Março de 2009 por Will Lukazi

''Já fui Caminho, já fui Paisagem e hoje eu sou Destino ''

Post 139

terça-feira, 21 de junho de 2011.






 Eu te beijaria toda se você estivesse lá fora agora. Eu te conduziria, eu te introduziria na casa de meus sonhos mais úmidos e secretos. Eu te ensinaria que um bom vinho é um vinho bebido a dois e à luz dos velhos, porém sinceros sentimentos__ aqueles mesmos que escorrem pelos cantos molhados e macios da boca. Eu rasgaria com meu peito quente essa névoa de sereno noturno e te pegaria em meus braços e com  olhos famintos te traria aqui para dentro. Eu ainda não conheço nenhum zíper ou tecido grosso mais resistente do que dentes e unhas e desejos. Eu leria de novo o 'Mundo de Sofia', só que agora de trás para frente e de cabeça para baixo apenas para ver se a Filosofia nos entenderia. Nunca.
Eu te olharia nos olhos e pediria perdão pelos meus anos de ausência e pelas coisas que eu não pude. E por causa deste mesmo tempo em que estive afastado, eu me aproximaria cautelosamente. 

Eu não tentaria despertar e nem incitar em ti o Amor, até que esse estivesse disposto em ti novamente. E para que isso acontecesse eu esperaria uma eternidade e mais um dia...não mais que isso.

Olhos Certos-Detonautas









12 Comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Simplesmente fantástico. O amor acontece, ou não, não adianta fornçar ,ele sabe exatamente a hora de aparecer.
Grande abraço

Anônimo disse...

Lindo texto meu amigo Will!


Obs: Aqui é a anômima do abraço amigo! Rs
É só pra vc nao achar que o anônimo ai em cima sou eu.rs
Um abraço amigo!

Força sempre!

Anônimo disse...

Creio que uma eternidade e mais um dia é suficiente para se redimir dessa ausência. Ainda mais sendo suas intenções as melhores...
Beijos Will, gostei muito do teu texto.

DÉIA disse...

Oi poeta,textinho indecentemente bom rsrsrs. vc leria o mundo de sofia de novo? eu leria sua postagem mil vezes novamente rsrsrsr beijo grande.

Will Lukazi disse...

Olá Wanderley! Tudo bem contigo?

É verdade! Tudo tem seu minuto próprio; tudo tem sua própria aurora. Não é recomendável plantar uma árvore e desenterrar periodicamente sua semente para ver se está crescendo. É necessário deixar a semente à vontade no solo, aguando o olhando demoradamente para ela; as coisas acabam acontecendo...
Obrigado por estar aqui, amigo.

Super Abraço!

Will Lukazi disse...

Olá amiga anônima! Tudo bem contigo?

Eu diria que você é a anônima do ''força sempre''...srrsr....como é bom vê-la por aqui de novo. Obrigado pelo comentário. Mande notícias.

Super Abraço!

Will Lukazi disse...

Olá Marly! Tudo bem contigo?

Concordo em gênero, número e grau.
Obrigado pela presença e pelo comentário...

Super Beijo!!!

Will Lukazi disse...

Olá Déia! Tudo bem contigo?

''indecentemente bom'' é ótimo hein...rsrsrs.....Já pensou se eu te cobrar essa leitura repetitiva...rrs...não, não vou fazer isso, com certeza você enjoaria de ler meus posts....rsrsrsr...
Obrigado pelo comentário elogioso e pela presença.

Super Beijo!

Shirley Brunelli disse...

Muito bonito o que voce disse, Will Lu, mas, ela não está lá fora...Que pena! Abraços!

Will Lukazi disse...

Olá Shirley!Tudo bem contigo?

Aguardo 0 dia...aguardo uma eternidade e mais um dia......

Prazer em recebê-la por aqui,minha amiga.Espero que tenha gostado e que volte mais vezes.

Super Abraço!

Van disse...

Eu tenho mesmo de pedir perdão pelos muitos e inúmeros dias em que passei longe daqui , dos teus posts , dos teus escritos... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH , como isso , Will querido ?

Muita coisa mudou por aqui , mas muita coisa ainda continua a mesma , boa , maravilhosamente e essencialmente perfeita , como a tua verbalidade e o teu fluir dessas palavras ! Texto lindo e essencialmente tudo , como sempre o que sai de ti é tudo ! Fá incondicional além de amiga é pouco, viu ?

Não vou mais fazer isso de sumir assim , pode apostar ! Voltarei em breve e com força total , deixa só eu me livrar de uma pendência de uma última prova na semana que vem que volto e continuamos de onde paramos !

Grande Beijo e aqui sempre !

www.meusescritoseoutraspalavras.blogspot.com

www.vidainversoepoesia.blogspot.com

Will Lukazi disse...

Oláááááá Van! Tudo bem contigo?

Obrigado por tudo que fez por mim até hoje, Van. Senti sim tua falta, mas não se preocupe, pois é como eu já disse certa vez: temos nossos afazares seculares, nossos compromissos e contratempos e nem sempre podemos nos dedicar o tanto que gostaríamos naquilo que gostamos.
Fique tranquila! Não me importo que demore, só não quero que se vá de vez...me dê sempre só ''tchau'', tá bom...rsrsr....

Agradeço pelo comentário e espero que consiga vencer teus obstáculos diários.

Super Beijo!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis