Março de 2009 por Will Lukazi

''Já fui Caminho, já fui Paisagem e hoje eu sou Destino ''

Post 112

domingo, 13 de março de 2011.






Com um dos dedos ele passou a desenhar algo na janela daquele ônibus. E ela, do lado de fora, simplesmente soube o que ele desenhava. Era um coração. Um coração e mais nada. Um resumo fiel e puro que significava mais do que uma multidão de palavras. Aliás, palavras atrapalhariam aquele momento tristonho e mágico. Ficariam se entreolhando até que o inevitável, enfim, acontecesse. Até que ele partisse. Nele a certeza de que sempre existiria em algum lugar do Mundo alguém que parte e alguém que fica, como uma maldição ou sina. Sim, eu sei o que você fez comigo em verões passados, sob taças de vinho, pizzas e bolos de bombons de chocolate__pensou ele com o olhar parado mirando o teto.
O ônibus aos poucos se movimentava e até hoje ele se arrepende de não ter ao menos gritado forte, mesmo que por causa disso tivesse sido tachado de louco. O Mundo, este havia parado naquele momento__era sinal de respeito. Talvez por isso ele não se lembre de nenhuma mínima brisa ter invadido aquele instante. Sentiu foi uma vontade incontrolável de sair correndo dali de dentro e voltar para os braços de quem o fazia tremer constantemente, de quem ele olhava nos olhos e nada mais via além de si mesmo...até hoje a única. À medida que o ônibus se afastava, ele se afastava de si e do Mundo que ele conhecera. Ao longe ele ainda conseguiu ver aqueles cabelos longos e negros que um dia estiveram misturados ao seu corpo no colchão daquela cama que partira ao meio. Cabelos que agora iam se transformando em sombras numa manhã de um dia triste. Aprendeu ali que para sentir saudades não é necessário muita distância, ele não havia se afastado nem 500 metros e no entanto este sentimento dolorido invadiu-lhe o peito, queimando feito brasa em pele desprotegida. E foi desta forma descobriu que aquela era a mulher de sua vida e por isso nenhuma explicação o convenceria de que ele precisava ir embora, mas ele, assim como todos, não era dono de seu caminho por completo e se viu partindo contra a própria vontade rumo ao deserto de incertezas logo a frente.
Apenas o interior daquele ônibus e uma senhora ao lado presenciaram as poucas lágrimas que lhe surgiam, a maioria delas despencou para dentro inundando a alma e alguns sonhos bonitos que ele tinha em mente. E estas lágrimas, as invisíveis, eram as que mais doíam por procurarem nele os seus cantos escuros de alma. Para onde vai um Amor quando ele morre prematuro?
Embora ele não se convencesse do porquê de estar partindo, sabia exatamente por que havia pisado naquele lugar um dia __ para conhecer aqueles lindos olhos grandes, aquele anjo sabor carne, aquela voz macia em seus ouvidos.

E estava escrito que choveria e choraria todas as vezes em que ele a reencontrasse __profecia.

Ouça o Post 112 na voz de Will Lukazi ( com língua ''plesa'' e tudo...srsrsr)








14 Comentários:

Van disse...

Lindo Will...como sempre é tudo o que vc escreve.

Não vou conseguir comentar hj esse post como ele merece , por estar exatamente aí bem dentro dessa história de partida do Amor...

O Amor ainda não partiu de mim , talvez nunca parta , apenas se modifique... Mas intenso e imenso como ele ainda está aqui , a forma dele é uma só e essa forma desse alguém que passou a morar aqui em mim ainda não se desfez e não foi arquivada.

Está aqui reverberando à minha volta , como a um encantamento sutil e suave , me lembrando a cada momento do porquê e por quem ele ainda está em mim.

Nossa ! É tão ruim ter de dissipar as nuvens ! Grande Beijo...

Van disse...

P.S : Eu mudei o endereço do Blog Meus Escritos , anote aí e atualize o link que há na sua página , por favor :

www.meusescritoseoutraspalavras.blogspot.com

Obrigada ! Grande Beijo !

Anônimo disse...

PERFEITO!!!

UM ABRAÇO AMIGO!!!

Will Lukazi disse...

Olá Van ! Td bem contigo ?

Então esse passageiro chamado AMOR embarcou em você e não quer ir embora ? ,,,husaahasuash...mesmo sem querer comentar, minha amiga, vc já fez um belo comentário: poetisa é assim, qdo menos espera já fez jorrar poesia.

Nuvens densas são as piores para dissipar...é necessário muito vento, talvez um twister...

Eu realmente notei que o antigo link não tava entrando mais, inclusive até tirei-o do seu selo que me deu aqui no Blog. Vou corrigir ainda hoje este detalhe.

O WWW ficou chique. Como vc fez ? Eu tentei uma vez, mas nao deu certo...


Super Beijo !

Will Lukazi disse...

Olá amiga anônima ! Td bem contigo ?

Obrigado pelo comentário. Volte sempre, tá bom.


Super Beijo !

Van disse...

Normal o www. só isso... vc não consegue colocar ? Ué...

Resumo da ópera é que ontem fui a aula (aquela que não ia mais...sabe?) daí , hoje de manhã, abri o Face e a fanta tava lá , me solicitando amizade... eu aguento isso , Will? Vc acha que meu coração aguenta ? Morde depois assopra... bate , depois carinha... ai ai ai...vou te falar, viu ?

Mas passei aqui tb pra te deixar um beijo pelo aniversário e já te autorizei no Orkute , deixei msg no Face etc etc... Espero que vc esteja e seja bem feliz no dia de hoje e em todos os outros da sua vida ! Adoro vc , meu amigo !

AmorBandidu disse...

Maravilho....

Unknown disse...

NOSSA WILL,APAIXONEI,POR ESSA HISTÓRIA,É DE EMOCIONAR,LINDO-LINDO-LINDO,ENGRAÇADO,NUNCA TIVE CURIOSIDADE DE LER UM BLOG,MAS NAO ME ARREPENDI,PELO CONTRÁRIO,VOU CONTINUAR LENDO,SEMPRE.NADA A DIZER,A NAO SER QUE FIQUEI EMOCIONADA,PELAS LINHAS ESCRITAS UM GRANDE BEIJO.

Will Lukazi disse...

Olá Van ! Td bem contigo ?

é que eu não consigo colocar WWW no meu.

Mal dos homens: se lhe der muita importância logo de início eles simplesmente se afastam, mas se ignorá-los de repente o ego salta-lhes para fora do corpo se contorcendo todo e pedindo um pouco de atenção....rssrsr...

Obrigado pelas felicitações neste meu aniversário.

Já fui lá no teu orkut...ele não tinha sua foto no perfil e sim da porquinha cor de rosa lá...rssr...mas algo me dizia que aquilo era travessura sua.

Obrigado de coração pelas palavras. Eu estou bem sim, juntamente com todos por aqui. Tbm te gosto muito, Van.

Super Beijo!!

Will Lukazi disse...

Olá ''Amor Bandido''!Td bem contigo ?

Grande honra recebê-lo aqui! Obrigado pelo comentário e espero que tenhamos o prazer de revê-lo mais vezes no nosso Blog.

Super Abraço !!

Will Lukazi disse...

Olá Wellington ! Td bem contigo ?

Obrigado pelo comentário sobre o Blog. Fico feliz por ele ter despertado em vc a vontade de ler e conhecer universos que somente a leitura traz em nossas mentes.
Se emocionar é algo muito fácil qdo se tem coração. Pelo jeito o seu foi tocado pela postagem. Fico muitíssimo satisfeito. OBrigado e volte sempre !

Super Abraço !!

Van disse...

A porquinha do Orkut é por conta do meu apelido de infância , lembra dos Muppets que tinha a Piggy e o Kako , o sapinho ? Então...era por isso...minha família me chama assim , de Piggy , por causa da porquinha que era sempre nervosinha , bravinha , estressadinha, quase uma onça...kkkkkkkkkkk...

BJS e a fanta tá lá , me vigiando no Face agora e doida pq não tem mais minha atenção como antes...quem mandou brincar ? Cutuca a onça, cutuca ! rsrsrsrs

Will Lukazi disse...

Olá Van ! Td bem contigo ?

hsuauaahahauah...me lembro sim:
Van Piggy Marruá Pitanga...hsauau...
Seu nome(batizado por mim..rssr) está ficando cada vez mais exótico..rs..

Vi aquele refrigerante lá no seu cantinho...kkkkkkk....
Tá vendo, e repente vc duvidou da existência dele, foi mexer no ego da pessoinha, foi dar uma arranhadinha na vaidade dakela criança e vc viu o que vc fez ?hasusasahashasuh...amo ficar assistindo o comportamento humano viu, é tão engraçado.....dou risadas de mim mesmo constantemente, minha amiga.

Super-ultra-beijo !

Anônimo disse...

"Para onde vai um Amor quando ele morre prematuro?"
Eis aí a questão..
Pior q perder um amor é viver com aquele nó na garganta ,talvez proo resto da vida...vontade de falar,de gritar um monte de coisas e nao poder dizer nada... se perguntar um monte de coisas e nao ter respostas..
será q o amor morre mesmo??
Será q o amor se renderá um dia.. li um dia q o amor não se rende.. a gente q acaba se rendendo e aceitando o q a vida nos impõe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis