...

Olá Matheus!Tudo bem contigo ?

kkkkkkkkkkkk...você é fora de série, rapaz !

Meu muito obrigado em nome do BSW. Posso dizer que é uma grande honra ser indicado e reconhecido por um camarada e um Blog de altíssima qualidade.

Vou me divertir sim....kkkkk..e muito. Muito obrigado mais uma vez e tudo de bom pra vc e esse seu espírito tão feliz e gentil.

Super Abraço !

Vanessa Martins disse...

Entrei no seu blog e adorei.
Bjus.
Escreve para mim, adoraria ter um texto escrito por vc.

Will Lukazi disse...

Olá Vanessa ! Tudo bem contigo ?

Obrigado pelo comentário aí. Tempão que não te vejo. Fiquei sabendo que trabalha em Ipatinga e mais nada.

Um texto sobre você? rsrsr..será uma honra para mim.

Vamos combinar: o 119 é teu...espero que goste.

Um grande abraço pra você, maridão e os filhotes...srsr...fiquem com DEUS

Anônimo disse...

Quando li esse post o coração chegou a doer,muito intenso...PURA NOSTALGIAA! Parabéns,poeta dos poetas (rsrrsr)AMEI!
..." Você só não saberia como colocar meu coração no mesmo lugar, aliás foi você que o tirou do lugar certo, permanecendo assim até hoje.
Exames me disseram que ele está quase do lado direito de tanto que se mexe e pula e grita, inclusive bate.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis