Eu te beijaria toda se você estivesse lá fora agora. Eu te conduziria, eu te introduziria na casa de meus sonhos mais úmidos e secretos. Eu te ensinaria que um bom vinho é um vinho bebido a dois e à luz dos velhos, porém sinceros sentimentos__ aqueles mesmos que escorrem pelos cantos molhados e macios da boca. Eu rasgaria com meu peito quente essa névoa de sereno noturno e te pegaria em meus braços e com olhos famintos te traria aqui para dentro. Eu ainda não conheço nenhum zíper ou tecido grosso mais resistente do que dentes e unhas e desejos. Eu leria de novo o 'Mundo de Sofia', só que agora de trás para frente e de cabeça para baixo apenas para ver se a Filosofia nos entenderia. Nunca.
Eu te olharia nos olhos e pediria perdão pelos meus anos de ausência e pelas coisas que eu não pude. E por causa deste mesmo tempo em que estive afastado, eu me aproximaria cautelosamente.
12 Comentários:
Simplesmente fantástico. O amor acontece, ou não, não adianta fornçar ,ele sabe exatamente a hora de aparecer.
Grande abraço
Lindo texto meu amigo Will!
Obs: Aqui é a anômima do abraço amigo! Rs
É só pra vc nao achar que o anônimo ai em cima sou eu.rs
Um abraço amigo!
Força sempre!
Creio que uma eternidade e mais um dia é suficiente para se redimir dessa ausência. Ainda mais sendo suas intenções as melhores...
Beijos Will, gostei muito do teu texto.
Oi poeta,textinho indecentemente bom rsrsrs. vc leria o mundo de sofia de novo? eu leria sua postagem mil vezes novamente rsrsrsr beijo grande.
Olá Wanderley! Tudo bem contigo?
É verdade! Tudo tem seu minuto próprio; tudo tem sua própria aurora. Não é recomendável plantar uma árvore e desenterrar periodicamente sua semente para ver se está crescendo. É necessário deixar a semente à vontade no solo, aguando o olhando demoradamente para ela; as coisas acabam acontecendo...
Obrigado por estar aqui, amigo.
Super Abraço!
Olá amiga anônima! Tudo bem contigo?
Eu diria que você é a anônima do ''força sempre''...srrsr....como é bom vê-la por aqui de novo. Obrigado pelo comentário. Mande notícias.
Super Abraço!
Olá Marly! Tudo bem contigo?
Concordo em gênero, número e grau.
Obrigado pela presença e pelo comentário...
Super Beijo!!!
Olá Déia! Tudo bem contigo?
''indecentemente bom'' é ótimo hein...rsrsrs.....Já pensou se eu te cobrar essa leitura repetitiva...rrs...não, não vou fazer isso, com certeza você enjoaria de ler meus posts....rsrsrsr...
Obrigado pelo comentário elogioso e pela presença.
Super Beijo!
Muito bonito o que voce disse, Will Lu, mas, ela não está lá fora...Que pena! Abraços!
Olá Shirley!Tudo bem contigo?
Aguardo 0 dia...aguardo uma eternidade e mais um dia......
Prazer em recebê-la por aqui,minha amiga.Espero que tenha gostado e que volte mais vezes.
Super Abraço!
Eu tenho mesmo de pedir perdão pelos muitos e inúmeros dias em que passei longe daqui , dos teus posts , dos teus escritos... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH , como isso , Will querido ?
Muita coisa mudou por aqui , mas muita coisa ainda continua a mesma , boa , maravilhosamente e essencialmente perfeita , como a tua verbalidade e o teu fluir dessas palavras ! Texto lindo e essencialmente tudo , como sempre o que sai de ti é tudo ! Fá incondicional além de amiga é pouco, viu ?
Não vou mais fazer isso de sumir assim , pode apostar ! Voltarei em breve e com força total , deixa só eu me livrar de uma pendência de uma última prova na semana que vem que volto e continuamos de onde paramos !
Grande Beijo e aqui sempre !
www.meusescritoseoutraspalavras.blogspot.com
www.vidainversoepoesia.blogspot.com
Oláááááá Van! Tudo bem contigo?
Obrigado por tudo que fez por mim até hoje, Van. Senti sim tua falta, mas não se preocupe, pois é como eu já disse certa vez: temos nossos afazares seculares, nossos compromissos e contratempos e nem sempre podemos nos dedicar o tanto que gostaríamos naquilo que gostamos.
Fique tranquila! Não me importo que demore, só não quero que se vá de vez...me dê sempre só ''tchau'', tá bom...rsrsr....
Agradeço pelo comentário e espero que consiga vencer teus obstáculos diários.
Super Beijo!!
Postar um comentário