Março de 2009 por Will Lukazi

''Já fui Caminho, já fui Paisagem e hoje eu sou Destino ''

Este Blog é Membro da...

Post 121

quinta-feira, 7 de abril de 2011.


Quero batizar o meu amor de '' Amor QWERTY ''. Sabem essa sequência de letras  no teclado, a famosa sequência QWERTY ? Então, já estão nessa ordem há mais de 120 anos. As máquinas de datilografar foram evoluindo até atravessarem o tempo e se tornarem obsoletas. Os computadores surgiram e desde então aparecem cada vez mais modernos e dinâmicos. Tudo se encasula, se metamorfoseia e se modifica...só o QWERTY  é que não sai de cena. Ninguém fica se perguntando o  porquê de ser  QWERTY e não EYWTQR ou QWTEYR ou simplesmente  1-2-3. QWERTY simplesmente existe e nossos dedos sabem de sua existência. Meu amor é QWERTY__ sem muita lógica, estático como o teclado que espera o dedo. Jamais  pergunto a ele o porquê de ser assim ou de não ser, apenas o contemplo com os mesmos olhos de alguém convicto que não precisa olhar para baixo para se escrever sem medo. Meu amor é QWERTY__ tem também 120 anos e não muda e nem ao menos se preocupa com sua definição. É QWERTY toda vida. Quem ousará mudá-lo ?
E eu aposto que você olhou por diversas vezes o QWERTY do teu teclado enquanto lia esse texto, sob um ângulo que nunca havia olhado antes. 


Deus foi perfeito quando disse ao Homem e a Mulher que fossem fecundos e      enchessem a Terra. Só fico chateado por ele não ter dito isso bem na minha e na sua  cara.


__ Eu QWERTY você !



Não é necessário clicar nas imagens.



12 Comentários:

Van disse...

Antes que você diga meu relógio marca aqui 06:58h hahahahaha , e ainda tive o privilégio de ser o primeiro comment , inaugurando como antigamente , nos velhos tempos de dias atrás...

Adorei ! Meu amor QWERTY ! rsrsrs...nem a tecnologia foi capaz de alterar essa ordem de 120 anos e assim é com o amor. Nem a tecnologia é capaz de transformá-lo ou alterá-lo , ele será sempre o amor , o bom e velho. Aquele que está ou não está , aquele que chega ou falta , aquele que dói ou faz rir até doer , aquele que encanta ou desencanta , aquele que vive ou morre...

O amor será assim sempre , daqui há mil anos ou trezentos mil anos enquanto houver a humanidade. Será sempre aquilo de que sonhamos , aquilo que desejamos , o nosso movimento ou recuo , a nossa espera ou falta , a nossa saudade ou tristeza , a nossa felicidade e motivo de vida.

O amor será QWERTY para sempre...imutável , imodificável para qualquer pessoa que o descobrir. Poderá alterar-se em intensidade , mas a essência , permanece para sempre.

Grande Beijoooooooooo ! Deixa eu correr aqui ! Saudades , Will !

DÉIA disse...

Que coisa mias linda tudo isto que escreveu ! Amor QWERTY, estou aqui surpreendida e maravilhada pela delícia que foi ler est post.
Eu confesso, realmente olhei para teclado rsrsrs. O mundo tá precisando mais desse amor QWERTY { amei isto}
bj e bj e bj

Anônimo disse...

Meu amigo Will, você é surpreendente!!!!Amor QWERTY!
Eu confesso que nao parei de olhar para o teclado depois dessa descoberta. rsrsrs.
Que o amor seja QWERTY para sempre!!!
Você é genial meu caro amigo!

Um abraço amigo!!!!

Ligia Barbosa disse...

Adorei Will!
Acho que foi um dos posts mais bonitos que já vi!rs
É, não precisar olhar para baixo e escrever sem medo é uma confiança sem igual, do tipo que é muuito rara hoje em dia. E não se preocupar com a definição do QWERTY então, nem se fale... rs

Grande Beijo.

Jéssica. disse...

Eu nunca tinha percebido o QWERTY antes de ler seu post, rs. Mas seria tão lindo se todos os amores durassem assim... 120 anos. Mas não duram e até o QWERTY acabará um dia. No lugar do Q colocarão um J, no lugar do Y colocarão o C e o QWERTY ficará só na lembranças. É assim, infelizmente, que todos os amores têm seu fim.

Will Lukazi disse...

Olá Van ! Tudo bem contigo ?

srrs....realmente você voltou a ser a primeira. Quanta honra para mim, amiga !!!

Por quantas eras o QWERTY irá ainda resistir ? Não sabemos. Assim como não sabemos por quanto tempo dura um amor. O que sabemos que podemos viver intensamente ( ou teclarmos intensamente..rsrsr) enquanto existirem.

Van,estou voltando hoje. Vou ver se posto o 122 que já tava pronto e amanhã irei dar uma atualizada no ''MEUS ESCRITOS...'' e no ''UNIVERSIDADE...'' tá bom.

Obrigado por estar aqui.

Super Beijo !

Will Lukazi disse...

Olá Déia! Tudo bem contigo?

Bom que tenha te surpreendido com o texto, pois a princípio ele foi surgindo aos poucos até tomar essa forma enquanto eu digitava.

Eu também olhei e muito para o teclado, antes , durante e depois..rsr

Obrigado por comentar.

Super Beijo !

Will Lukazi disse...

Olá amigo anônimo ! Tudo bem contigo?

Genial é você que viu algo a mais nesse simples texto...rssrsr..
agradeço pelas palavras e faço minhas as suas palavras ''que o amor seja QWERTY para sempre,pelo menos enquanto dure, como diria Vinicius de Moraes.

Super Abraço !

Will Lukazi disse...

Olá garota Lígia! Tudo bem contigo ?

Nossa, fico muito feliz por isso !
Obrigado pelo comentário que, pelo que pude entender, você realmente viajou e bem no texto. É exatamente isso.

Obrigado por estar aqui.

Super Abraço !!

Will Lukazi disse...

Olá Jéssica ! Tudo bem contigo ?

Já que tudo terá fim um dia assim como você disse, vamos fazer como filosofou Vinícius de Moraes: que seja eterno enquanto dure, seja lá o amor ou o QWERTY....rrsrsrsr...


Super Beijo !!

Matheus Farizatto disse...

Sim, eu fiquei olhando para ele no teclado e não, eu nunca antes havia olhado por este ângulo hehe.

Sensacional o seu gancho e associação. Abç!

Will Lukazi disse...

Olá Matheus!Tudo bem contigo ?

Se o post lhe proporcionou este novo posicionamento de visão e se você acha que isto contribui de alguma forma a maneira costumeira de se olhar para as coisas inertes, então acho que o post cumpriu seu papel.

Obrigado por mais este coment, meu camarada. Você enriquece e muito este espaço aqui. Espero poder também contribuir no teu.

Super Abraço !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis